Entre para seguir isso  
H.Wolowitz

Matt Riddle desiste da aposentadoria

Recommended Posts

Matt Riddle desiste da aposentadoria

Depois de dizer que se aposentaria do MMA, Matt Riddle voltou atrás e teve a sua estreia marcada pelo Bellator. Riddle disputaria uma luta no GP dos meio-médios no Bellator 100, mas se machucou e foi retirado da competição. Alegando que a organização só teria uma luta para ele em 2014, o americano decidiu largar o esporte porque não estava conseguindo pagar as suas contas. Ele agora vai se apresentar no Bellator 109, no dia 22 de novembro. Ainda não há um adversário para ele.

- É água debaixo da ponte, e estamos prontos para avançar para pastos mais verdes. Eles (dirigentes do Bellator) só querem que eu lute para a frente e faça o trabalho para eles, e eles estão dispostos a me ajudar da maneira que puderem. E não se pode pedir muito mais de uma empresa. No fim das contas, me trataram bem, e estou feliz - disse Riddel ao site "MMAjunkie".

fonte

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não o conheço, mas sei das dificuldades de querer ser lutador... por esse lado está apoiado, agora se é usuário de drogas... é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a frase chave aí é: " No fim das contas, me trataram bem, e estou feliz". Parece que o Bellator teve a sensibilidade de ajudá-lo a passar por um momento difícil e manteve seu atleta. E o Riddle deixa claro que reconheceu isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só ganhar uma bolsa maconha no Bellator que ele consegue pagar as contas...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito por esse cara, mesmo sendo da escola de maconheiros do Nick.

Torço muito por esse cara principalmente por ser da escola dos maconheiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto das lutas do Riddle, tomara que vá bem no Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito por esse cara principalmente por ser da escola dos maconheiros.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso