Entre para seguir isso  
felipe30

Historias do Quebra Mar

Recommended Posts

A fase mais intensa de Renzo Gracie foi na época de quando surfava no quebra mar na praia da barra, onde mandava e desmandava.

Os três irmãos eram conhecidos como o terror da praia, inumeras brigas,acertos de contas, tudo era resolvido chamando os gracies.

o-quebra-mar-fica-na-av-do-pepe-na-barra-da-tijuca-zona-oeste-do-rio-1328209357753_956x500.jpg

A CARA DE LOUCO DO RYAN E RALF DA TER NOÇÃO DO QUE ERA

cimg03923.jpg

Quem poder traduzir o video sobre as brigas de ruas dos Gracies

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...ainda bem que qdo caía no quebrão, era com um colega que morava na barrinha...ja tinha vontade de treinar JJ, mas era muito caro na época (92~94)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo, Isso é crime.

Seria engraçado um maluco que caga e anda para qualquer pessoa e tem dinheiro, afinal.. ter dinheiro no Brasil é sinônimo de poder (infelizmente).

Continuando.. esse cara que caga e anda para qualquer um e tem grana entrando na boa para surfar mas portando arma branca, caso alguém pertubasse ou agredisse sem motivos... teria que arcar com as consequências.

Ai eu queria ver :rolleyes:

Editado por Korean Tigers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo, Isso é crime.Seria engraçado um maluco que caga e anda para qualquer pessoa e tem dinheiro, afinal.. ter dinheiro no Brasil é sinônimo de poder (infelizmente).Continuando.. esse cara que caga e anda para qualquer um e tem grana entrando na boa para surfar mas portando arma branca, caso alguém pertubasse ou agredisse sem motivos... teria que arcar com as consequências.Ai eu queria ver :rolleyes:

Ele ia pegar ou matar um...mas na areia teriam vários esperando por ele.

Regra do surf, quando vc viaja: respeite os locais, eles estão sempre em maior quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e num piscinão desses da primeira foto rola onda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas e num piscinão desses da primeira foto rola onda?

ai na verdade é o famoso "lava bunda". quando tinha ressaca tinham boas ondas ai, nos anos 80, hoje não mais.

o quebra mar (as pedras) fazem a divisa entre o mar e o canal. a parte que tem onda, é o outro lado da pedra(lado esquerdo olhando pela foto).

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai na verdade é o famoso "lava bunda". quando tinha ressaca tinham boas ondas ai, nos anos 80, hoje não mais.

o quebra mar (as pedras) fazem a divisa entre o mar e o canal. a parte que tem onda, é o outro lado da pedra(lado esquerdo olhando pela foto).

abs

kkkkkkkkkk lava bunda foi boa...valeu pela resposta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai na verdade é o famoso "lava bunda". quando tinha ressaca tinham boas ondas ai, nos anos 80, hoje não mais.o quebra mar (as pedras) fazem a divisa entre o mar e o canal. a parte que tem onda, é o outro lado da pedra(lado esquerdo olhando pela foto).abs

Inclusive é nesse canal que tem a ponte que o "Ráia" levava a galera pra pular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inclusive é nesse canal que tem a ponte que o "Ráia" levava a galera pra pular...

isso mesmo! os caras do quebra mar(conheço a maioria) todos pulam da ponte no dia 31/12 para comemorar! eu já fui lá, mas amarelei. muito perigoso.

O Ryan pulou de cabeça!! só ele e um duble foram de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso mesmo! os caras do quebra mar(conheço a maioria) todos pulam da ponte no dia 31/12 para comemorar! eu já fui lá, mas amarelei. muito perigoso.O Ryan pulou de cabeça!! só ele e um duble foram de cabeça.

Eu já pulei, por livre e espontânea pressão do pessoal da GB, entre eles o Ryan, lá por 97 ou 98.

Eu tava achando que era fácil até colocar uma perna pra fora e ver a altura de verdade.

Mas aí era tarde, ja tinha nego com a mão no meu ombro, pra garantir que eu nao voltasse, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E verdade q o Renzo tomou um tiro na perna ou na barriga num acerto contas na barra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece sabe o Renzo , o Ralf e o Ryan tiveram q deixar a regiao do quebra mar pq tava sendo ameçados.

O Quebra Mar era conhecido como um ponto onde existia muitos maconheiros e o Renzo com sua turma tirou eles de la .As brigas acontecia geralmente no estacionamento do barra shoping , onde umas dela o Renzo teve uma fratura exposta do femur.

o Ryan teve ir pra São Paulo pois nâo podia andar só no Rio de tantos q ele tinha brigadoe queriam pegar ele ,o Renzo levou um tiro de um namorado traido a turma do jiu botava terror ali no final dos anos 80 e comecinho dos 90, mas depois q a violencia no rio cresceu bastante , ja nao dava pra resolver na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nada legal esse localismo exacerbado que rola no Quebra Mar. Expuslar do mar? Bater? Isso é coisa de marginal, desculpa. Bem sei disso porque conheço vários surfistas do quebra mar, mas acho isso ridiculo. Violencia não resolve nada, quero ver no dia que chegar um amargurado armado se vai ter jiu jitsu que resolva. Uma pena rolar isso ainda, e pra mim também não tem essa que antigamente era ok porque eram "outros tempos". Errado é errado desde sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso