Entre para seguir isso  
Auremimimimimi

Maldonado fala de Anderson Silva

Recommended Posts

Antigo parceiro de Anderson Silva na Team Nogueira, Fábio Maldonado não está no UFC por conta da indicação do ex-campeão dos pesos médios (84 kg). O lutador de Sorocaba mostra que teve de ralar muito para chegar ao principal evento de MMA e deixou claro em entrevista exclusiva ao R7 que não poderia esperar nada de Spider. Mais do que isso, o meio-pesado (93 kg) revela que ficou triste com a queda de uma lenda, mas ficaria pior se fosse com seus verdadeiros companheiros de treino.

— Entrei no UFC com 30 anos, estou com 33, se eu dependesse e fosse esperar alguma coisa dele [Anderson Silva], estaria com 40 e lutando no Brasil em eventos menores. Claro que a gente fica triste pelo Brasil perder um cinturão, mas eu fico muito mais triste nas derrotas do Thiago Tavares, Patrício Pitbull do que com a do Anderson.

Apesar disso, Maldonado revelou que torcerá para Anderson na revanche contra Chris Weidman. A grande luta está marcada para 28 de dezembro no UFC 168, em Las Vegas, nos Estados Unidos – o evento terá também Ronda Rousey e Miesha Tate pela disputa do cinturão dos pesos galos (61 kg).

Minotauro compara derrota de Spider com pênalti perdido em Copa do Mundo

Conheça as mudanças de lutas mais misteriosas do UFC

— Claro que vou torcer para o Anderson. Mas, uma derrota dele não me abala como uma derrota do Sarafian, uma do Demian Maia. Tem muito lutador desconhecido da Team Nogueira que eu ficaria muito mais triste, como quando o Bruno Machado perdeu. Quando vi ele ser nocauteado pelo Toninho Fúria, fiquei muito mais triste do que com a derrota do Anderson, não tem nem comparação.

Na entrevista, o meio-pesado também defendeu a atitude do Spider dentro do octógono e disse que o povo não pode condenar o ex-campeão por conta do seu estilo. Para Maldonado, o estilo despojado dentro do octógono é uma marca na carreira de Silva.

Acompanhe a página de MMA do R7

— O Anderson fazia muita firula, sempre muita provocação e dava certo, então, quando deu errado, a turma não pode crucificar o cara por causa disso.

Com 19 vitórias na carreira e seis derrotas, Maldonado ainda está longe de uma disputa de cinturão. O brasileiro não figura entre os Top 10 e antes de vencer Roger Hollett acumulava três reveses seguidos na organização. Mesmo longe de um possível título do evento, o brasileiro revelou estar preparado para o que for necessário e disse que não está no UFC à toa.

— Preparado eu sempre estou, mas tem que dar um passo de cada vez, enfrentar uns dois nomes bons. Eu quero enfrentar um cara um pouco melhor que o Roger Hollett agora e ver se com mais algumas vitórias eu consigo um cinturãozinho. Não entrei no UFC só para estar.

Entre 2007 e 2010, Fábio Maldonado engatou a sua melhor sequência no MMA, com 11 vitórias seguidas. Um dos adversários derrotados pelo meio-pesado foi Maiquel Falcão, que é um dos principais nomes do Bellator, evento que é concorrente direto do UFC. Para voltar a ter uma sequência positiva igual a essa, o brasileiro disse que a sua cabeça precisará funcionar melhor em momentos decisivos.

— Eu acho que a minha cabeça na Hora H precisa funcionar um pouco melhor. Eu deixei muito palpite dos outros, muita informação dos outros, entrar na minha cabeça.

http://esportes.r7.com/mais-esportes/noticias/maldonado-defende-anderson-silva-mas-revela-que-ex-campeao-nunca-o-ajudou-20130717.html?question=0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Maldonado fosse lutador do nível das suas entrevistas seria top 5 no mínimo.

É bom ver um lutador falar o que realmente pensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro lutadores que não são políticos e baba ovos de campeões como o Maldonado !!!

Na team Nogueira deve ter um monte com mesma opinião , mas duvido ter colhões para falar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou Fã desse cara....Humilde, Sincero e o melhor de tudo.....

Não fica em cima do muro .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei bem preocupado com o físico que o Maldonado se apresentou na ultima luta.. Tava bemmmmm fora de forma.

Ele agradeceu muito ao Pitbull, disse que salvou sem camp.. Sinal que ele não foi pra Team Nogueira.. Queria saber o que realmente aconteceu..

Foi bem estranho.

E foi homem, disse a real.. O AS não deve fazer nada por muitos que estão ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cara fala isso, por que, ao que parece não faz mais parte do Team Nogueira.

Concordo com o Bison, Se Maldonado fosse lutador do nível das suas entrevistas seria top 5 no mínimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fez comentários +- assim numa comunidade do Orkut esses dias (pelo menos um cara que dizia ser ele)

Falou que emprestava o carro pro Spider na época de vacas magras...

Ps: qlqr um que falar mal do Spider faz sucesso por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Minotauro compara derrota de Spider com pênalti perdido em Copa do Mundo"

As porradas que o Minota levou no pride fazendo efeito... Maldonado parece ser um cara nota 10, torço d+ pelo cara, boa entrevista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Maldonado.

Mas parece que todo lutador da TEAM NOGUEIRA fica alienado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da siceridade do Maldonado mandou bem pra caraí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso