Fernando Justin

Rousimar Toquinho vs. Mike Pierce no UFN 29

Recommended Posts

As ultimas lutas do Toquinho me deram agonia de ver, principalmente aquela contra o Lombard...

Eu dou um desconto pq o Toco quebrou o pe no inicio da luta.. Desse jeito ngm consegue lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já conseguiu bater 77kg, veja aqui: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2013/07/13/toquinho-corta-7-kg-para-teste-e-aprovado-e-festeja-recomeco/ (até já teve um tópico aqui no pvt)

Não tinha lido essa matéria, valeu por postá-la. Fico feliz em ver que o Toquinho conseguiu bater o peso, sou fã do lutador e tomara que ele tenha um novo recomeço como o Demian teve.

Eu dou um desconto pq o Toco quebrou o pe no inicio da luta.. Desse jeito ngm consegue lutar...

Também dou um desconto para o Toco devido a esse fato, mas não concordo que ninguém consegue lutar desse jeito, tivemos recentemente o exemplo do Aldo que também quebrou o pé no início da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pelo Toco, mas não sei se aguenta o Pierce.

Não sei também se conseguirá bater o peso tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dou um desconto pq o Toco quebrou o pe no inicio da luta.. Desse jeito ngm consegue lutar...

Pior que eu nem to criticando a postura dele, o que me deixou agoniado foi a situação em si. Parecia uma presa acuada prestes a levar um tiro fatal... Realmente lutar com algum osso quebrado, ainda mais do pé deve ser horrível...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o toco vai estar forte na hora da luta. Baixa pra 77kg e na hora da luta esta com uns 90! Ele deve ganhar muito peso e espero que esteja muito forte pro peso,ja que e um cara pequeno!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora