Loucutor

Retorno de Paulão aos treinos X-Gym

Recommended Posts

Espero que, perdendo ou ganhando, o Paulada continue treinando, feliz, saudável... e ao lado da galera que esteve ao seu lado nos tempos áureos.

Nesse momento torço muito mais pelo cidadão Paulo Fernando de Souza Leite Filho, do que, pelo lutador Paulão Filho.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Biruta news! :lol:

Alguém ache a outra foto aí e vamos colocar lado a lado pra fazer o comparativo! kkkkkkkkkkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito ver um vídeo com um dia de treino entre: Paulão, Jacaré, Erick Silva, Toquinho.

E se de quebra o nosso Grande Mestre Ricardo Arona deixasse o surf e mulherada um pouco de lado pra comparecer, melhor ainda :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão em que lutar na 84kg, treinar e focar que dá pra ele queimar lenha ainda, tomara que todos abracem ele na X-Gyn de verdade e que ele consiga se reerguer, na torcida.

WAR Paulão!!!

segundo Distak vai lutr até 77kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for so duas semanas de treinamento fica difícil! Tem de saber como tava o treino antes... Se tava parado vai entrar sem gás! No mais se for se manter na academia pode fazer lutas melhores nesse novo peso 77kg e uma boa pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for so duas semanas de treinamento fica difícil! Tem de saber como tava o treino antes... Se tava parado vai entrar sem gás! No mais se for se manter na academia pode fazer lutas melhores nesse novo peso 77kg e uma boa pra ele!

Pelo que eu sei ele estava dando uma malhada e aquele treininho meia boca com os amigos... Preparado p essa luta ele não estará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro do paulada lutando ate 93kg no pride o bixo era um monstro de forte arrancava qualque um do chao.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença de tamanho do Jaca (que é um MW que nem corta tanto peso assim) pro Paulão. Parece duas categorias acima.

E mesmo assim nas antiga, com toda diferença de envergadura. Nunca vou esquecer ele quedando o Ninja de barbada e tirando ela pra nada.. Nostalgia extrema,´pra quem sabe mais detalhes, "pelos menos" ele se perdeu por depressão e medicação, pior foi o Arona que foi por perda de foco.. Se bem que cada um busca o caminho que se sente feliz. Mas como falaram, sempre na torcida por esse guerreiro.

E por mais que o MMA evolua, o tempo BTT, CB e esses monstros do Carlson sempre pra mim vão ser a época de ouro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria pra ver um treino de sub com Arona, Paulão, Toco e Jaca.

Foda. O máximo que eu já vi foi isso:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mesmo assim nas antiga, com toda diferença de envergadura. Nunca vou esquecer ele quedando o Ninja de barbada e tirando ela pra nada.. Nostalgia extrema,´pra quem sabe mais detalhes, "pelos menos" ele se perdeu por depressão e medicação, pior foi o Arona que foi por perda de foco.. Se bem que cada um busca o caminho que se sente feliz. Mas como falaram, sempre na torcida por esse guerreiro.

E por mais que o MMA evolua, o tempo BTT, CB e esses monstros do Carlson sempre pra mim vão ser a época de ouro..

Eu já não sei se o Arona perdeu o foco ou se ele capitalizou muito bem as vitórias. O cara ganhou uma grana no Japão e montou o canto dele em Niterói. Depois arrumou uns patrocínios sinistros. Foi um dos poucos atletas não surfistas profissionais que conseguiu um patrocínio da Quick Silver. Não sei mesmo se ele perdeu o foco ou simplesmente foi viver a vida como ele queria bem de boa. Longe do stress de corte de peso, pressão de fã e porrada na cara. Escolheu um caminho e seguiu. Vida estável, treininho, onda, mulher, praia... tá ruim?

Só não vamos ficar esperando essa volta por que acho muidifiço de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda. O máximo que eu já vi foi isso:

Lembro desse vídeo na época, pra vcs verem como o Minotauro tinha um JJ afiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Paulão torcerei por ele sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Paulão torcerei por ele sempre.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria pra ver um treino de sub com Arona, Paulão, Toco e Jaca.

Eu também, com certeza rs

Obs: Não sei se algum usuário mais antigo se lembra, mas num chat aqui no fórum PVT o Jacaré (convidado) mostrou muito respeito e até admiração pelo lutador Paulo Filho. Rasgou seda mesmo... Do tipo que considerava o Paulão o melhor lutador MW do mundo e que seria o maior desafio da vida dele (que tinha o sonho de se tornar o melhor). Isso foi por volta de 2006, época em que o Jaca tava no começo da carreira no MMA.

Paulão sempre teve muita moral no meio das lutas.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora