Convidado Sky Lima

Matt Hamill será o próximo adversário de Thiago Silva no UFC

Recommended Posts

Gosto do Thiago como lutador, espero que ele não fale nenhuma asneira sobre a deficiência do Americano,

se fizer perderá o meu respeito e torcida.

EXATO.

tomara que não venha de brincadeira.

o tito ortiz zuou o cara, fez brincadeira e tomou uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hamill vai complicar... luta chata pro tiago silva, é bom que treine muita defesa de quedas.. Ele tá na blackzilians, não está? tem q aproveitar e treinar muito com rashad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ``the Hammer `` é bom sim, mais ta muito tempo parado, é capaz de sentir o ritmo.

Se ele tiver em boa forma pode complicar pro Brasileiro.

Editado por Léo Seade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi o casamento da luta, Matt Hamil???? O Tiago nocauteou o ex campeão do strikeforce, ganhou fácil do feijão no 1º round e colocam o Hamil pra ele!

Se der a lógica o Tiago nocauteia no 1º round, sem susto. Vai entender o UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não vai fazer sentido ele comemorar pedindo silencio pra galera pq ele ta dormindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um lutão mesmo , mas dentro do cenário atual alguém ai viajou com este casamento de luta !... :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda, gosto demais do mudinho, mas nessa ele vai apanhar demais.

Acho que não consegue grampear o Thiago no chão por 3 rounds, e em pé o brasileiro tem grandes chances de nocautear.

Uma opção de estratégia pro Thiago seria surpreender o Hammil e tentar quedar pra acabar com a luta no GnP, acho que se o Thiago vier mais rápido do que ultimamente, pode ter chance de quedar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o Ortiz disse que o Hamill era lento feito um boi. Como o Thiago também não é nenhum papa-léguas acho que até foi um bom casamento. Pode ser que o Hamill não esteja num bom momento, mas é bem famoso por causa do filme e da história de vida. Isso conta muito também pro UFC. Por isso acho que essa luta é até mais pra engrandecer o Hamill contra um adversário bem rankeado do que pra impulsionar o Thiago mais pra frente. Espero que o Pezão não apareça de novo de papagaio de pirata se o Marra vencer. Porrada no queixão dele! By Thiago Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem entendi essa casamento de luta.Vindo de vitória sobre Feijão e pegar Hamill??

Deve ser por falta de opção.

Não vai dar nem pro cheiro.Silva por KO round 1.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei, acho que o Hamil vai apanhar, curto o surdinho mas é limitado demais e se ganhar vai ser de um jeito chato, amarrado. Bosta de luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex aposentado lutando é complicado. Vamos ver se não vai morrer no gás. Acho q o Tiago Silva leva essa by tKo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora