Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Lyoto protesta contra decisão dos jurados: “Não sei qual a regra do UF

Recommended Posts

Esse fórum virou uma cornetagem geral. cornetam tudo e a todos por qualquer motivo

Lyoto venceu e o próprio Phil sabe disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do Lyoto:

menos o final,po gosto do cara pra caramba,mas quando toda luta do cara é assim,mesmo as que ganha,fica difícil defende-lo.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixar uma luta na mão dos juizes é complicado

Boa sorte na proxima e faça o q vc fez com o Rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado esse negocio de "nao deixe nas maos dos juizes"

tem que deixar sim, afinal sao eles que julgam as lutas! o cara faz uma estrategia, o juiz julga errado e a culpa é dele que nao nocauteou ou finalizou?

revendo a luta, eu daria o 1 e o 3 rounds pro lyoto

o segundo foi mais parelho, mas memso assim , vantagem do brasileiro, o phil davis derrubou o lyoto faltando uns 20 segs pra terminar o round

sendo que o lyoto lutou bem melhor em pé

o davis socava o vento o tenpo todo, isso nao pode ser considerado pelos juizes!

achei foi uma baita duma preguiça por parte de quem julga, fica parecendo que simplesmente deram a vitoria dos rounds pra quem derrubou, um caminho mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado esse negocio de "nao deixe nas maos dos juizes"

tem que deixar sim, afinal sao eles que julgam as lutas! o cara faz uma estrategia, o juiz julga errado e a culpa é dele que nao nocauteou ou finalizou?

revendo a luta, eu daria o 1 e o 3 rounds pro lyoto

o segundo foi mais parelho, mas memso assim , vantagem do brasileiro, o phil davis derrubou o lyoto faltando uns 20 segs pra terminar o round

sendo que o lyoto lutou bem melhor em pé

o davis socava o vento o tenpo todo, isso nao pode ser considerado pelos juizes!

achei foi uma baita duma preguiça por parte de quem julga, fica parecendo que simplesmente deram a vitoria dos rounds pra quem derrubou, um caminho mais facil

O cerne da questão são as lutas mornas q ela faz.

Gosto dele tb, tem potencial elevado,mas anda muito pra traz e não é agressivo.

Dana deve tá meio de saco cheio dele.

O cara como empresário,quer ver espetáculo, lutas boas q agradem o publico em geral.

Tem q deixar em mão de juiz não,tem q mostrar serviço,tem q deitar na porrada!!

Se continuar assim, vai bater queixo no freezer !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto contra o Davis e contra Hendo foi ridículo. Ele já tinha perdido uma luta pro Rampage assim, no vacilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O Phil Davis praticamente fugiu da luta"

“O Phil Davis praticamente fugiu da luta"

“O Phil Davis praticamente fugiu da luta"

O Lyoto Machida soltar uma pérola dessas talvez tenha sido a coisa mais bizarra e contraditória que já vi em todos esses anos em que acompanho MMA.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lyoto Machida soltar uma pérola dessas talvez tenha sido a coisa mais bizarra e contraditória que já vi em todos esses anos em que acompanho MMA.

Kkk mesma coisa do Fitch reclamando que o Demian tava grudado nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tem que parar de reclamar dos juízes e se adaptar, já é a terceira vez que ele faz lutas desse naipe, Rampage, Hendo e Davis e até hoje não aprendeu ?? Essa passividade dele é extremamente irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PEssoal, é claro que o Lyoto venceu o primeiro e terceiro round, isso é obvio. Mas ele tem que entender tb que os cornos dos juízes contam uma boa derrubada seguido de um bom GnP como se fosse um knockdown, e foi isso que ocorreu, deram o primeiro (e o segundo) round pro Davis.

É muito simples, não adinada agente ficar reclamando nem discutindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho engraçado esse negocio de "nao deixe nas maos dos juizes"

tem que deixar sim, afinal sao eles que julgam as lutas! o cara faz uma estrategia, o juiz julga errado e a culpa é dele que nao nocauteou ou finalizou?

revendo a luta, eu daria o 1 e o 3 rounds pro lyoto

o segundo foi mais parelho, mas memso assim , vantagem do brasileiro, o phil davis derrubou o lyoto faltando uns 20 segs pra terminar o round

sendo que o lyoto lutou bem melhor em pé

o davis socava o vento o tenpo todo, isso nao pode ser considerado pelos juizes!

achei foi uma baita duma preguiça por parte de quem julga, fica parecendo que simplesmente deram a vitoria dos rounds pra quem derrubou, um caminho mais facil

Essa frase faz todo sentido sim, o arbitro que está sentado lá, ele tem várias variaveis que são impossivel de julgar, assistir a luta na TV e na beira do octogono são experiencias totalmente diferentes... além disso quando você é arbitro você tem segundos para decidir, existem varios metodos para voce ir pontuando um round, porem todos são subjetivos....

E nesse caso a culpa é do Lyoto sim, independente se ele venceu essa luta, é a quarta ou quinta luta que ele não vence claramente ou deixa duvidas, ele luta de uma forma que é complicada de julgar e só isso já é mais que o suficiente para ele rever os conceitos dele, se ele quer continuar lutando MMA no UFC ele precisa repensar a forma que ele luta, se ele quer pontuar ele precisa ser claro, não pode deixar espaço para uma interpretação....

Por isso acho que a culpa é toda do Lyoto..... se fosse algo que nunca tivesse acontecido até acharia que ele nao tem culpa, mas ele sabe se ele lutar dessa forma ele ta colocando a vitoria em risco e mesmo assim ele continua...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regra do UFC: derrubada seguida e um bom GnP = Knockdown, então meu camarada, se o adversário fez isso contigo, trate de devolver com uma das suas opções, senão tu perde o round. Essa é a regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso