Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

Fenômeno peso pena da RFT aplica nocaute brutal no WOCS 28

Recommended Posts

Acho que todos tem um pouco de razão.

Esse tipo de cartel acaba deixando de ser bom para ser algo ruim. Já discutimos isso aqui, no Brasil e no Leste Europeu é comum vermos lutadores com cartéis excelentes e quando vão para evento de grande porte, esses lutadores acabam decepcionando.

Só que ninguém ganha 20 lutas apenas por lutar contra lutadores ruins ou horríveis. Ele tem seus méritos, mas ficar lutando contra caras sem expressão alguma não ajuda tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos, ele precisa ser testado, mas apesar de 26 lutas com vitória ele tem apenas 19 anos e se ganhou tanto assim não foi só por que o colocaram contra bêbados.

Ele ainda não enfrentou tops, todo mundo sabe disso, mas os hoje TOPs também não enfrentaram TOPs quando tinham 19 anos.

O Ranking nessa categoria pode estar desproporcional porém ele lutou 26 vezes, trocou porrada profissionalmente 26 vezes e venceu todas elas, algumas de forma sensacional, vejam quantas joelhadas voadoras o muleque tem no cartel...

E outra, tem um monte de nego duro ai que não luta contra outros duros mas não vou citar os nomes, então essa pratica é comum em todo canto, falam sobre o garoto por que o destaque realmente esta grande.

Vamos ter paciência com o garoto, ele é realmente talentoso e conseguiu coisas que não é qualquer um que consegue.

PS: só o fato dele se manter sem lesões esse curto período de carreira já mostra que ele não é um atleta qualquer...

Só q exatamente com base no q vc disse ele NÃO pode ser considerado o melhor do peso no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só q exatamente com base no q vc disse ele NÃO pode ser considerado o melhor do peso no Brasil.

A unica maneira de saber quem é melhor no MMA é botando pra lutar, não tem jeito, um dia saberemos, hoje só podemos contar pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo ko, mas só pegou frangaços até agora.

Esse Dener é mais um.

Eu acho que ele é um lutador diferenciado, pois nego tem de ter habilidade e muita confiança pra aplicar um ko desses.

O que mais me chama a atenção nesse garoto é a movimentação estranha dele em pé.

Editado por Rei Gabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai virar um Flávio Álvaro, se bobear. Espanca os caras de cartel negativo, e toma porrada de caras de cartel mediano. Aí vira um "legendary" também, mas sem um Rio Heroes para fortalecer o "mito".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai virar um Flávio Álvaro, se bobear. Espanca os caras de cartel negativo, e toma porrada de caras de cartel mediano. Aí vira um "legendary" também, mas sem um Rio Heroes para fortalecer o "mito".

Mas pelo manos o Flávio ja pegou caras duros e até venceu alguns

Nao acho que esses dois sejam a mesma situação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica maneira de saber quem é melhor no MMA é botando pra lutar, não tem jeito, um dia saberemos, hoje só podemos contar pontos...

pontos sobre atletas com cartel negativo? por favor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei algumas vezes mas vou falar novamente...

O garoto não luta pra fazer cartel, ele luta porque gosta e prá pegar experiência...

Muito menos faz cartel prá poder ir pro UFC ou Bellator porque eu como treinador e empresário dele não tenho planos de colocar ele tão cedo nesses dois eventos, apesar de garantir que ambos já demonstram interesse nele...

Muitos dos que criticam ele faziam o mesmo em relação ao seu irmão, Rafael Morcego, que acaba de atropelar o duro atleta Ratinho no Bellator...

Tô guardando bem o nome de quem tá criticando porque quero ver vocês baterem muita palma pro garoto ainda..

E só prá terminar, o muleque acabou de fazer 19 anos... Algum de vocês que o criticam, quando tinham 19 anos, haviam conquistado pelo menos metade do que o garoto já conquistou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei algumas vezes mas vou falar novamente...

O garoto não luta pra fazer cartel, ele luta porque gosta e prá pegar experiência...

Muito menos faz cartel prá poder ir pro UFC ou Bellator porque eu como treinador e empresário dele não tenho planos de colocar ele tão cedo nesses dois eventos, apesar de garantir que ambos já demonstram interesse nele...

Muitos dos que criticam ele faziam o mesmo em relação ao seu irmão, Rafael Morcego, que acaba de atropelar o duro atleta Ratinho no Bellator...

Tô guardando bem o nome de quem tá criticando porque quero ver vocês baterem muita palma pro garoto ainda..

E só prá terminar, o muleque acabou de fazer 19 anos... Algum de vocês que o criticam, quando tinham 19 anos, haviam conquistado pelo menos metade do que o garoto já conquistou?

Ou seja, como eu imaginava, as coisas estão sendo feitas com consciência com tudo a seu tempo...

Então vai dar certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei algumas vezes mas vou falar novamente...

O garoto não luta pra fazer cartel, ele luta porque gosta e prá pegar experiência...

Muito menos faz cartel prá poder ir pro UFC ou Bellator porque eu como treinador e empresário dele não tenho planos de colocar ele tão cedo nesses dois eventos, apesar de garantir que ambos já demonstram interesse nele...

Muitos dos que criticam ele faziam o mesmo em relação ao seu irmão, Rafael Morcego, que acaba de atropelar o duro atleta Ratinho no Bellator...

Tô guardando bem o nome de quem tá criticando porque quero ver vocês baterem muita palma pro garoto ainda..

E só prá terminar, o muleque acabou de fazer 19 anos... Algum de vocês que o criticam, quando tinham 19 anos, haviam conquistado pelo menos metade do que o garoto já conquistou?

Criticam Marcelo?

Simplesmente pelo fato de ele ter em seu cartel MUITOS adversários com cartéis negativos, fica difícil considerá-lo o melhor do Brasil na categoria.

Aliás todo mundo elogiou o garoto, você parece criança afirmando que vai guardar os nomes de quem critica.

E por coincidência, o mesmo forista que abriu este tópico, foi o que criou o ranking no outro tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei o golpe esquisito. rsrsrs

ele poderia ter chutado alto sem colocar a mão no chão.

Nem fodendo é mais bonito do que o giratório do Edson Barboza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja falei algumas vezes mas vou falar novamente...

O garoto não luta pra fazer cartel, ele luta porque gosta e prá pegar experiência...

Muito menos faz cartel prá poder ir pro UFC ou Bellator porque eu como treinador e empresário dele não tenho planos de colocar ele tão cedo nesses dois eventos, apesar de garantir que ambos já demonstram interesse nele...

Muitos dos que criticam ele faziam o mesmo em relação ao seu irmão, Rafael Morcego, que acaba de atropelar o duro atleta Ratinho no Bellator...

Tô guardando bem o nome de quem tá criticando porque quero ver vocês baterem muita palma pro garoto ainda..

E só prá terminar, o muleque acabou de fazer 19 anos... Algum de vocês que o criticam, quando tinham 19 anos, haviam conquistado pelo menos metade do que o garoto já conquistou?

Ninguém ta falando q ele ruim e nem nada do tipo, o q se está questionando é essa alcunha de "melhor do Brasil".

Não, ele não é... ao menos não com esse cartel.

Vcs estão tentando vender uma imagem IRREAL do moleque.

Ele pode ser um grande atleta? Pode.

Ele parece ter um grande potencial? Parece.

Mas isso é FUTURO (e incerto).

Dizer q ele é o melhor do peso da atualidade no Brasil é apenas MARKETING, q sequer corresponde a realidade.

Em suma, é ISSO q está sendo questionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso