Entre para seguir isso  
rmp

Dúvidas Sobre Clenbuterol

Recommended Posts

Galera, comprei clenbuterol e já tenho ele em casa.

Pretendo iniciar um Ciclo mês que vem...só que ontem quis experimentar 4ml pra ver a reação em meu corpo.

Tive tremedeira e Insonia...a tremedeira nao é problema pra mim, já a insonia me deixou mau humorado e com dor de cabeça.

Queria saber se eu administrar a dosagem de manhã ao acordar 6:00hs seria tão eficiente quanto usar as 20:00hs um pouco antes do treino ?

A ideia e usar cedo para evitar o efeito colateral da insonia...daria certo e seria ao mesmo tempo eficiente ?

Outra dúvida, li a algum tempo atrás nao sei a onde e nem lembro ao certo e gostaria que confirmassem a informação. É verdade q antes de usar clembuterol o ideal é não ter nenhuma refeição antes ou após com Carboidrato ?

Dizem que o Carboidrato elimina o efeito do Clembuterol....é verdade ?

Pretendo administrar por 15 idas, 2 on 2 off, vou tomar inicialmente 2ml por dia e depois aumento pra 4 ou 5ml...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Você tá louco usar 20h... Vai ter problemas com insônia mesmo. Pode usar logo cedo de uma vez só, vai ter o mesmo efeito.

2 - Não tenho essa informação sobre as refeições com carboidrato, mas nunca li nada nesse sentido antes.

3 - Reveja esse esquema de 2on 2 off, não é bem assim que funciona. Faça 15on - 15 off, se precisar jogue mais 15 on. Se quiser usar mais seguido, use cetotifeno pra retardar a saturação dos receptores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Você tá louco usar 20h... Vai ter problemas com insônia mesmo. Pode usar logo cedo de uma vez só, vai ter o mesmo efeito.

2 - Não tenho essa informação sobre as refeições com carboidrato, mas nunca li nada nesse sentido antes.

3 - Reveja esse esquema de 2on 2 off, não é bem assim que funciona. Faça 15on - 15 off, se precisar jogue mais 15 on. Se quiser usar mais seguido, use cetotifeno pra retardar a saturação dos receptores.

OK, então vou fazer o seguinte...

Vou fazer um ciclo de 15 on direto e 15 off...e se achar necessário depois faço outro ciclo!

Sábado vou criar um tópico sobre minha Dieta, Treino, medidas, fotos e etc...Um relato do ciclo.

Dai começo a usar já na segunda-feira e vamos ver no que vai dar!

Sobre 2on e 2 off é justamente por causa dos receptores, alguns dizem que é melhor ciclar desta forma e outros dizem que não :foimau:

Mas de qualquer forma escolhi agora a fazer um ciclo direto de 15 dias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 (tb to com o produto e to esperando p tomar)

rsrs, tu comprou e ainda não usou ?

se estiver esperando eu usar pra depois começar, adianto informando que o produto realmente ajuda e para não se tornar um veneno é bom pesquisar a dosagem e respeitar ela!

veja aqui

http://imageshack.us/f/716/diferena2.png/

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

clemb me deu alergia

Eu só tive insonia e tremedeira e consequentemente por causa da insonia a noite eu fiquei com dor de cabeça, minhas vistas estão doendo agora e to mau humorado.

Tbm tomei 4ml de cara pra experimentar :lol:

Quando começar o clico mesmo vou iniciar com 2ml por dia depois aumento pra 4ml.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém indica qual o certo e como se toma isso? é muito caro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém indica qual o certo e como se toma isso? é muito caro?

respondi ao amigo forista por MP e vou copiar aqui.

"Clenbuterol é pra uso veterinario, seus efeitos colaterais vão de Irritabilidade, insonia, dor de cabeça, taquicardia etc...é usado em cavalos para doenças crônicas como a asma.

Ciclo para pessoas com BOM CORAÇÃO:

1º ao 4º dia - 2mls

5º ao 8º dia - 3mls

9º ao 12º dia - 4mls

13º ao 15º dia - 5mls

( sobre esta dosagem vc pode ate diminuir um pouco, começando com 1ml e terminando com 4ml )

15 Dias tomando direto e 15 dias sem tomar ( 15on 15off ) para realizar um 2° ciclo vc tem que esperar esses 15 dias off pra esperar a substancia sair um pouco do seu corpo pra não afetar os Receptor Alfa e Beta2.

este produto é usado para emagrecer, recomendo tomar de manha cedo para evitar problemas como insonia assim como eu tive e que segundo o amigo forista não altera a eficiência do remédio; vc consegue esse remedio sem receita comprando online no site http://www.agroline.com.br/

Comprei neste site e paguei no total com frete R$ 84,00 um pote com 500ml q vai durar muito!

Um ciclo de 15 dias vai gastar somente 60 ml dependendo da dosagem!

Associe este remedio com uma dieta hipocaloria + atividade física e terá bons resultados."

FONTE:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Clenbuterol

http://musculacaoinfo.blogspot.com.br/2012/10/clembuterol-relatos-efeitos.html

http://www.eltorreon.com/clenbuterol-o-queimador-de-gordura-instant.html

Observação: Clenbuterol seca o potassio no corpo, então é bom suplementar ou comer bastante alimentos fonte de potassio para evitar caibra!

tbm é bom evitar o café a todo o custo, pois a cafeina tbm seca o potássio no corpo e sal(sódio) tbm

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rmp, tu ta pesando qto cara?

tu queria comprar dura esses dias, tava fazendo diet gracie e agora ja vai pro clemb..

sintoniza cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rmp, tu ta pesando qto cara?

tu queria comprar dura esses dias, tava fazendo diet gracie e agora ja vai pro clemb..

sintoniza cara...

Perfeito.

Eu nem me adentro mais nos tópicos do rmp, maluco ta muito sem foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Eu nem me adentro mais nos tópicos do rmp, maluco ta muito sem foco.

kkkk, relaxa galera. é uma coisa de cada vez!

Olha só, tenho 90kg e quero abaixar para 80kg. Por exame medico sei que tenho 70kg de massa muscular, então irei ter um BF de 10% se reduzir os 10kg que desejo.

Tenho meta pra ate o final do ano perder este peso. Depois disso em janeiro ou fevereiro pretendo iniciar um Ciclo de Durateston se eu conseguir receita!!!!

Meu foco é este, perder peso este ano e ganhar ano que vem...vai ser uma coisa de cada vez!

Sobre a dieta gracie eu tenho realizado ela sim e ela só vem a somar em qualquer objetivo. Atualmente como quero perder peso, estou me alimentando de forma que os alimentos combinem como a Dieta Gracie ensina e calculei cada alimento para que eu tenha um Deficit calorico para perder peso.

Ano que vem a dieta vai ter que ser Hipercalorica para ganhar peso, dai eu mantenho a base desta dieta e adiciono mais alimentos para existência de um Excedente calorico.

Sacou?

Edit: eu sou muito planejador, o que estiver ao meu alcance eu planejo. não vou misturar essas drogas todas de uma vez. Estou apenas tirando as dúvidas agora pra realizar tudo de forma correta e não desperdiçar tempo e dinheiro.

Editado por rmp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rmp, tu ta pesando qto cara?

tu queria comprar dura esses dias, tava fazendo diet gracie e agora ja vai pro clemb..

sintoniza cara...

90kg

1.88cm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso