Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

atitude do maiquel, que é reincidente em merda, não foi certa, totalmente errado.

mas nada justifica nego agredir os 2 com barra de ferro...quer brigar vai na mão, sendo que 8 contra 2, já é uma puta covardia.

tem que ser presos esses marginais.

Só por curiosidade, qual a atitude que vc acha que seria correta por parte da galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Milagre os malaco nao estar maquinado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido... Falcão tinha que ter apanhado mais e estar no lugar do amigo dele na UTI! Cara desprezível. Cadeia para esse covarde! Agredir mulher é o cúmulo do absurdo. Bandido do caralho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei umas nesse postinho aê...

No mais, Maiquel é sequelado, até pouco tempo ele tava arrumando treta com a galera do Nitrix no facebook, ameaçando pegar de porrada e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atitude do maiquel, que é reincidente em merda, não foi certa, totalmente errado.

mas nada justifica nego agredir os 2 com barra de ferro...quer brigar vai na mão, sendo que 8 contra 2, já é uma puta covardia.

tem que ser presos esses marginais.

Cara, na boa, na hora da raiva, infelizmente rola isso sim, até mesmo pq não é luta, não tem regras a ser seguidas, alias, a única regra é se manter vivo!!!

O mais errado nisso tudo, foi quem começou a briga, quem liga o fodasse só pra tocar o terror, como foi o Falcão, que é um lutador profissional, e tinha q dar o exemplo, ao invés de fazer a covardia de assediar a mulher e ainda agredi la... Se ele tivesse entrado e saído como um pessoa decente, nada disso teria acontecido...

Julgar os caras de marginais e covardes por isso é foda, pois pelo q vi, eles estavam saindo no prejuízo e vc sair no prejuízo, estando no seu direito de defender a sua honra é foda thumbdown ... Sou um cara completamente pacífico, massss se a minha mulher é assediada e agredida por q deu um toco, eu vou pra matar mesmo gunthug e fodasse as consequências!!! Mulher tem q ser respeitada!!!

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que 8 contra 2 dão conta do recado só na mão sim, sem contar que o babaca do Falcão tava bebado

Não sei não,os caras estavam apanhando antes de chegar o cara com o pau,coitado do outro cara,tava quieto parece,e levou uma dessa por causa desse outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem feito que levaram uma coça, vão arrumar confusão na balada? Atleta profissional? Justiça feita.

igual aconteceu com o AS :D:D:D:D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bateram porque os dois estavam chapados. O Falcão não conseguiu nem desviar daquela paulada telegrafada.

Mas esqueceram que o Falcão é sangue ruim, com certeza essa fita vai ter volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

atitude do maiquel, que é reincidente em merda, não foi certa, totalmente errado.

mas nada justifica nego agredir os 2 com barra de ferro...quer brigar vai na mão, sendo que 8 contra 2, já é uma puta covardia.

tem que ser presos esses marginais.

inagina se a mina ta sozinha ou se e somente ela e o namorado. Ela ia dar queixa e ficar por isso mesmo, pra mim o q aconteceu foi pouco, tinha q aleijar o maiquel pra q todo dia ele se lembrasse a nao agir como idiota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se é moralmente certo eu não sei. Mas eu imagino um troglodita passando uma roçada dessa numa nega minha, e dizendo algo do tipo "vai lá chamar seu namoradinho, vai, sua puta", e ela chega pra mim chorando e me contando uma desgraça dessas... sangue ferve só de imaginar... bater no malandro com um pedaço de pau pra mim é pouco.

Não, certamente não tenha condições de vencer um atleta profissional do calibre do MF na mão limpa. E, sim, teria muita coragem de fazer o que os manolo sangue ruim fizeram. É isso aí, quem se dói é quem tem estima pela moça.

Namorada, irmã, amiga... o cara que não se dói com uma covardia dessa com uma garota próxima, esse tem algum tipo de problema. Nem que seja somente frouxidão.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, na hora da raiva, infelizmente rola isso sim, até mesmo pq não é luta, não tem regras a ser seguidas, alias, a única regra é se manter vivo!!!

O mais errado nisso tudo, foi quem começou a briga, quem liga o fodasse só pra tocar o terror, como foi o Falcão, que é um lutador profissional, e tinha q dar o exemplo, ao invés de fazer a covardia de assediar a mulher e ainda agredi la... Se ele tivesse entrado e saído como um pessoa decente, nada disso teria acontecido...

Julgar os caras de marginais e covardes por isso é foda, pois pelo q vi, eles estavam saindo no prejuízo e vc sair no prejuízo, estando no seu direito de defender a sua honra é foda thumbdown ... Sou um cara completamente pacífico, massss se a minha mulher é assediada e agredida por q deu um toco, eu vou pra matar mesmo gunthug e fodasse as consequências!!! Mulher tem q ser respeitada!!!

Abs...

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora