Entre para seguir isso  
Rebelo

Maldonado reclama dos jurados e pede "Sonnen ou Te Huna"

Recommended Posts

Luta ridícula. Ele está achando que é o Rocky. Fala para ele não ficar na grade pois está tomando atraso e o burro ainda fica chamando para grade.

Eu odeio lutador burro. Ser ruim é aceitável, mas burro não dá.

Editado por Trator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que pouca vergonha, vai lutar sério pra ganhar com propriedade uma luta... fez um papelão, merecia perder de um adversário limitadíssimo e ainda sai desafiando os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ridícula. Ele está achando que é o Rocky. Fala para ele não ficar na grade pois está tomando atraso e o burro ainda fica chamando para grade.

Eu odeio lutador burro. Ser ruim é aceitável, mas burro não dá.

Que burrice tem em ficar na grade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dele, mas ontem ele lutou muito mal... "jab'ou" o tempo todo... quando acertava uma mão boa parava pra procurar graça!

Se achando o AS!

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Ufc casaria ele contra o Shogun, não tem como uma luta dessas ser chatas. Os dois são porradeiros natos e tem queixo de titânio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o maldonado é só boxe e foi para uma cadimia de jorgiteiro... claro q ele vai ficar pior doq ja era... se eu fosse ele me internaria na Delfin e ja era

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, péssima apresentação, constrangedora. thumbdown

Constrangedor! Perdeu essa luta também.

Gosto do Maldonado, mas já não sei como ele tem um bom cartel no boxe (deve ter lutado apenas com deficientes físicos). Parece não ter punch e se move em câmara lenta. O boxe, que deveria ser o carro-chefe, é ruim, o resto é inexistente. Eu achei que ele ficou desapontado com o resultado porque sabia que tinha perdido, mas ele teve a desfaçatez de reclamar dos jurados.

O Maldonado não tem nível de UFC. Acho que nem campeão do Jungle ele conseguiria ser. Ele tem muito carisma; sempre torci por ele, mas ele é ruim. Acho que o único sujeito contra o qual ele teria alguma vantagem seria o Wagner Caldeirão.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que usar a perna (chute, joelhada) levar pra baixo, ground pound, cotovelada e chão. O MMA não é só Boxe.

Não pode ficar tomando golpe, mesmo que não abale, porque vai contar ponto pro adversário, foi o que aconteceu na luta de Nick Diaz vs Carlos Condit, todo mundo diz que Nick ganhou, mas Condit acertou muito mais golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldonado no MMA teria que ser 84kg...

Como o amigo citou aí.. a pegada do boxe não mudaria muito, pois com mais gás e explosão seria muito mais perigoso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Maldonado mas, ele tem q melhor bastante!

Tem q voltar p o TN!! Lá ele tem treino de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso