Rebelo

Jornalistas repercutem vitória polêmica de Davis sobre Lyoto

Recommended Posts

Esse estilo do Lyoto vive suscitando discussões aqui no fórum sonre se ele ganhou ou não ganhou. Foi assim contra Shogun, Rapage, Heneerson, etc. Ele luta pra não perder. Fica sempre adminstrando aquela vantagem mínima. Ontem a apresentação dele foi terrível. Não estou mais sentindo vontade de assistir o Lyoto lutar. Não está mais me gerando aquela expectativa de um combate emocionante. Por isso que el se distancia do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4:30 sem acontecer nada de relevante até a queda

fato, pra mim a queda e as joelhadas foram mto mais contundentes que qlqr coisa que o lyoto fez no 2 round... no primeiro eu daria empate pq de pé não rolo nada e no chão tbm não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mi mi mi meu Deus perdeu os dois primeiros rounds e pronto velho, o Davis nao so derrubou nao, mas acertou bons golpes , se movimentou muito bem, game plan certinho e quando derrubou tentou uma kimura e na outra soltou o cotovelo.

jah o Lyoto apatico de td, fico imaginando se tivesse ganho iria disputar com JJ lutando assim? nao duraruia dois rounds denovo.

Foi essa a luta que vi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao tem o que discutir. O Lyoto venceu o round 1 e 3 e talvez o 2.

Deu margem pra outras decisões mas quem ver a luta com calma pela segunda vez nao tem como ter duvida mais.

Eu acho que eles deveriam fazer uma revanche imediata pois o resultado foi polemico demais. Se o Dana tb nao concordou com os juízes, faça como ja fez muitas vezes: de uma uma revanche ao Lyoto nos EUA e assim decidir quem terá o TS após o Glover(caso este vença o Bader).

Basta esperar esta luta! Se o Bader vencer, da o TS pro Davis, mas se o Glover vencer, bota o Lyoto e o Davis pra fazer um rematch pelo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto foi cauteloso desse jeito com o Davis imagina com o Bones? vem de duas lutas e duas decisões uma ganhou a outra perdeu, em duas lutas quase sem emoção nenhuma. a meu ver foi pro fim da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto não evolui, sempre a mesma estratégia chata, se o adversário não atacar não tem luta.

Tá na hora de acrescentar alguma outra arte nesse jogo.

Verdade! Antes funcionava porque era novidade...Lyoto esquiva muito bem dos golpes do adversário e fica pontuando...Quando o cara perde a paciência, vai de vez pra cima e o Lyoto dá o bote. Antes os caras caíam, mas agora ninguém vai pra cima, aí não tem luta. O Shogun conseguiu anular muito bem o Lyoto, mas usou uma boa estratégia com low kicks e partiu pro in-fight. Jones levou pro chão e deu fatality.

Lyoto tem que aprender ser mais ofensivo. Tem que mudar o jogo....Ele pode até ser mais efetivo que o oponente, mas não enche os olhos dos juízes loucos do ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando o cara q ficou todo revoltado com a derrota do lyoto a impressao bem imparcial...cade os caras que vivem metendo o pau na impressao brasileira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora