Entre para seguir isso  
Gaudério_do_JJ

Dana já pagou U$ 5 mi a lutador

Recommended Posts

Dana diz que UFC pagou US$ 5 mi por luta a atleta, mas não revela nome

Dirigente conversou com fãs em evento online e disse torcer para que luta entre Mayweather e Alvarez quebre todos os recordes de pay-per-view

Em um bate-papo online com fãs de MMA na última quinta-feira, Dana White revelou que já pagou US$ 5 milhões por apenas uma luta a um atleta, sem revelar o seu nome. O presidente do UFC disse que a organização não deu lucro até 2007, e elogiou o desempenho do UFC em apenas seis anos ao responder uma pergunta sobre o grau de comparação entre as cifras pagas pelo MMA e pelo boxe.

- Nós uma vez pagamos US$ 5 milhões a um atleta por uma luta, mas não demos lucro até 2007, apenas seis anos atrás. O boxe é um esporte centenário, e vem fazendo grandes eventos por todo esse tempo. É incrível o que conseguimos fazer em poucos anos. Mas acho que as pessoas não percebem como as coisas realmente são quando fazem essa comparação.

Perguntado sobre quem teria sido o lutador que recebeu os US$ 5 milhões em uma só luta, o presidente do UFC chamou um dos donos da companhia, Lorenzo Fertitta, para a conversa, mas não conseguiu que ele revelasse o nome. Há especulações entre nomes como Brock Lesnar, Georges St-Pierre, Chuck Liddell e Anderson Silva.

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA

O questionamento foi feito comparando-se a bolsa paga a Floyd Mayweather na luta deste sábado contra Canelo Alvarez, que gira em torno de US$ 41 milhões. Sobre a luta, Dana White disse que torce para que seja um sucesso.

- Realmente torço para que essa luta bata todos os recordes de venda de pacotes de pay-per-view. Um grande sucesso do boxe aumenta o interesse do público por todos os esportes de luta, inclusive o MMA e, claro, o UFC - disse Dana White.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/dana-diz-que-ufc-pagou-us-5-mi-por-luta-atleta-mas-nao-revela-nome.html

Desculpem se já tinha o tópico mas procurei e não achei.

palpites sobre quem seja??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu diria q foi o Lesnar

Pela publicidade c o publico em geral por ser um megastar da WWE , TNT & Etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter sido o Lesnar no UFC 100, que teve recorde de PPV e o Lesnar tinha contrato de participação nos lucros

Editado por MrPilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

James Toney

Hahaha ... Seria um tapa na cara de todos os verdadeiros atletas de mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse que chutar diria que foi o Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li uma vez aqui no portal mesmo uma entrevista do Dana em que ele disse que o Chuck ganhava 5 milhões por luta, faz tempo isso. o Anderson ganha um milhão e pouco mais a porcentagem do payperview conforme cifras divulgadas depois da luta dele com o sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Royce Gracie na luta contra o Matt Hughes . Na epoca o Royce pertencia ao K1 e o contrato foi $1.600.000 de bolsa paga pelo ufc mais metade do pay perview para o K1 o qual deu a Royce 10% da parte deles do ppv . No fim das contas o Gracie embolsou um pouco mais de 5 milhoes .

Agora 5 milhoes de bolsa pra um atleta sem participacao no ppv eu duvido q tenha acontecido . Ate pq o Fedor queria 4 no auge e eles nao aceitaram .

Confirmo o q eu pensava o Royce ja tinha falado isso numa entrevista q ele era o cara q mais tinha ganho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o Royce Gracie na luta contra o Matt Hughes . Na epoca o Royce pertencia ao K1 e o contrato foi $1.600.000 de bolsa paga pelo ufc mais metade do pay perview para o K1 o qual deu a Royce 10% da parte deles do ppv . No fim das contas o Gracie embolsou um pouco mais de 5 milhoes .

Agora 5 milhoes de bolsa pra um atleta sem participacao no ppv eu duvido q tenha acontecido . Ate pq o Fedor queria 4 no auge e eles nao aceitaram .

Deve ter sido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso