ASSAN ALABI

"DOR DE CORNO" - diz Thiago Silva a respeito de Pezão

Recommended Posts

Thiago mau caráter e arregão, fica falando que espancava o cara no treino mas peida na hora de aceitar a luta... sabe q pro Pezão é impossível descer pros 93kg e fica dando uma de malandro coca-cola desafiando o cara pra lutar na categoria dele.

Tu não é valentão marrento? Sobe de categoria e prova o que você fala!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha olha esses comentários, essa sessão virou G1.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tá muito engraçado, igualzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Thiago, chamou o Pezão de lango-lango, rsrs. Gosto do Thiago, mas o que se faz no treino fica no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a história de vida dos dois pra ficar julgando, falando que fulano é mau caráter. O que sei é que o Thiago quando veio pra lutar com o Feijão estava na dele e sendo respeitoso até o Feijão começar a falar besteira. Feijão foi nocauteado e o Pezão tomou as dores e resolveu desafiar o TS que até então não tinha falado nada sobre ele. Na minha visão, quem desafia é quem tem de correr atrás de bater o peso. Thiago tá na dele.

Editado por Enrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Thiago Silva e do Pezão, não vejo nenhum dos dois como campeões de suas respectivas categorias, mas endurecem pra todo mundo que quiser entrar no primeiro escalão delas.

Essa briguinha dos dois tem algo por trás que ninguém sabe, prefiro nem opinar mas que é engraçado é...

Eu tive um lango lango kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk os comentarios aqui tao parecendo do pessoal q ve programa de fofoca e fica de mimimi

o pezao que se meteu na parada do thiago e do feijao que nao tinha nd a ver com ele e dps vem dizer pro cara ainda que ele tem q subir pra enfrenta o pezao.... pior é ver gente dando razao pro pezao ainda, ele q chamou pra xinxa ele q venha pro pau

nao sei pq tao pintando o thiago de vilao se qm foi o pnc foi o feijao que desencadeou tudo e agora ngm ouve mais falar dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não vai acontecer.

Não sei qual foi a treta, mas o desafio do Pezão foi totalmente nada haver.

Se quiser mesmo que de um jeito de bater 93 kg.

Desafiar e querer que o cara suba pra divisão dele, não existe.

O fato é que o Pezão depois da segunda derrota pro Velasquez, não deve mais ter um TS na HW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta não vai acontecer.

Não sei qual foi a treta, mas o desafio do Pezão foi totalmente nada haver.

Se quiser mesmo que de um jeito de bater 93 kg.

Desafiar e querer que o cara suba pra divisão dele, não existe.

O fato é que o Pezão depois da segunda derrota pro Velasquez, não deve mais ter um TS na HW.

Se ele sair nocauteando todo mundo, da forma como fez com o Overeem, quem sabe... Mas também acho difícil. Belfort tá aí como prova, nocauteando geral e nada de disputar o cinturão novamente. Triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No programa Nelson Rubens!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço a história de vida dos dois pra ficar julgando, falando que fulano é mal caráter. O que sei é o que o Thiago quando veio pra lutar com o Feijão estava na dele e sendo respeitoso até o Feijão começar a falar besteira. Feijão foi nocauteado e o Pezão tomou as dores e resolveu desafiar o TS que até então não tinha falado nada sobre ele. Na minha visão, quem desafia é quem tem de correr atrás de bater o peso. Thiago tá na dele.

Se não conhece procure conhecer, pode começar pesquisando qui pelo fórum mesmo... talvez vc mude de opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lango Lango foi foda...

E o Thiago merece mais credito e benevolência da galera poxa: bateu no Feijão pra nos!

nos quem? estava torcendo pra ele perder e agora estou torcendo pra ele perder de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não conhece procure conhecer, pode começar pesquisando qui pelo fórum mesmo... talvez vc mude de opinião.

Valeu pela dica, mas acompanho esse fórum há tempos e a pergunta que me faço é: as pessoas que falam mal do TS são tão isentas para darmos 100% de credibilidade pra elas? Há sempre mais de um modo de se ver uma situação e por isso acho difícil sair julgando uma pessoa e chamando de mau caráter, ainda mais alguém que só conheço por notícias que saem aqui.

O que conheço é essa situação que surgiu entre TS e Pezão e até onde sei, foi o Pezão que desafiou e na minha opinião, se você desafia, que faça por onde o combate acontecer... simples.

Editado por Enrico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, mas acompanho esse fórum há tempos e a pergunta que me faço é: as pessoas que falam mal do TS são tão isentas para darmos 100% de credibilidade pra elas? Há sempre mais de um modo de se ver uma situação e por isso acho difícil sair julgando uma pessoa e chamando de mal caráter, ainda mais alguém que só conheço por notícias que saem aqui.

O que conheço é essa situação que surgiu entre TS e Pezão e até onde sei, foi o Pezão que desafiou e na minha opinião, se você desafia, que faça por onde o combate acontecer... simples.

Ok, até concordo com vc que foi o Pezão q desafiou e deveria ter ficado calado no canto dele, mas se o TS fala que o Pezão apanhava q nem cachorrinha dele e etc e tal, pq não aceitar a luta nos pesado, tendo em vista que não havia corte de peso pra treinar??? Ele não é sinistrão??? Então luta nos pesados mesmo pô!!!

Essa história de chamar o Pezão pra lutar nos LHW é coisa pra fugir da luta, pois é óbvio pra qq idiota q é impossível pro Pezão descer pra esse peso... só de cabeça o bicho tem uns 90kg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o TS mandou mal em ficar comentando treino... essas coisas não se comentam ainda mais de forma desrespeitosa. Mas meu ponto é que quando ele veio pra luta contra o Feijão, tava tranquilo, sendo cordial, falou até que o Feijão era amigo e não era uma luta que gostaria. Na minha opinião, não havia necessidade nem do Feijão provocar o Thiago e muito menos o Pezão querer desafiar depois da luta. O Pezão procurou essa situação. Note: foi o Pezão que disse que queria lutar com o TS e não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora