Convidado Sky Lima

Matt Hamill será o próximo adversário de Thiago Silva no UFC

Recommended Posts

Convidado Sky Lima

O Brasil já tem dois eventos marcados e com cards completos em 2013: o UFC Rio 4, no dia 3 de agosto; e o UFC no Combate: Glover x Bader, em 4 de setembro. Uma terceira edição está marcada para 9 de outubro, mas nenhuma luta foi anunciada oficialmente ainda.

O primeiro duelo especulado para o evento foi Erick Silva x Dong Hyun Kim, pelos meio-médios. Nesta terça, o site "Knockout Radio" informou que os meio-pesados Thiago Silva e Matt Hamill vão se enfrentar neste evento, que ainda não tem local exato confirmado.

Em novembro, mais precisamente no dia 9, Goiânia vai receber aquele vai ser a última edição do UFC no Brasil em 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão hein !!!!

Adversário complicado pro Thiago Silva , que não tem uma defesa de quedas mto boa , Hammill já foi mais perigoso , mas mesmo assim é melhor o brazuca entrar ligado

Luta importante pro futuro de ambos na organização, não que o perdedor será cortado (acredito que não) mas certamente o vencedor ficará mais próximo dos tops da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hamill não tinha aposentado?

Ele anunciou aposentadoria sim, mas essa galera nao consegue ficar parada.

Depois do lançamento do filme sobre a vida dele disse que iria parar de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih rapaz o melhor é que ... não ! Eu não vou fazer essa piada. rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez talvez o Thiago seja mais respeitoso... Vamos ver ne? O Hamil nao fala muita besteira na mídia e precisa sempre do interprete pra saberem o que ele quis dizer do adversário! no mais acho que o Thiago tem mais armas na trocacao e chão e tbm nao deve ser quedado tao fácilmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Thiago como lutador, espero que ele não fale nenhuma asneira sobre a deficiência do Americano,

se fizer perderá o meu respeito e torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Thiago como lutador, espero que ele não fale nenhuma asneira sobre a deficiência do Americano

Não acredito que faça essa imbecilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia ser o Minoto. Nada a ver esse duelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se nao se ligar o thiago vai levar um pau lascado.o Matt hamil ja foi mais bruto,caiu muito nos ultimos anos,mas ainda eh muito forte e perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora