Entre para seguir isso  
Pelegrini

Linha de suplementos da Herbalife

Recommended Posts

ATENÇÃO - ESTE NÃO É UM TÓPICO PARA TRATAR DE MARKETING MULTINÍVEL, PIRÂMIDE, ETC. Vamos nos ater ao debate acerca dos produtos oferecidos pela marca.

Pessoal, tenho um amigo que é profissional de educação física e que está fazendo uso dessa linha da herbalife: http://produtos.herbalife.com.br/energia-fitness-herbalife24

Fiquei meio desconfiado, mas, segundo ele, é coisa boa.

Alguém sabe dizer?

Sei que há também outros produtos a marca, como whey, etc.

Não sei nem o preço, alguém que já usou pode dizer se é de qualidade, e se tem um custo X benefício atraente em relação a outras marcas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma análise desse whey seria bom pra ter uma ideia geral da qualidade dos produtos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto suplemento top de renome, perder tempo para saber de Herbalife...

Essa eu passo! smmooke

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras tem a cara de pau de vender aquela proteina de soja - nem eh isolada de soja q vc compra por 35 pila na growth, eh a de soja msm por 80 conto... tomanocumuriloninja by arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só marketing... minha sogra gastava 400 conto por mes... não perdeu 1kg...

eu com jejum intermitente e dieta, perco 1 por semana facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtos da Herbalife são bom sim e dão resultado, mas eu andei vendo essa nova linha de suplementos e pela tabela nutricional está longe dos suplementos tops. Não vale o custo benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os produtos da Herbalife são bom sim e dão resultado, mas eu andei vendo essa nova linha de suplementos e pela tabela nutricional está longe dos suplementos tops. Não vale o custo benefício.

Qualquer shake do mercado q tu substituir por duas refeições e evitar doces e gordura irá te emagrecer.

A herbalife é de fato um pouco melhor no sabor e tbm na qualidade dos ingredientes, mas a diferença de preço acaba n compensando.

Melhor fazer uma dieta normal e investir em uma proteína decente caso esteja treinando.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

justamente, não que os produtos sejam de má qualidade, mas o custo benefício simplesmente não compensa.

A quantidade de proteína geralmente é mais baixa, uma vez que o foco dos usuários não é hipertrofia ou alto rendimento, mas sim "qualidade de vida".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso