ASSAN ALABI

"DOR DE CORNO" - diz Thiago Silva a respeito de Pezão

Recommended Posts

Aí ficou caído. Exigiu que o Pezão descesse prá 93kg. Deveria ao menos manter o teatro sobre peso combinado, pois transferiria integralmente para o Pezão o ônus da arregada. Vacilou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notícia requentadaça...

Pezão já respondeu isso aí, há muito tempo.

uol apelando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for assim posta a notícia e Não só o link. Abaixo segue a notícia.

A rivalidade entre os brasileiros Thiago Silva e Pezão ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira, dois dias antes da luta do primeiro contra Matt Hammil, pelo card principal do UFC Barueri.

Thiago foi questionado sobre provocações de Pezão e o desejo do peso-pesado de um duelo entre ambos. O meio-pesado afirmou que está pronto a qualquer momento, desde que a luta seja em sua categoria. E aproveitou para provocar o ex-companheiro de treinos.

"O Pezão é um bobo, não sei. O cara treinava e era muito meu amigo. De repente, ele mudou de equipe, não sei se foi isso. Depois acabei ganhando do amigo dele, que é o Feijão. Não sei se ele ficou com dor de corno, né...o Pezão é bobo. Se ele quiser lutar comigo, que abaixe o peso e venha pra minha categoria", falou em evento aberto do UFC nesta segunda, em Barueri.

"Eu vou bater nele, é o que eu vou fazer. Pergunta pra ele o dia que fez alguma coisa comigo no treino. Apanhava que nem um cachorrinho...só tem tamanho. É um grandão bobo, Lango Lango", continuou, ao fazer referência a um antigo brinquedo para crianças para ironizar o rival.

A rivalidade começou a esquentar depois que Thiago venceu por nocaute Rafael Feijão no UFC Fortaleza, entre os meio-pesados. Logo após o nocaute, Pezão, que é companheiro de equipe de Feijão, lançou um desafio em direção ao ex-companheiro e agora desafeto.

"O Thiago pesa 105 kg, ele é peso pesado e tem que baixar de peso. Temos uma dívida a resolver, ele poderia aceitar uma luta comigo no peso pesado", disse Pezão, em seu Twitter.

Thiago diz que não tem porque subir para realizar o duelo. "Pra que vou trocar minha categoria pra lutar com bobo? Ele tem que provar muito. O que ele fez? Lutou duas vezes com Velasquez e tomou um pau. Abaixe (Pezão)."

O meio-pesado tem realizado seus treinamentos na equipe Blackzilians, sediada em Boca Raton, na Flórida, e que tem nomes de expressão como os ex-campeões do UFC Vitor Belfort e Rashad e Evans.

Apesar do tradicional estilo autêntico e falastrão, Silva mostrou humildade ao dizer que está evoluindo na equipe por aprender algo todo dia. "Minha vida melhorou 1000% depois que mudei pra Blackzilians, tenho material humano do melhor. Eu gosto de aprender. Descubro a cada dia que o que eu sei, não sei nada. Eu gosto de aprender. Não sou preguiçoso e gosto de treinar. A vida é aprendizagem."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele for macho devia aceitar lutar com o pezao com 135 kg mesmo, melhor para ele, pezao com 120 kg já é lento, com 135 kg ia lutar em slow motion. Esse cara é um peso pesado, pesa quase 110 kg e arrega para um cara de 120 kg e depois vem tocar merda no ventilador, na rua não tem peso combinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam marcar um confronto no velho estilo: portas fechadas e quebrando o pau até um peidar e pedir pra parar.

Coisa mais infantil dois cabras velhos desses ficarem de mimimi na imprensa.

Editado por WAWNV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pezao falou de mais, poderia ter ficado na dele e a respeito sobre o thiago é um mal carater...sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pezao falou de mais, poderia ter ficado na dele e a respeito sobre o thiago é um mal carater...sem mais

Concordo com vc, thiago é um mal carater, marrento pra caramba.Se ta falando tanta coisa do Pezão deveria aceitar a luta no peso pesado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque o Pézão não ficou maluco que nem ficou com o Overeen, e o Overeen falou muito menos. O Thiago é marrento pra caralho, mas contra o Feijão eu tenho que defender o cara, o Thiago pela primeira vez ficou tranquilo, falou até que eles eram amigos, o feijão veio falar besteira e o Pézão veio falar mais besteira depois que o amiguinho dele tomou um cacete. Então é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tiago é que tinha que parar de mimiimi e lutar com o Pezão nos pesados.... ele pesa uns107 pega o cara com 127 o que que tem! O cara não é lentão, João bobo então porque vc quer que ele abaixe de peso,não tem como o cara pesa em off 135 kg como ele vai baixar pra 93kg, impossível ..... Na verdade o arregão não é o Pezão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha olha esses comentários, essa sessão virou G1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dos 2 parece ser flor que se cheire. O famoso sujo falando do mal lavado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora