wolve22

Fedor considera Cain Velasquez o melhor lutador do Mundo

Recommended Posts

Atualmente eu até concordo com vc, Fedor. Realmente é o Cain.

Mas de todos os tempos ainda é vc, imperador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente eu até concordo com vc, Fedor. Realmente é o Cain.

Mas de todos os tempos ainda é vc, imperador.

x_____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor disse uma vez que nem assiste ao UFC direito, não conhece os atletas, então não pode dizer quem é o melhor do mundo.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tem gente que acha que o Cigano tem que mostrar seu jiu-jitsu. Eu acho que se ele tentar mostrá-lo na luta contra o Cain, só vai facilitar o trabalho do Campeão.

Acho que Cain ganha de novo, tem mais recursos que o Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se alguém conseguir quedar o Velasques, acho difícil mantê-lo por baixo muito tempo.

Quanto o jj dele, não mostrou ainda, mas anda treinando com gente do nível do Bochecha.

Os dois melhores jj entre os pesados da atualidade na minha opinião é o do Mir e do Struve, mas um está muito molenga (Mir) e outro (Struve) é maluco e prefere ficar se arriscando em cima contra caras como Cigano e Hunt.

Mir e Struve? Jj do Fabricio está anos luz do resto.

No mais, acho que Fedor considera o Cain pois além de completo, é o campeão da HW.

Fedor é o maior de todos os tempos, sou feliz de ter acompanhado toda sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o diferencial do Cain é o wrestling bem adaptado ao mma e o gás infinito. O jj dele é igual ao do Cigano: se existe, ngm nunca viu, visto que, quando estão por cima, quase nunca tentam uma finalização (até pq sempre buscam o nocaute) e também pq ngm segurou o Cain de costas no chão pra ver como ele trabalha. Mesmo assim, o Cain é de longe o mais completo da HW.

Gostaria de ver uma luta do Cain contra um wrestler de alto nível (e que não seja um retardado na trocação) pra ver como ele se sairia. Levando em consideração que o único HW com wrestling top é companheiro de treinos do dele, vou esperar o Janjão subir e torcer pra que ele se firme entre os tops pra quem sabe rolar essa luta futuramente. :rolleyes:

Lesnar era um Wrestler de ponta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora