DaniloFTJJ

Divulgação de campeonatos, seminários e eventos

Recommended Posts

150 Dilmas mesmo?

Isso,meio caro neh mais acho q vale,ruim é q o tatame de la não eh mto grande e deve estar lotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no Rio? Algm tem alguma info?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de pesquisar muuuuuito descobri onde vai ser o seminario do kron no rio! Segue o flyer

1521366_559486914146798_919056992_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu até me empolguei de lutar o campeonato sem pano da CBJJE...Mas como todo véio a muito tempo sem competir, fui com muita sede ao pote e acabei machucando o acrômio clavicular e não vai dar pra brincar...

Em todo caso, vou levar uma molecada pra lutar la, quem tiver de bobeira por ali, Acho que vou ser o único com camisa polo do clube feijão jiu jitsu e cabelo branco com corte de milico! Espero encontrar algum brother por ai! Fefo,te procuro lá!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu até me empolguei de lutar o campeonato sem pano da CBJJE...Mas como todo véio a muito tempo sem competir, fui com muita sede ao pote e acabei machucando o acrômio clavicular e não vai dar pra brincar...

Em todo caso, vou levar uma molecada pra lutar la, quem tiver de bobeira por ali, Acho que vou ser o único com camisa polo do clube feijão jiu jitsu e cabelo branco com corte de milico! Espero encontrar algum brother por ai! Fefo,te procuro lá!

Abraço!

Fala brother ... eu peidei nesse aí também ...

O Jiu no clube entrou de férias, acabei fazendo poucos treinos. Voltei a cair na porrada sério só ontem. Ir e perder blz, mas ir sem estar preparado é sacanagem comigo mesmo.

Então vou passar esse também ... nos vemos no próximo !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera...vcs tão certos...

Porque diabos a gente não aprende com os erros dos outros? Eu escutei todo mundo aqui falando da zona que é a CBJJE. Não adiantou, recrutei a molecada e botei pilha pra lutar...

Conseguimos metade da grana das passagens e o resto vai do bolso, todo mundo trabalha e vamos ter que sair daqui do mato no sábado, viajar a noite inteira e lutar no domingo. OK, tudo bem...sacrificio.

Mas porra, os filhos da puta me mudam o local do campeonato 05 dias antes do mesmo?? E no dia que se encerram as inscrições?? Ah, fala serio...

Ibirapuera ok, era só descer na barra funda e pegar o metro, ja até lutei la, campeonato de policia...Mas caraio, e agora esse tal de Colégio Magno Penha no Rua Duque Costa, 164. Jardim Marajoara??

Ah mano...tenho 43 anos, familia pra cuidar...n sei pq me enfio nessas erradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera...vcs tão certos...

Porque diabos a gente não aprende com os erros dos outros? Eu escutei todo mundo aqui falando da zona que é a CBJJE. Não adiantou, recrutei a molecada e botei pilha pra lutar...

Conseguimos metade da grana das passagens e o resto vai do bolso, todo mundo trabalha e vamos ter que sair daqui do mato no sábado, viajar a noite inteira e lutar no domingo. OK, tudo bem...sacrificio.

Mas porra, os filhos da puta me mudam o local do campeonato 05 dias antes do mesmo?? E no dia que se encerram as inscrições?? Ah, fala serio...

Ibirapuera ok, era só descer na barra funda e pegar o metro, ja até lutei la, campeonato de policia...Mas caraio, e agora esse tal de Colégio Magno Penha no Rua Duque Costa, 164. Jardim Marajoara??

Ah mano...tenho 43 anos, familia pra cuidar...n sei pq me enfio nessas erradas.

Isso pq é um MUNDIAL hem... imagina o povo vindo de fora, para chegar lá...

Eu só posso te dizer que dependendo de onde vc vier, desce na estação de trem Socorro, e de lá pega um ônibus até a escola, é rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra galera que mora no rio, acho q vale a pena.

1513328_624393060931686_1521188966_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq é um MUNDIAL hem... imagina o povo vindo de fora, para chegar lá...

Eu só posso te dizer que dependendo de onde vc vier, desce na estação de trem Socorro, e de lá pega um ônibus até a escola, é rapidinho...

Valeu brother, vou descer na barra funda, tem mais alguma dica pra me dar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei hoje um camp de 10 dias com o Calasans de preparação para o Europeu, muito bom.

O Calasans apesar de não ser uma pessoa muita comunicativa é acessível e simpático, disposto a tirar dúvidas e a esclarecer detalhes.

Ele trouxe com ele 2 ingleses faixa-azul e um espanhol faixa-marrom que vão lutar o Europeu e que são muito bons. O espanhol chama-se Alex e treina na Carlson Gracie em Londres, muito forte o cara, acredito que ganhe a categoria no Europeu. Quem seguir o Europeu que esteja de olho nele.

O Calasans também me parece muito bem preparado para o Europeu e acredito que também leve o título, a rotina de treinos era 2 treinos diários de JJ + 1 treino físico, sendo que nos últimos dias só o Calasans e o Alex faziam o treino físico porque já mais ninguém aguentava o ritmo. Incrível o ritmo desses indivíduos, mas é incrível também a quantidade de suplementos que tomam.

Falando dos treinos, o aquecimento passava quase sempre por algo relacionado com o Jiu Jitsu (rolamentos, fuga de quadril, etc...), treinávamos muita movimentação, muita passagem de guarda (toreando e leg drag de várias maneiras) e treinámos muita posição, com especial ênfase num armlock da meia-guarda que é especialidade do Calasans, de todas as posições passadas no camp é a que me vou esforçar mais para implementar no meu jogo. Fora isso também praticamos bastante jogo específico, ou seja, lutas onde se começava dos 100kg ou da montada e se raspasse começava de novo, ou se quem tava por cima finalizasse começava de novo. Fizemos isso da montada, 100kg, costas, meia-guarda, por aí fora. Também fizemos treino do género mas específico para guarda, ou seja, começando os rolas da guarda fechada, guarda de gancho, guarda-aranha, meia-guarda e De La Riva e DLR invertida. Ele passou algumas posições destas "guardas da moda" como DLR e DLR invertida, guarda X, 50/50, mas preferi não focar tanto nessa parte e dar mais ênfase às técnicas básicas de guarda fechada e guarda-aranha e às técnicas por cima, principamente passagens de guarda.

De resto no final dos treinos havia sempre rola, sendo que o ritmo do Calasans e de mais uns poucos era absurdo, eram sempre mais de 15 rolas diários! Houve rolas de todo o tempo, desde os 5 aos 10 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora