Entre para seguir isso  
marionetoo

CBJJ/IBJJF 2014

Recommended Posts

Fala, pessoal! Boa tarde a todos.

Estou com uma dúvida e eu acho que não tem lugar melhor que o fórum do PVT para eu perguntar.

Ouvi dizer, que a partir de 2014, a CBJJ e a IBJJF só permitirão que os competidores lutem com kimono branco e azul royal. Até o preto seria cortado.

O artigo 8º das regras da IBJJF diz o seguinte:

8.1.4 Nas categorias da faixa-preta (masculino e feminino) adulto, a organização do evento pode exigir que os atletas tenham dois

kimonos de cores diferentes (um azul royal e outro branco) para que nas lutas das categorias citadas acima cada atleta utilize

um kimono de cor diferente do adversário.

Em relação aos kimonos pretos, alguém sabe se essa informação é válida?

Muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando..já tem o calendário de 2014? Tava afim de ir pro mundial e precisava agendar minhas férias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal! Boa tarde a todos.

Estou com uma dúvida e eu acho que não tem lugar melhor que o fórum do PVT para eu perguntar.

Ouvi dizer, que a partir de 2014, a CBJJ e a IBJJF só permitirão que os competidores lutem com kimono branco e azul royal. Até o preto seria cortado.

O artigo 8º das regras da IBJJF diz o seguinte:

8.1.4 Nas categorias da faixa-preta (masculino e feminino) adulto, a organização do evento pode exigir que os atletas tenham dois

kimonos de cores diferentes (um azul royal e outro branco) para que nas lutas das categorias citadas acima cada atleta utilize

um kimono de cor diferente do adversário.

Em relação aos kimonos pretos, alguém sabe se essa informação é válida?

Muito obrigado

Isso é só para finais, para diferenciar os atletas.

Não irá mudar nada nas cores não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será? Tem um camarada aqui no fórum que tá por dentro de tudo da IBJJF/CBJJ, logo mais ele tá aqui :)

Obrigado, Tony Fla!

aproveitando..já tem o calendário de 2014? Tava afim de ir pro mundial e precisava agendar minhas férias!

Não, FMonteiro. Pode acompanhar o calendário no seguinte link. http://www.cbjj.com.br/calendario.htm

Isso é só para finais, para diferenciar os atletas.

Não irá mudar nada nas cores não.

Bacana! :D

Obrigadão aí a todos pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso