crippled

Shape do Cigano

Recommended Posts

Esta bem bacana!! Mas vale lembrar q isso não é fisiculturismo!!

Quero ver a técnica, a disposição, a guarda alta e fundamental: sangue no olho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser um puta luta! Cigano deve vir muito melhor pra essa luta,se o Cain estiver lento na entrada de quedas nao vai achar nada... Precisa estar top tbm! na segunda luta o Cigano evitou algumas quedas e tbm voltou muitas vezes em pé... Se conseguir fazer o mesmo so que soltando os socos ,vence!

Luta difícil de prever,o jogo do Cain e complicado pra Cigano deve entrar bem melhor do que na ultima,entao tem chances de anular e dar k.o.! por pontos difícil pq o volume de jogo com Cain e sinistro!

2 2handed War cigano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal esquece que na segunda luta Cigano lutou durante 4 rounds nocauteado, no mundo da lua, e ainda assim o Cain não conseguiu acabar a luta... Se eu fosse o Velasquez estaria com medo...

Editado por Jonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus cara, volta pro g1, por favor.

Eu acho que ele é do R7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauricio também "parecia" estar bem contra o sonan. Espero ver um final melhor dessa vez.

Putz... comparar o comprometimento com o treino e a preparação física entre o Cigano e o SHOGUN, como se estivéssemos falando da mesma coisa, é de cair o cu da bunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me preocupa é o córner e a sua falta de estratégia.

O Dória é um treinador de boxe incrível, mas está longe de ser um grande coach de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher já tem:

cigano_e_namorada.jpg

Agora só falta ir no cartório para dar entrada na papelada. Agiliza aí Cigano!

ejepvn.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos à 2da lei de Newton:

Força = massa x aceleração, ou seja... o shape não importa, o que importa é girar o quadril e o ombro explosivamente.

O que o shape parece sugerir é que ele está no gás, por estar bem seco. Mas fora isso, polenta ou trincado a "bocha" é a mesma (levando em conta a mesma aceleração), até porque mais músculo não quer dizer mais aceleração. E em alguns casos, é o contrário (mas óbvio que o treino de um profissional da luta leva tudo isso em conta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu repito sempre, se o Cigano tivesse punido o Cain em cada tentativa de entrada de queda as coisas seriam diferente.

Ele teve muitas chances de ficar por cima mesmo que por segundos, de dominar a cabeça, passar para lateral batendo um pouco enquanto o Cain levanta.

Mas apenas se defendeu e fugiu achando que o impeto do Cain ia diminuir e ele impor seu jogo.

Acho que o Cigano com o jogo certo tem chance de nocautear ou vencer os 3 primeiros rounds, mas tem que capitalizar as oportunidades e não confiar num único soco.

Também concordo com o Winstrol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano guerrero,lutou mal na segunda mas aguento ate o fim!nao caiu!e dessa vez vai meter outro KO no cain,ate porque melhoro muito de mulher haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é muito mais lutador. O boxe do Cigano é bem meia boca, mas convenhamos que ele aguenta muita pancada, é um guerreiro. Cain não tem nem metade desse ímpeto, se entrar uma é lona. Mas o fato é que é mais completo.

Torço pelo Cigano, quero acreditar que vence, mas é luta difícil. Tem que segurar as quedas e o cérebro do Cain, que luta imprevisível e sempre pra frente, com muita contundência. Pro Cigano, a meu ver, mesmo pior tecnicamente, se for mais inteligente tem chances de nocautear.

Porra o físico ta bacana...se levar outra surra pode virar gogo boy.

EHAIUHEIWUA.. Eu ri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Winstrol.

Faltou ao Cigano o faro de sangue, capitalizar o momento e QUERER finalizar a luta o quanto antes, SEM SE IMPORTAR com o MÉTODO ou PLASTICIDADE do momentum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora