Lex Babyface

GP dos Médios 2013 - Copa Pódio

Recommended Posts

Sorte sela o destino dos 10 gladiadores na fase de grupos do Grand Prix dos Pesos Médios.

Com a presença de quatro participantes brasileiros e de Leandro Lo representando o companheiro de equipe Paulo Miyao, o sorteio dos grupos do Grand Prix dos Pesos Médios decidiu a sorte dos 10 lutadores na primeira fase da disputa que ocorrerá no dia 8 de setembro no Ginásio do Tijuca Tenis Clube no Rio de Janeiro com transmissão on-line ao vivo através do site oficial do evento: www.copapodio.com

Os grupos ficaram assim divididos:

GRUPO VERDE

Renato Cardoso

Travis Stevens

Paulo Miyao

Manuel Diaz

Jaime Canuto

GRUPO AMARELO

Felipe Preguiça

Alexandro Ceconi

Diogo Moreno

Yan Cabral

Kit Dale

Nesta fase de grupos todos os lutadores lutam contra todos dentro do seu grupo, contabilizando 4 pontos na vitória por finalização, 3 pontos na vitória simples (pontos ou vantagens) e 1 ponto em caso de empate. Ao final da última rodada, os dois lutadores que somarem mais pontos classificam-se para as semi-finais.

Todos os assinantes do pay-per-view, assim como o público que comparecer ao ginásio, poderão votar para escolher a equipe que enfrentará Leandro Lo e os irmãos Miyao em um novo evento que será lançado após o Grand Prix dos Pesos Médios.

http://www.copapodio.com/noticias/detalhes.php?id=TVRNPQ%3D%3D

Só pra complementar, ainda vai ter Diego Borges vs Clark Gracie até pegar e Lo vs Calasans sem kimono... super evento.

Editado por Lex Babyface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento promete hein... tô curioso pra ver Miyao em sua primeira competição importante na preta, e tbem para ver o desempenho do tal super judoca Travis Stevens.

Minhas apostas

grupo verde passam Renato Cardoso e Miyao

Grupo amarelo passam Ceconni e Preguiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que o Ceconi bate o peso Médio? Caramba...

Achei que a Copa Pódio deu uma caida no nomes, com todo respeito, mas continua sendo um evento interessante! Na torcida pro Miyao não bater na chave de pé do Renato, pegar as costas e mandar um jóia pro NoFun. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou dividido, não sei se vou nessa edição. Acho que vou acabar indo, mas é uma pena que não vai ser mais na hebraica thumbdown

Editado por jus-jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou o Langhi, eim.

Acho que o Langhi ta viajando e se preparando pro ADCC....

Torcendo pro Myiao e pro Kit Dale que é mó comédia no face...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem alguém pra fazer o Myiao bater no pé, é o Renato. Agora a gente vai ver se o moleque é de borracha mesmo.

No mais, muito corajoso o guri se jogar assim com a faixa preta engomada ainda numa competição dessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que o Ceconi bate o peso Médio? Caramba...

Achei que a Copa Pódio deu uma caida no nomes, com todo respeito, mas continua sendo um evento interessante! Na torcida pro Miyao não bater na chave de pé do Renato, pegar as costas e mandar um jóia pro NoFun. :lol:

Também vai da disponibilidade dos lutadores, as vezes alguns nomes podem estar com compromissos ou lesões, sem ritmo de treino, coisas desse tipo. E tem também o lado financeiro, que pesa bastante hehe, mas acho que no próximo evento já vem uns nomes maiores denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dureza esse evento ser no domingo a noite!

Fui nos pesados e para voltar para sp a tempo de trabalhar quase dormimos na estrada! Acabou quase meia-noite e tivemos que pegar estrada praticamente direto!

No mais, belo evento! Vou ver se compro o pay per view

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é esse ingresso...pqp!!! thumbdown

INGRESSO CADEIRA NORMAL

VALORES:

R$ 150,00 (Inteira/Bilheteria do Evento)

R$ 75,00 (Antecipado) - 1º LOTE

R$ 100,00 (Antecipado) - 2º LOTE

* Meia-entrada somente na bilheteria do evento.

R$ 75,00

INGRESSO ARQUIBANCADA

VALORES:

R$ 120,00 (Inteira/Bilheteria do Evento)

R$ 60,00 (Antecipado) - 1º LOTE

R$ 80,00 (Antecipado) - 2º LOTE

* Meia-entrada somente na bilheteria do evento.

R$ 60,00

INGRESSO CADEIRA VIP

VALORES:

R$ 240,00 (Inteira/Bilheteria do Evento)

R$ 120,00 (Antecipado) - 1º LOTE

R$ 160,00 (Antecipado) - 2º LOTE

* Meia-entrada somente na bilheteria do evento.

R$ 120,00

Queria muito ir, mas por esse valor fica difícil.

Editado por zimma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos comprar o payper view por 43,00 é justo, assim a gente assiste a boas lutas e ajuda o evento continuar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora