DaniloFTJJ

Divulgação de campeonatos, seminários e eventos

Recommended Posts

Seminário do Cobrinha em São Paulo - SP

554712_577851612270056_887817463_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre, o samurai volta a fazer seminário aqui no Brasil?

Estamos trabalhando nisso... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos trabalhando nisso... ppunkk

Estive em um seminário de Rickson,aqui no Rio ele reuniu muita gente,sei que é muito mais improvável,mas ele deveria fazer mais seminários com grupos menores e sem aquele conceito de estabelecer um padrão básico,entendo o conceito do jiujitsu invisível,os ajustes,os detalhes e acho que em cima disso de forma bem informal que ele deveria pautar esses encontros,atualizando na sua maneira de executar as posições a galera em geral.Provavelmente seria ou deficitário ou uma fortuna para cada participante,mas um seminário com 100 pessoas é inviável.Prejudica muita a visão e a leitura das posições,por mais que o público ali seja o mais interessado possível.Não sei porque ele parou de ministrar no Brasil,mas conheço muito a mentalidade em geral do praticante aqui e Rickson deve ter tido seus motivos,dá para esclarecer isso LAWYER?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alm, esvazia sua caixa de mensagens... :ph34r:

Editado por LAWYER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá dando essa mensagem:

"

Os seguintes erros foram encontrados

O membro Alm não pode receber novas mensagens

Esta mensagem não foi enviada"

Alô moderas, ajudem o Mestre Alm! 2handed 2handed 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito:

Feliz Aniversário Rickson! :muitos: :muitos: :muitos:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito:

Feliz Aniversário Rickson! :muitos: :muitos: :muitos:

55 anos,parabéns Rickson .....xiiiiiii se ele descobrir que disse a idade dele vai ter PORRADA AUHUHAUHAUHAUAHUAHUAH!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive em um seminário de Rickson,aqui no Rio ele reuniu muita gente,sei que é muito mais improvável,mas ele deveria fazer mais seminários com grupos menores e sem aquele conceito de estabelecer um padrão básico,entendo o conceito do jiujitsu invisível,os ajustes,os detalhes e acho que em cima disso de forma bem informal que ele deveria pautar esses encontros,atualizando na sua maneira de executar as posições a galera em geral.Provavelmente seria ou deficitário ou uma fortuna para cada participante,mas um seminário com 100 pessoas é inviável.Prejudica muita a visão e a leitura das posições,por mais que o público ali seja o mais interessado possível.Não sei porque ele parou de ministrar no Brasil,mas conheço muito a mentalidade em geral do praticante aqui e Rickson deve ter tido seus motivos,dá para esclarecer isso LAWYER?

Royler postou no facebook essa semana, o contato para quem tiver interessado em promover um seminário com ele.

4m2m.jpg

Eu fui em dois, e ambos tiveram uma mistura de jiu-jitsu básico com defesa pessoal. Coisas do tipo, saída de estrangulamento te empurrando contra a parede.

O seminário do Roger Gracie realizado na matriz da Ryan custou R$ 200,00

Se juntar umas 45 pessoas já dá R$9.000,00

Acho que se fizer em uma academia grande seja do Rio , de São Paulo ou qualquer outro lugar em que o pessoal da academia se compromete a preencher 50% dessas vagas e as demais são abertas pra visitantes,a coisa se torna viável.

O lance é que um sempre vai ter que dar um cheque/depósito pessoal antes e depois tentar fazer o corre pra ter o dinheiro de volta, com o valor arrecadado no seminário.

Editado por Tartaruga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora