Entre para seguir isso  
Gkizi

Conheça o elenco do TUF 18

Recommended Posts

20120722093638_holohan.JPG

Se esse cara tem 25 anos mesmo, ele tá zuado! Pela foto eu diria que tem uns 42.

Esse cara ainda consegue ser mais magro que o meu velho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é concurso de beleza mas, tirando a venezuelana... o resto da mulherada hein... strangers in the night

Tem que levar em conta as fotos sem maquiagem :lol:

Roxanne :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20120722093638_holohan.JPG

Se esse cara tem 25 anos mesmo, ele tá zuado! Pela foto eu diria que tem uns 42.

Parece aqueles bebuns irlandeses retratados no cinema.

E essa venezuelana parece ser bem gostosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que levar em conta as fotos sem maquiagem :lol:

Roxanne :wub:

Tá falando dessa Roxanne?

roxanne-modafferi.jpg

05_Roxanne_Modafferi__MG_6154.jpg

Editado por Carateca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dos participantes desse TUF já estão com luta marcada no evento de aniversário do Pancrase no final do mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dos participantes desse TUF já estão com luta marcada no evento de aniversário do Pancrase no final do mês.

Não consegui descobrir quem são :)

Mas não coloca visível os nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dos participantes desse TUF já estão com luta marcada no evento de aniversário do Pancrase no final do mês.

Descobri ja, o marlon Sandro luta no mesmo evento né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô seu puto, quer dizer que mais de 40 é estragado é??? :lol: :lol:

Respeito coms os quarentões ai ,véi!! rsrsrs

Eu com 45 to melhor que esse cara de ferrugem ai... :)

kkkkkkkk

Boto fé! Eu quis ser bonzinho com ele, afinal com 42 ainda tem gente competindo em alto nível. Mas ele tem cara (e corpo) mesmo de 49. hehehe Parece que entraram em um pub irlandês, perguntaram quem era o mothefucka mais sinistro dali e acharam esse tiozinho aí, que provavelmente tava jogando sinuca e fumando um cigarro por lá. Como ele seria barrado no TUF pela idade, fez um gato de mais de 20 anos, na cara dura mesmo e entrou no programa. :lol:

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 dos participantes desse TUF já estão com luta marcada no evento de aniversário do Pancrase no final do mês.

Um eu sei quem é pq vi enquanto traduzia.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a quantidade de vezes que as mulheres selecionadas já lutaram entre si. Acho que será o TUF com maior número de participantes que já se enfrentaram antes do reality.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

20120722093638_holohan.JPG

Se esse cara tem 25 anos mesmo, ele tá zuado! Pela foto eu diria que tem uns 42.

Pior que o cara é novo mesmo. Conheço ele e tomei um susto quando vi. Legal que ele foi selecionado.

Curte tomar uma cerveja o lazarento e não dá pra entender porra nenhuma que ele fala. Achei que meu inglês tava uma merda e me senti até meio mal, mas quando vi uns canadenses franzindo a testa quando falava com ele, fiquei mais tranquilo. Gente fina, vou torcer por ele.

Quando tava no Canada, ele treinou um tempo (ele era azul na época) na mesma academia que eu, tinha uma guardinha legal. Lembro dele pegando um maluco no campeonato e comemorando estilo Nate Diaz com o traingulo engatado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que o cara é novo mesmo. Conheço ele e tomei um susto quando vi. Legal que ele foi selecionado.

Curte tomar uma cerveja o lazarento e não dá pra entender porra nenhuma que ele fala. Achei que meu inglês tava uma merda e me senti até meio mal, mas quando vi uns canadenses franzindo a testa quando falava com ele, fiquei mais tranquilo. Gente fina, vou torcer por ele.

Quando tava no Canada, ele treinou um tempo (ele era azul na época) na mesma academia que eu, tinha uma guardinha legal. Lembro dele pegando um maluco no campeonato e comemorando estilo Nate Diaz com o traingulo engatado. :lol:

Haha! Maneiro, cara. E ele tem essa cara de velho normalmente mesmo ou só saiu muito mal na foto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha! Maneiro, cara. E ele tem essa cara de velho normalmente mesmo ou só saiu muito mal na foto?

As duas coisas. Tem essa cara de cirrose e saiu mal na foto. hahaha

Gente fina, vou torcer pra ele. Pior que ha quatro anos atras parecia mais acabado ainda se bobear. Deve estar mais regrado por ter virado atleta profissional "pra valer", na epoca acho que tinha 2 lutas só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso