Entre para seguir isso  
Convidado Sky Lima

Okami é demitido do UFC

Recommended Posts

ahhaahahaha

tem umas coisas q não se explicam.

Só na cabeça deles p saber...

$$$$$$$$$$$$$$$, Pepey deve ganhar merreca e só luta no brasil pra encher card. Agora eu não achava tão chatas as lutas do Okami não, tem gente que luta mais feio na categoria e com um cartel pior.

Editado por Fillipe_jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DW tá começando a meter os pés pelas mãos.

Não acho que ele está metendo os pés pelas mãos e sim fazendo o trabalho dele, mas de forma dura com os bons lutadores.

Kongo, Okami e Fitch são três lutadores acima da média (sendo dois tops), são lutadores que ganhavam bem, mas são lutadores que não agradam tanto o público, não são bons vendedores, além de fazer lutas amarradas.

A melhor coisa a fazer, talvez, é parar de pagar para essa galera e mandar embora e com isso ele pode matar dois coelhos de uma vez. Primeiro, que vai agradar os fãs casuais que acham que amarrar luta é um câncer para o MMA e vai deixar de pagar bolsa cara para esses caras e o segundo ponto é que os concorrentes vão contratar esses caras, por um preço caro, pagando menos que o UFC, mas devendo pagar mais que a média do seu plantel.

Muitos não devem concordar com o meu pensamento, mas acho que é estratégia do Dana, como foi feito com o Hendo/Strikeforce, como o Dana deixou o Tito procurar emprego e o mesmo voltou com o pires para o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim deveria ter sido demitido antes, depois da derrota pro Boetsch, mas reagiu e venceu 3 seguidas, agora com a última derrota, trocaram Okami por Jaca na categoria.

Desde 2006 no UFC, levou 5 anos pra disputar um cinturão. Sempre no feijãozinho com arroz sem chegar a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele está metendo os pés pelas mãos e sim fazendo o trabalho dele, mas de forma dura com os bons lutadores.

Kongo, Okami e Fitch são três lutadores acima da média (sendo dois tops), são lutadores que ganhavam bem, mas são lutadores que não agradam tanto o público, não são bons vendedores, além de fazer lutas amarradas.

A melhor coisa a fazer, talvez, é parar de pagar para essa galera e mandar embora e com isso ele pode matar dois coelhos de uma vez. Primeiro, que vai agradar os fãs casuais que acham que amarrar luta é um câncer para o MMA e vai deixar de pagar bolsa cara para esses caras e o segundo ponto é que os concorrentes vão contratar esses caras, por um preço caro, pagando menos que o UFC, mas devendo pagar mais que a média do seu plantel.

Muitos não devem concordar com o meu pensamento, mas acho que é estratégia do Dana, como foi feito com o Hendo/Strikeforce, como o Dana deixou o Tito procurar emprego e o mesmo voltou com o pires para o UFC

Concordo contigo, pessoal esquece que UFC é negócio e o Dana é muito bom no que faz atuando como business man.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso