PHDookie

Maiquel Falcão fala uma semana depois de briga em posto de combustível

Recommended Posts

Nos videos ela chama geral na porta do loja do posto mesmo. Levantando a mao e gesticulando do tipo "Ooo Cheguem ae, cheguem ae".

Rapaz, so essa frase. A mina tava na fila parada e sem estar sendo atentida. O falcao chega perto sim, mas ai dizer que ela foi encoxada n ta exagerando nao? Quer dizer que tem ficar com 1 metro de distancia senao é encoxada?

Obs: Tá ruim de ler os posts das pessoas que dizem que quem nao defendem a agressao do cara inconciente é pq ta defendendo o MF.

Tá bom spiderk. É a tua opinião e eu respeito ela, mas descordo totalmente. No teu mundo a guria tava errada e o Falcão nem encoxou ela. No meu mundo ele escapou de tomar um tiro na cara. Enfim... como já falei antes: que o Kauê se recupere e que cada envolvido pague sua parcela de culpa. Também espero que pela reincidência (ou você acha que a guria que ele deu um soco na cara no RS também estava errada?) seja preso.

Vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom spiderk. É a tua opinião e eu respeito ela, mas descordo totalmente. No teu mundo a guria tava errada e o Falcão nem encoxou ela. No meu mundo ele escapou de tomar um tiro na cara. Enfim... como já falei antes: que o Kauê se recupere e que cada envolvido pague sua parcela de culpa. Também espero que pela reincidência (ou você acha que a guria que ele deu um soco na cara no RS também estava errada?) seja preso.

Vida que segue.

Eu apenas disse que no video ela chama o pessoal, por que no post anterior havia se falado que ela foi chorando contar pros amigos, e o abuso (encoxada) que foi falado tb nao me pareceu, ja q olhando pros pés ainda tem uma distancia entre os dois. Mas foi ridiculo a agressao dele, e nada justifica isso, nem a tentativa de assassinato contra o Kaue.

Alguém sabe novidades do Kaue? Ainda em coma?

Sim

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, é inacreditável alguns comentários aqui e muito longe de querer ser o dono da verdade, mas pelo que estou lendo vários Maiquel Falcão estão para surgir, se não já existem em estado pronto.

Chega a ser depressivo ver que alguns caminham numa direção tão errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, é inacreditável alguns comentários aqui e muito longe de querer ser o dono da verdade, mas pelo que estou lendo vários Maiquel Falcão estão para surgir, se não já existem em estado pronto.

Chega a ser depressivo ver que alguns caminham numa direção tão errada.

Ja eu axo depressivo que pessoas aumentem historias pra fazer sensacionalismo com mentiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem cara q não viu o video e a matéria e ta comentando. APARECE NO VÍDEO a mina chamando os caras na porta do posto. É sim uma atitude de uma maria boleira. Quis ver o circo pegar fogo. Podia ser o namorado dela inconsciente ali depois.

E esse papo de q na rua não tem regra. Porra, tu mora aonde meu velho?

Esses caras têm grande chance de parar atrás das grades, tiveram seus rostos filmados e por pouco não mataram um dos dois, até acredito q se fosse um cara sem a preparação física deles, provavelmente não teria resistido. Além do fato de terem roubado o q só agrava a situação p eles. Pode t certeza q a casa vai cair pra eles, não pensa q a justiça vai reagir como a maioria reagiu a assistir isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho engraçado o bando de playboy vagabundo que trata essa mini encoxado como algo grotesco mas vai pra balada, puxa o red label pros amiguinhos e fica puxando as minas pelo cabelo e xinga quando toma fora, bando de hipócrita de merda.

Na boa irmao...fala por ti....eu acho uma baita falta de respeito...e mesmo nao tendo explicaçao mais uma coisa e tu chegar numa menina na balada....outra coisa e sair encoxando mulher dos outros em posto de gasolina....e ainda agredindo depois....nao vejo como podem dar razao pra ele....mais paciencia....respeito e educaçao se aprende de criança...se ele nao aprendeu ate hj nao aprende mais....uma pena vai acabar com a carreira dele...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher no depoimento disse que não chamou ninguem pra confusão e que foi o MF que foi pra brigar (o video mostra coisa diferente), ela diz tb que antes do tapa ele teria feito gesto obceno (que tb não da pra perceber).

O cara que chutou o o Kaue no chão disse não ter percebido que ele estava desmaiado, e o sujeito que deu a paulada, disse que não estava envolvido na briga..era amigo de alguem no posto e ficou c medo do cara (Kaue) depredar o posto...

Sem tirar razão de ninguem, mas esses depoimentos foram mal feitos heim...deveriam olhar o video antes de ir na DP prestar o depoimento..pra não falar cois sem nexo (em relação ao video)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora