PHDookie

Maiquel Falcão fala uma semana depois de briga em posto de combustível

Recommended Posts

A mulher poderia ter dado queixa ou qq outra coisa..foi lá fora chamar os amigos ora começar o quebra quebra!! Falcão começou, eh o mais errado!!mas depois q se desenrolou Td, a mulher e os amigos tb tem q pagar pelo q aconteceu com o kauê!!

Cara, de boa, vc vive em q mundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ir todos em cana!

Inclusive os marginais que agrediram eles com pau e cm o cara desacordo

Todos ten q ir em cana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q pedir muitas desculpas a todos envolvidos e, principalmente a família do Mena, que foi quem levou a pior!

Prisão não acho q seria o caso e, nem acredito q o faria aprender, mas pena com serviço comunitário seria ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q ir todos em cana!

Inclusive os marginais que agrediram eles com pau e cm o cara desacordo

Todos ten q ir em cana!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher poderia ter dado queixa ou qq outra coisa..foi lá fora chamar os amigos ora começar o quebra quebra!! Falcão começou, eh o mais errado!!mas depois q se desenrolou Td, a mulher e os amigos tb tem q pagar pelo q aconteceu com o kauê!!

E não é? Como é que uma mulher, ao ser agredida por um brutamontes em um posto de gasolina, ousa chamar os machos que fazem parte do seu grupo para defendê-la? Ela foi uma safada, e tinha que esperar tudo quieta, sem contar nada a ninguém, e só se pronunciar na delegacia de polícia diante de policiais que iriam fazer cumprir a Lei.

Acho, inclusive, que ela é a maior culpada nisso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é homem nem de admitir algum erro, muito santo ele , merece ser canonizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ai é um doente!!! COVARDE do caralho!!! Achei foi pouco o que fizeram!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim, infelizmente, ele só achou o que procurava.

E que todos os envolvidos nessa confusão, sejam punidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E não é? Como é que uma mulher, ao ser agredida por um brutamontes em um posto de gasolina, ousa chamar os machos que fazem parte do seu grupo para defendê-la? Ela foi uma safada, e tinha que esperar tudo quieta, sem contar nada a ninguém, e só se pronunciar na delegacia de polícia diante de policiais que iriam fazer cumprir a Lei.

Acho, inclusive, que ela é a maior culpada nisso tudo.

Fecha o topico, rsrsrs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proporcionalidade é algo que está muito muito muito longe de ser entendido pelas pessoas nesse fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que ele bate em mulher...e não foi a toa que o UFC fez uma parceria pé/bunda com ele.

Não tenho pena não...foi patifaria.

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é a primeira vez que ele bate em mulher...e não foi a toa que o UFC fez uma parceria pé/bunda com ele.

Não tenho pena não...foi patifaria.

Luo=-_

Até onde sei, na época o problema foi com o visto. Poxa, imagina como seria se as empresas começassem a mandar embora os funcionários pelas suas atitudes extra expediente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tem q se ferrar nessa situação. Maiquel já se ferrou na carreira, ainda vai ter um cicatriz no meio da cara p lembrar sempre desse dia. Os caras q covardemente agrediram um cara já desmaiado devem certamente pagar por isso judicialmente e a mulher é outra q tem q ser acusada de ter provocado a briga, não tem esse papo de q foi a vítima. Tem as imagens ali, poderia t só dado queixa, mas provocou toda a briga generalizada chamando os caras, típica maria boleira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora