Entre para seguir isso  
wolve22

TUF 18 tem a pior estreia de sempre

Recommended Posts

Já estão disponíveis os números dos ratings da noite de quarta-feira do UFC.

O episódio de estreia do The Ultimate Fighter 18 teve a pior assistência de sempre da história do programa com o episódio a ser assistido por somente 762 mil espectadores. O recorde de menor assistência estava na temporada 16 com os treinadores Roy Nelson e Shane Carwin que tinha obtido 947 mil espectadores na sua estreia.

O main-card do UFC Fight Night 28: Teixeira vs. Bader teve 539,000 espectadores.

Os eventos anteriores tiveram:

UFC Fight Night 27: Condit vs. Kampmann - 824,000 espectadores.

Preliminares do UFC 164 - 809,000 espectadores.

UFC Fight Night 27: Sonnen vs. Shogun - 1,782,000 espectadores.

Todos estes programas foram transmitidos no canal Fox Sports 1 e o UFC já veio desdramatizar os números ao dizer que são números normais para as primeiras transmissões no canal.

Fonte

Editado por wolve22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os números realmente são esses, mas existe um motivo para essa queda na audiência.

Eles estão agora em uma emissora nova que é a cabo e que não está nos pacotes básicos, então é natural que a audiência caia já que o programa está atingindo muito menos residências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e assim.... O primeiro dia é um amontoado de lutas...a maioria/todas de baixo nível técnico... Foi bem chato e me faz pensar q esse será o TUF de pior nivel técnico.

O legal do TUF é a parte do reality que os americanos fazem uma edição muito boa. Vamos ver quando a Ronda começar a surtar, derrepente a audiência sobe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e assim.... O primeiro dia é um amontoado de lutas...a maioria/todas de baixo nível técnico... Foi bem chato e me faz pensar q esse será o TUF de pior nivel técnico.

O legal do TUF é a parte do reality que os americanos fazem uma edição muito boa. Vamos ver quando a Ronda começar a surtar, derrepente a audiência sobe.

:lol:

Não sei exatamente se o TUF ainda funciona como esperam, acho que em breve acaba... MMA teve seu BOOM mas parece que já está passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e assim.... O primeiro dia é um amontoado de lutas...a maioria/todas de baixo nível técnico... Foi bem chato e me faz pensar q esse será o TUF de pior nivel técnico.

O legal do TUF é a parte do reality que os americanos fazem uma edição muito boa. Vamos ver quando a Ronda começar a surtar, derrepente a audiência sobe.

Cara nunca um TUF vai conseguir superar em má qualidade técnica o TUF dos pesados com Page e Rashad como treinadores, aquele foi muito vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti e assim.... O primeiro dia é um amontoado de lutas...a maioria/todas de baixo nível técnico... Foi bem chato e me faz pensar q esse será o TUF de pior nivel técnico.

O legal do TUF é a parte do reality que os americanos fazem uma edição muito boa. Vamos ver quando a Ronda começar a surtar, derrepente a audiência sobe.

kkkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o FS1 esta nos pacotes básicos, fizeram um acordo com as grandes operadoras daqui. Os números não são bons porque o TUF ja não e mais novidade a tempos, e apesar da mídia em cima dessa rivalidade entre a Mishae e a Ronda, não foi o bastante para renovar o programa. Ja os números do UFC BH e bem simples... A maioria das lutas não tinha muito apelo pro publico americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nunca um TUF vai conseguir superar em má qualidade técnica o TUF dos pesados com Page e Rashad como treinadores, aquele foi muito vergonha alheia.

:lol:

Pode cre, mas foi um dos que eu mais curti por causa das brigas do Page com o Rashad!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso