Sign in to follow this  

Recommended Posts

Fala, pessoal! Boa tarde a todos.

Estou com uma dúvida e eu acho que não tem lugar melhor que o fórum do PVT para eu perguntar.

Ouvi dizer, que a partir de 2014, a CBJJ e a IBJJF só permitirão que os competidores lutem com kimono branco e azul royal. Até o preto seria cortado.

O artigo 8º das regras da IBJJF diz o seguinte:

8.1.4 Nas categorias da faixa-preta (masculino e feminino) adulto, a organização do evento pode exigir que os atletas tenham dois

kimonos de cores diferentes (um azul royal e outro branco) para que nas lutas das categorias citadas acima cada atleta utilize

um kimono de cor diferente do adversário.

Em relação aos kimonos pretos, alguém sabe se essa informação é válida?

Muito obrigado

Fala, pessoal! Boa tarde a todos.

Estou com uma dúvida e eu acho que não tem lugar melhor que o fórum do PVT para eu perguntar.

Ouvi dizer, que a partir de 2014, a CBJJ e a IBJJF só permitirão que os competidores lutem com kimono branco e azul royal. Até o preto seria cortado.

O artigo 8º das regras da IBJJF diz o seguinte:

8.1.4 Nas categorias da faixa-preta (masculino e feminino) adulto, a organização do evento pode exigir que os atletas tenham dois

kimonos de cores diferentes (um azul royal e outro branco) para que nas lutas das categorias citadas acima cada atleta utilize

um kimono de cor diferente do adversário.

Em relação aos kimonos pretos, alguém sabe se essa informação é válida?

Muito obrigado

Isso é só para finais, para diferenciar os atletas.

Não irá mudar nada nas cores não.

Será? Tem um camarada aqui no fórum que tá por dentro de tudo da IBJJF/CBJJ, logo mais ele tá aqui :)

Obrigado, Tony Fla!

aproveitando..já tem o calendário de 2014? Tava afim de ir pro mundial e precisava agendar minhas férias!

Não, FMonteiro. Pode acompanhar o calendário no seguinte link. http://www.cbjj.com.br/calendario.htm

Isso é só para finais, para diferenciar os atletas.

Não irá mudar nada nas cores não.

Bacana! :D

Obrigadão aí a todos pelas respostas.