Fedor Machida

Anderson Silva chora e faz desabafos sobre 1ª derrota no UFC

Recommended Posts

Eu acho q somente nós aqui no PVT acreditamos ainda q o UFC é um esporte... Pra mim o Anderson e o UFC estarão capitalizando 10 vezes mais q se o AS tivesse passado o carro no CW. Não falo q foi armação ou coisa do tipo, mas simplesmente q essa cartilha do choque com a derrota do invencível e o retorno do campeão irão render muitos e muitos milhões. A Revanche será o evento mais lucrativo do UFC de todos os tempos....anotem aí.

Para mim...eu assisto como vejo a Champions League...só curtindo o espetáculo e q vença o melhor...sem torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cry-gif.gif

Hahahaha, eu ri alto.

Serio que nem o cara assumindo seus erros vocês acham que ele falou bem??

Falou muito bem.

Complicado mesmo, galera metralha sem dó, não adianta. Gosto de assistir as lutas dele, não torço como torço para o Aldo, Barão, Wandeco... Mas é complicado esse ódio dele, isso não deve fazer bem nem para quem sente ódio assim do cara, rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho tão engraçado a hipocrisia do AS qdo ele diz "esse título é brasileiro"....:rolleyes:

Anderson Silva representando o Brasil

2zhdxdz.jpg

s6udj9.jpg

tre.gif

Lutador mais e****** P4P

Cena linda linda =D

article-0-1AB26788000005DC-18_634x315.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk o Anderson é muito pela saco e a 9 fez um trabalho de merda nessa derrota.

Mas é engraçado ver os haters e os lovers perdendo as pregas quando falam do negão, ele deve partir o bico de dar risada lendo isso aqui kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta do Spider, não é um verdadeiro apreciador do MMA.

E tenho dito!

Seguindo sua linha radical de argumentação (com a qual nao concordo, mas estou apenas argumentando), da pra dizer que quem gosta dele tem valores éticos distorcidos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio que nem o cara assumindo seus erros vocês acham que ele falou bem??Falou muito bem.

O problema é que ele não tem credibilidade, daí tudo o que ele fala passa a ser, no mínimo, duvidoso. É o tipo de cara que veio de uma infância pobre, ficou rico, deixou o sucesso subir à cabeça e se perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, como fan, achei sabias palavras. Outro, como hater, well, you know - e vida q segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não gosta do Spider, não é um verdadeiro apreciador do MMA.

E tenho dito!

Como é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho tão engraçado a hipocrisia do AS qdo ele diz "esse título é brasileiro"....:rolleyes:

o cara mora em vegas, numa mansão... abre academia e tem vários negócios por lá... mas o titulo é brasileiro hehehe rolleyes.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora