Entre para seguir isso  
tico_bahiano

À espera do 'sim' de Belfort, Lyoto "provoca":

Recommended Posts

Equipe do baiano se interessa por luta contra Nick Diaz, ideia de Dana

White, mas prioridade é o duelo contra o compatriota em solo brasileiro

Lyoto Machida entrou de cabeça na possível luta contra Vitor Belfort. Após o Combate.com revelar na terça-feira os planos do UFC, o presidente da organização, Dana White, admitiu que pretende casar o duelo. Belfort ainda não se pronunciou sobre o assunto. Segundo Dana, ele não quer enfrentar Lyoto., mas o baiano radicado no Pará, por outro lado, está animado com a possibilidade. Até gravou um vídeo falando disso, enviado exclusivamente para o Combate.com:

- Estão cogitando bastante uma provável luta entre mim e o Vitor Belfort. O Vitor é um cara que tem uma grande história dentro do esporte. Eu também estou construindo a minha história. Então, uma luta entre a gente iria ser um grande show para o UFC e para todos os fãs do MMA. Eu já aceitei a luta, e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta.

A última frase de Lyoto é uma clara retaliação relativa ao fim do ano passado. Na ocasião, Lyoto recusou enfrentar Jon Jones no UFC 152 com pouco tempo de preparação, e Belfort aceitou o desafio. Na justificativa, o carioca citou um trecho do Hino Nacional Brasileiro: "como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta".

untitled-2.jpg

Na noite de quarta-feira, Dana White revelou que também ofereceu a luta contra Lyoto para Nick Diaz, na categoria dos médios. O empresário do brasileiro, Jorge "Joinha" Guimarães, admitiu que o combate contra o americano interessa, mas a prioridade é ver Machida x Belfort no Brasil:

- Quanto ao Nick Diaz, eu pessoalmente gosto dessa luta, mas Vitor x Lyoto no Brasil é o tipo da luta que lotaria qualquer arena, ou até mesmo um estádio, e que levaria os fãs à loucura, com o Lyoto estreando no peso-médio e enfrentando um dos maiores nomes do esporte, que se encontra na melhor fase técnica, física e psicologicamente de sua carreira. Os estilos se casam, sem dúvida seria um grande clássico, com certeza terminaria antes do quinto round. O Lyoto, que gosta de grandes desafios, está sonhando com essa luta - disse à reportagem.

Se confirmado, o mais provável é que Lyoto x Vitor seja a atração principal do evento que já está acertado para o dia 9 de novembro, na Goiânia Arena, na capital de Goiás, ou o coevento principal do UFC 167 (St-Pierre x Hendricks), dia 16 do mesmo mês. A categoria de peso - a dos médios (até 84kg), meio-pesados (até 93kg) ou um peso combinado - ainda precisa ser discutida.

----------------------------------------------------------------------------------------

Muito bom, Lyoto já aceitou, agora falta o último Leão da floresta se pronunciar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto mandou bem demais na frase "e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta.". Quero ver o que o Belfort vai dizer.

Quanto ao confronto, eu aposto numa vitória do Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, tome-lhe hahaha. Essa tava guardada, né, Lyoto? :lol:

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como os 2 não anda bem com o Dana, vai ser uma maneira de talvez dispensar o Lyoto se perder e outra maneira de atrasar o pastor dos titulos se perder tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto quer essa luta pq sabe que contra o JJ nao tem nem chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort entra no Google e arruma uma desculpa pra dar agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como os 2 não anda bem com o Dana, vai ser uma maneira de talvez dispensar o Lyoto se perder e outra maneira de atrasar o pastor dos titulos se perder tambem

Lyoto não perde o emprego se perde p Vitor.

Qto ao pastor o Dana não tem má vontade com ele. Está 'puto' pq o Vitor está enchendo o saco, mas não lhe tira a condição de contender.

Eu prefiro o Lyoto vs Diaz e Belfort vs Hendo, num evento aqui no Brasil.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como fã adoraria essa luta Lyoto vs Belfort mas Belfort vs Hendo ia ser lutão tbm. Mas se for parar pra pensar muitos caras fazem isso Shogun recusou o Glover por o mesmo não estar bem rankeado, Lyoto não queria lutar com o Gustafsson preferia esperar pelo titulo só aceitou a luta depois que o Bones machucou. GSP recusou o Barba, pq queria o Diaz só aceitou quando não tinha jeito. Sem contar as inumeras declarações do AS rejeitando esse ou aquele adversário. Enfim isso é comum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora a parada ficou séria...

será q belfort irá arregar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso