PHDookie

Maiquel Falcão fala uma semana depois de briga em posto de combustível

Recommended Posts

Cara na boa, cala a BOCA!

Bicho o cara desrespeitou a guria, imagino a humilhação que ela passou, cortou o cara e levou um tapa na cara sem poder se defender, mesmo sentimento de ser assaltado a mão armada, levar na cara e ficar quieto, a única vitima ali foi o outro lutador, que também nao deve ser flor que se cheire.....

Antes de julgar se ponha no lugar ok

Eu queria ver uma coisa dessa acontecer comigo ou com qualquer outro cidadao q possua concealment aqui na Florida... Alias, corrigindo, eu nao queria ver...

*George Zimmerman rules...

(*A proposito, nao tenho opiniao formada sobre o assunto)

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos videos ela chama geral na porta do loja do posto mesmo. Levantando a mao e gesticulando do tipo "Ooo Cheguem ae, cheguem ae".

Rapaz, so essa frase. A mina tava na fila parada e sem estar sendo atentida. O falcao chega perto sim, mas ai dizer que ela foi encoxada n ta exagerando nao? Quer dizer que tem ficar com 1 metro de distancia senao é encoxada?

Obs: Tá ruim de ler os posts das pessoas que dizem que quem nao defendem a agressao do cara inconciente é pq ta defendendo o MF.

lying.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seção Principal é pra notícia de LUTADOR PROFISSIONAL.

Maiquel Falcão é Marginal, não lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como só tem Juiz aqui...

Todo mundo julgando e condenando o cara...

Ele está longe de estar certo, mas ninguém estava lá, e não sabe o que a mule disse.

E se chamou o cara de "Macaco"?? Ai ele deu uma carteirada nela na reação... isso é motivo de matarem o cara de porrada?

Um erro não justifica o outro...

Ia postar que opinião de clone que está aqui para ser do contra não vale nada, mas a moderação já baniu.

.

Editado por Fabio_Sheen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tá errado aí, menos o Kauê:

O Maiquel por ter dado a carteirada na garota

Ela por ter chamado a gangue pra quebrar ele

A gangue por tentativa de homicídio

O Kauê só tava defendendo o amigo dele que estava prestes a apanhar de 10 caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suspeito de agredir lutador de MMA diz não ter percebido que Kauê Mena estava desacordado

Último identificado é um rapaz de 22 anos, que prestou depoimento nesta quinta-feira

Um último envolvido na briga no último sábado, em Camboriú, que não tinha sido identificado, prestou depoimento na tarde de quinta-feira. O rapaz de 22 anos é o que, segundo a polícia, aparece nas imagens agredindo Kauê Mena depois de o lutador estar desacordado.

A delegada Daniela Souza diz que o rapaz contou que não sabia que o lutador estava desmaiado quando o agrediu. Mesmo assim, o fato de o rapaz ter batido no atleta com ele já caído pode agravar a penalidade do suspeito, na opinião da delegada.

— Vamos avaliar novamente os depoimentos, as imagens e as condutas — diz Daniela, informando que com certeza os envolvidos terão indiciamentos diferentes.

O advogado do jovem, Álvaro Machado, disse que ele foi chamado pela moça que teria sido assediada para tirar satisfação. Ele reforça que o grupo já estava indo para os carros quando foi chamado para a briga por Kauê Mena e Maiquel Falcão.

Kauê desmaiou graças a uma paulada que recebeu de um adolescente, conforme a investigação. O garoto de 15 anos também foi ouvido e não tinha relação com a briga.

— Ele é amigo do pessoal do posto e quando os viu depredando o local com a confusão ele resolveu intervir. Pegou um pedaço de pau que estava em uma caçamba e agrediu o Kauê _ conta Daniela.

Os depoimentos, conforme a delegada, dão conta de que tanto Mena quanto Falcão queriam a briga e logo no início os envolvidos teriam percebido se tratarem de profissionais. Todavia, a paulada desferida pelo adolescente teria mudado o rumo da confusão, fazendo com que os lutadores fossem os mais agredidos.

— Na verdade, todos se envolveram nas agressões, mas realmente vitimados e que foram para o hospital foram o Kauê e o Falcão. Claro que eles se colocaram nessa condição, mas por exemplo nenhum dos demais envolvidos, além da moça que fez por importunação ao pudor e vias de fato, registrou boletim de ocorrência por lesões corporais.

http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/horadesantacatarina/19,0,4198534,Suspeito-de-agredir-lutador-de-MMA-diz-nao-ter-percebido-que-Kaue-Mena-estava-desacordado.html

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia postar que opinião de clone que está aqui para ser do contra não vale nada, mas a moderação já baniu.

.

Hahahahahhahahahahhahahahaha

Moderança ta muito eficiente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mulher envolvida na confusão com lutadores de MMA em Camboriú, Ingrid Maçaneiro, 30 anos, falou à imprensa na manhã desta segunda-feira. Ela resolveu quebrar o silêncio depois de o lutador Maiquel Falcão dar uma entrevista dizendo que foi vítima de racismo por parte da mulher na ocasião. Ingrid nega a acusação e conta sua versão sobre a confusão.

http://cdn.rbs.com.br/resources/jpg/8/4/1373914067748.jpg

A vendedora, natural de Balneário Camboriú, conta que vinha de uma festa com amigos na madrugada do dia 6, quando parou no posto de gasolina para pegar um refrigerante. Enquanto ela e uma amiga estavam na conveniência, o namorado e amigos aguardavam no carro.

No caixa, Maiquel Falcão teria encostado na vendedora, que estava de costas. Ela não gostou da atitude e se virou questionando o que estava acontecendo.

— Ele olhou pra minha cara, me xingou e fez um gesto obsceno. É quando eu olho para ele e ele me dá um tapa. Saí de costas, porque fiquei com medo e mandei chamar meu namorado — diz.

Depois disso o namorado de Ingrid e os amigos chegam para tirar satisfação do lutador. Ela lembra que ele não fez questão de se desculpar, nem mostrou arrependimento.

Quando todos saem, segundo Ingrid, é Falcão quem vai atrás do grupo incitando a briga. Ele inclusive chama o também lutador Kauê Mena, segundo a mulher, para participar da briga.

No último fim de semana, uma emissora de televisão veiculou uma entrevista com Falcão. O lutador fala que havia bebido na ocasião, por isso pode ter perdido o controle e diz que foi vítima de racismo por parte de Ingrid, que o teria xingado.

Por conta da acusação, os advogados que representam a vendedora, Germano Pereira e Álvaro Machado, vão processar o lutador por calúnia. Segundo ela mesma, a declaração de Falcão é mentirosa e sem cabimento.

— Essa é uma desculpa que ele está arrumando para fugir do foco e tentar se livrar um pouco da culpa. Porque primeiramente ele disse que não se lembrava de nada. Isso nem cabe porque meu namorado é negro, eu não teria porque ter sido racista.

Germano Pereira diz ainda que pode ir mais longe, já que viu uma entrevista de Falcão em que ele fala que o grupo queria matá-lo para roubar uma jaqueta. Isso , para o advogado, é uma falsa acusação de tentativa de latrocínio, o que pode agravar ainda mais a situação.

Devido à aparição na televisão, Maiquel Falcão será intimado a depor nesta segunda-feira. Ele já tinha sido ouvido pela polícia, mas alegou não se lembrar do que havia ocorrido.

O lutador Maiquel Falcão foi procurado pela reportagem do Sol Diário para falar sobre o caso, mas não atendeu a reportagem.

O SOL DIÁRIO

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2013/07/mulher-envolvida-na-confusao-com-lutadores-de-mma-em-camboriu-fala-sobre-o-caso-4200922.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiquel e Kaue não iriam deitar ninguém, ali não é CAGE e nem ringue, ali não tem regra, ali é pista... e a pista anda salgadona ultimamente... ali não é um contra um, ali não tem regra, ali tem pau... tem pedra! A sorte dos dois é que os malucos não estavam armados senão os dois estariam deitados!!! Lugar de profissional não é em posto de gasolina bebendo pra caralho e arrumando confusão!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitadinho se fazendo de vitima mesmo...

foda né....faz a cagada e fica arrumando desculpa....

eu bebo bastante e fico as vezes doidão e nem por isso saiu encoxando mulher em posto de gasolina e em lugar nenhum...e ainda tentou da um pedala....pow maior falta de respeito...

ele mesmo consegue se queimar sozinho né...

Cabeça no Lugar Falcão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho engraçado o bando de playboy vagabundo que trata essa mini encoxado como algo grotesco mas vai pra balada, puxa o red label pros amiguinhos e fica puxando as minas pelo cabelo e xinga quando toma fora, bando de hipócrita de merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seção Principal é pra notícia de LUTADOR PROFISSIONAL.

Maiquel Falcão é Marginal, não lutador

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora