Recommended Posts

Porra, Jay tá fininho (:lol:), que merda, queria muito que ele ganhasse de novo.

Acho que o Phil leva, mas o foda é que eu acho que falta muita qualidade ainda nele, não só nele, mas em muitos dos BB tops atuais. No fisiculturismo antigo a gente via fibra por fibra do músculo, vascularização demais, hoje o grande trunfo é o volume.

Gosto demais do shape do Wolf, muito harmônico, o foda são aquelas panturrilhas de criança de 10 anos que ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, Jay tá fininho (:lol:), que merda, queria muito que ele ganhasse de novo.

Acho que o Phil leva, mas o foda é que eu acho que falta muita qualidade ainda nele, não só nele, mas em muitos dos BB tops atuais. No fisiculturismo antigo a gente via fibra por fibra do músculo, vascularização demais, hoje o grande trunfo é o volume.

Gosto demais do shape do Wolf, muito harmônico, o foda são aquelas panturrilhas de criança de 10 anos que ele tem.

Po cara eu acho que não, eu acho que é porque os caras tem muita massa e só conseguem a qualidade adequada quando sobem no palco. Mas olha isso:

Kai-Greene-Mr-Olympia-2012.jpg

4110b_ORIG-PhilHeath_MD_864JJ.jpg

Os caras tão no limite do óbito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos de ontem.

Jay perdeu muito volume mas aparenta estar muito seco, já o Ramy, pela cara dele acho que entrará meio embaçado...

1379285_517891681633337_2127444066_n.jpg

1380746_658468807511363_2008127355_n.jpg

DSC_0868_ergebnis.JPG

DSC_0853_ergebnis.JPG

1376600_534810559921640_1553569752_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em fibrar, pela finura do rosto e pescoço do Jay, espero e torço para que esse ano ele venha fibradaço, talvez tenha sido a estratégia, já que não ia conseguir superar o volume do Phil primar pela qualidade, e quem sabe voltar a darem mais valor a essa qualidade tão em detrimento do volume

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gatinha a filha postiça do Wolf hein

Gatinha não, gatíssima!!!

E a esposa parece irmão da Cris Cyborg, kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara eu acho que não, eu acho que é porque os caras tem muita massa e só conseguem a qualidade adequada quando sobem no palco. Mas olha isso:

Os caras tão no limite do óbito.

Pode ser isso mesmo, mas mesmo no palco, ainda acho que falta aquele "algo a mais", por isso que prefiro os shapes antigos. Mas não vamos transformar esse tópico em mais um BB atual vs BB antigo, o negócio é aceitar e admirar, que os caras são foda. :lol:

Dá uma tristeza ver o Jay desse tamanho, brother, mas tomara que o que o colega falou realmente aconteça, ele venha mais definido do que nunca e revolucione o fisiculturismo atual. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pro Jay Cutler nessa porra! Ele esta menor mesmo, mas ta muito rasgado, pode levar sim, tendo em vista que eles analisam todo o conjunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os kras sao uns monstros e mesmo assim as vezes da pra perceber que o braço/perna do kra eh pequeno, comparando com uns monstros maiores ainda haha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso