Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Entrevista com a versão do Falcão aqui:

http://ricmais.com.br/sc/esportes/videos/maiquel-falcao-fala-uma-semana-depois-de-briga-em-posto-de-combustivel/

A entrevista reprisa as cenas da briga em zoom. Minha opnião baseada somente nas imagens:

- Assédio do Falcão na garota: assédio meio sem noção, mas nada de anormal em uma balada. Como já disseram, quase todo mundo aqui já deve ter feito pelo menos uma vez na vida algo parecido ou estava com um brother que fez isso. Então, até aí, é hipocrisia crucificar o cara por isso.

- Agressão do Falcão na garota: parece que a carteira pegou na orelha. Aí já foi vacilo completo do Falcão. Acredito que caberia processo por agressão se a mina fizesse o B.O. Como agravante tem o fato dele ser reincidente e lutador profissional. Supostas agressões verbais e racistas da menina poderiam servir de atenuante, dependendo da interpretação do juiz. Teria que ouvir o atendente, que seria uma testemunha imparcial.

- Kaue: principal vítima do caso. Dentro do posto ele reagiu somente quando as agressões começaram, sem tempo nenhum para conversa. Fora do posto, dá para ver que ele estava puxando o Falcão quando recebe a paulada pelas costas, e depois, já desmaiado, é massacrado.

- Galera envolvida na briga: pelo menos três ali podem (e devem) ser indiciados por tentativa de homicídio.

- Expulsão dos atletas: atitude precipitada. Decisões como essa nunca devem ser tomadas no calor do momento. Teria que ouvir as explicações dos atletas e, acima de tudo, esperar até que o quadro clínico do Kaue pelo menos se estabilize.

Esqueça!

Aqui no PVT a regra é sempre: 2 pesos 2 medidas

Pq o kra fez merda no passado ele nao tem direito de falar/justificar e isso nao eh soh pra lutador, eh pra brasileiro mesmo, ou alguem aqui conhece historia de ex presidiario que conseguiu trabalho(pra sumir um clips e ele ser o primeiro acusado)?

Como ja falei sou contra briga e agressao, pra mim quem faz uma coisa dessas de maneira covarde tem que pagar pelo crime cometido, soh que eu gosto de uma coisa chamada VERDADE e ql a VERDADE?

Nos vídeos o Maiquel agride a mulher? não. Encoxa a mina? não.

Nao to falando que ele ta certo, ms qm falar que ele "bate" na mina ta mentindo, porque mostra ele dando um peteleco com a carteira que nem da pra saber se pegou, encoxar a mina? mostra ele chegando perto, nao encoxando...

Nao to justificando atitude de ninguem, mas nao sei como eh em SC. Sei que em SP tem uma par de mina NOJENTA que trata cara que nem merda, ja vi muito isso em balada, inclusive preconceito e nao foi uma vez.

Olha que maravilha que os jornalistas e a opiniao dos "picuinhas" aqui do forum fazem..

Resultado da enquete no site do RIC Record:

Enquete: Você considera o MMA um esporte que incita a violência?

Sim (53,0%)

Não (47,0%)

No site tem o muleque de 15 anos falando que deu a paulada pra se defender sem o intuito de machucar, foi foda, falou que foi pra acertar as costas do kra, nao a cabeca....

Pai do muleque falou que eles dois estavam no posto pra comprar cerveja e refrigerante...

E se envolveram na briga? afffff conta outra, seu filho teve uma atitude covarde de um marginal(seja pra defender amigo ou nao) e vc ta qrendo justificar com uma mentira das grandes...

Isso de continuar batendo no maluco ja desmaiado foi covardia demais, fala serio...

Maiquel Falcao foi demitido do UFC qd o UFC soube que ele tinha sido preso por agredir uma mina numa balada em 2002, nao e flor que se cheire mas julgar o kra sem procurar saber e mentindo nao da.

Obs: Antes que falem alguma coisa, nao conheco e nunca vi o Maiquel Falcao, sou de SP, já tinha ouvido falar no cara mas nem tinha reparado, portanto nem sabia quem era ele antes desse "sensacionalismo anti lutador" da imprensa de SC, as informações que citei desse caso foram pesquisadas no proprio site do video e eu soube o motivo da expulsao dele do UFC aqui http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?id=1124837&tit=Brasileiro-Maiquel-Falcao-e-expulso-do-UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista com a versão do Falcão aqui:

http://ricmais.com.br/sc/esportes/videos/maiquel-falcao-fala-uma-semana-depois-de-briga-em-posto-de-combustivel/

A entrevista reprisa as cenas da briga em zoom. Minha opnião baseada somente nas imagens:

- Assédio do Falcão na garota: assédio meio sem noção, mas nada de anormal em uma balada. Como já disseram, quase todo mundo aqui já deve ter feito pelo menos uma vez na vida algo parecido ou estava com um brother que fez isso. Então, até aí, é hipocrisia crucificar o cara por isso.

- Agressão do Falcão na garota: parece que a carteira pegou na orelha. Aí já foi vacilo completo do Falcão. Acredito que caberia processo por agressão se a mina fizesse o B.O. Como agravante tem o fato dele ser reincidente e lutador profissional. Supostas agressões verbais e racistas da menina poderiam servir de atenuante, dependendo da interpretação do juiz. Teria que ouvir o atendente, que seria uma testemunha imparcial.

- Kaue: principal vítima do caso. Dentro do posto ele reagiu somente quando as agressões começaram, sem tempo nenhum para conversa. Fora do posto, dá para ver que ele estava puxando o Falcão quando recebe a paulada pelas costas, e depois, já desmaiado, é massacrado.

- Galera envolvida na briga: pelo menos três ali podem (e devem) ser indiciados por tentativa de homicídio.

- Expulsão dos atletas: atitude precipitada. Decisões como essa nunca devem ser tomadas no calor do momento. Teria que ouvir as explicações dos atletas e, acima de tudo, esperar até que o quadro clínico do Kaue pelo menos se estabilize.

Eu não acho que foi precipitada, o cara agride uma mulher, nenhuma equipe séria deve ter no seu quadro de atletas alguém que agride os outros na rua, ainda mais uma agressão a mulher.

Ficarei decepcionado se alguma outra equipe der oportunidade a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que foi precipitada, o cara agride uma mulher, nenhuma equipe séria deve ter no seu quadro de atletas alguém que agride os outros na rua, ainda mais uma agressão a mulher.

Ficarei decepcionado se alguma outra equipe der oportunidade a ele.

Nesse vídei que postaram ele agrediu uma mulher?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 18s

Esqueça, Taranta.

Tem gente que só vê o que quer ver.

Falcão e o outro marginalzinho são vítimas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça!Aqui no PVT a regra é sempre: 2 pesos 2 medidasPq o kra fez merda no passado ele nao tem direito de falar/justificar e isso nao eh soh pra lutador, eh pra brasileiro mesmo, ou alguem aqui conhece historia de ex presidiario que conseguiu trabalho(pra sumir um clips e ele ser o primeiro acusado)?Como ja falei sou contra briga e agressao, pra mim quem faz uma coisa dessas de maneira covarde tem que pagar pelo crime cometido, soh que eu gosto de uma coisa chamada VERDADE e ql a VERDADE?Nos vídeos o Maiquel agride a mulher? não. Encoxa a mina? não.

Pois é. Também acho que tem muito efeito manada e muita suposição embutida na opnião da galera. Eu prefiro falar apenas sobre o que vi nos vídeos. E também não vi uma "encoxada". Ele se aproximou demais, mas não chegou a agarrar a menina. Me pareceu que nem encostou. Enfim, assédio normal na balada.

Eu não acho que foi precipitada, o cara agride uma mulher, nenhuma equipe séria deve ter no seu quadro de atletas alguém que agride os outros na rua, ainda mais uma agressão a mulher.Ficarei decepcionado se alguma outra equipe der oportunidade a ele.

Disse precipitada no sentido de fora de hora, em momento inoportuno. O atleta correndo risco de morte, com a família desesperada na porta do hospital. Deveria esperar o Kaue melhorar, conversar com ele e com o Falcão e aí tomar uma decisão. O chefe da equipe tem que tomar as decisões de acordo política estabelecida para a equipe. Se a política é "se brigar na rua está fora (mesmo que não tenha começado, caso do Kaue)", que seja. O momento é que não foi o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse precipitada no sentido de fora de hora, em momento inoportuno. O atleta correndo risco de morte, com a família desesperada na porta do hospital. Deveria esperar o Kaue melhorar, conversar com ele e com o Falcão e aí tomar uma decisão. O chefe da equipe tem que tomar as decisões de acordo política estabelecida para a equipe. Se a política é "se brigar na rua está fora (mesmo que não tenha começado, caso do Kaue)", que seja. O momento é que não foi o melhor.

Entendi. Realmente o momento foi inoportuno, mais para o Kaue que esta hospitalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos 18s

Cada um vê o que quer mesmo, eu nao vi agresão e nem encoxada.

Esqueça, Taranta.

Tem gente que só vê o que quer ver.

Falcão e o outro marginalzinho são vítimas!

essas férias escolasres sao foda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um vê o que quer mesmo, eu nao vi agresão e nem encoxada.

essas férias escolasres sao foda....

Pois então, a galera fica batendo nessa tecla da agressão sendo que o vídeo mostra é a tentativa. Se existiu ou não o insulto, não cabe agressão e sim processo...mas até o presente momento, não existe nada que comprove.

Estar embriado e ser inconveniente são coisas que andam de mãos dadas. A maioria que está apedrejando já procedeu em algum momento de forma parecida, mas se tratando de julgar terceiros, que vale o esquecimento...

Não vejo muita gente falando sobre o comportamento da garota que, ao invés de chamar a polícia (uma vez que ela foi supostamente agredida) chamou seus amigos valentões...Tbm não vejo a galera dizer o obvio que a briga só começou por ação de um desses amigos, sendo que a partir daquele momento, os dois lutadores foram vítima (ou será que uma agressão justifica a outra??!!)

No meu ver, o único erro do Falcão foi a tentativa de agressão após discutir com a garota...De resto é triste ver quem é do meio, entrar na onda da grande mídia (efeito manada) que não pode ver um lutador envolvido em uma discussão de trânsito que já faz disso capa de jornal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, a galera fica batendo nessa tecla da agressão sendo que o vídeo mostra é a tentativa. Se existiu ou não o insulto, não cabe agressão e sim processo...mas até o presente momento, não existe nada que comprove.

Estar embriado e ser inconveniente são coisas que andam de mãos dadas. A maioria que está apedrejando já procedeu em algum momento de forma parecida, mas se tratando de julgar terceiros, que vale o esquecimento...

Não vejo muita gente falando sobre o comportamento da garota que, ao invés de chamar a polícia (uma vez que ela foi supostamente agredida) chamou seus amigos valentões...Tbm não vejo a galera dizer o obvio que a briga só começou por ação de um desses amigos, sendo que a partir daquele momento, os dois lutadores foram vítima (ou será que uma agressão justifica a outra??!!)

No meu ver, o único erro do Falcão foi a tentativa de agressão após discutir com a garota...De resto é triste ver quem é do meio, entrar na onda da grande mídia (efeito manada) que não pode ver um lutador envolvido em uma discussão de trânsito que já faz disso capa de jornal.

Cara independente de concordar ou não com você acho que você têm uma relação pessoal com o Falcão e ficar discutindo aqui só vai fazer você se desgastar.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O moleque do pedaço de pau tinha 15 anos?

Essa história só piora.

Parece que era de menor...e dizem que foi separar e tomou dois soco na cara...dai se revoltou....e se sagrou campeao do cinturao do posto de gasolina challenge....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara independente de concordar ou não com você acho que você têm uma relação pessoal com o Falcão e ficar discutindo aqui só vai fazer você se desgastar.

Abraço.

Na verdade amigo, não tento convencer ninguém, apenas estou dando minha opinião a respeito. Acho que inútil um tópico de 6 páginas se todos que aqui entrarem apenas para malhar o cara.

E conforme tbm falei, não sou próximo ao Maiquel, apenas o conheço por já ter lutado em um de meus eventos. Acho que o cara errou, só não acho que tenha sido da forma que pintam e tbm não acho que a mocinha seja tão inocente assim, e por fim, os marginais de verdade são os que agrediram o Kauê desacordado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E conforme tbm falei, não sou próximo ao Maiquel, apenas o conheço por já ter lutado em um de meus eventos. Acho que o cara errou, só não acho que tenha sido da forma que pintam e tbm não acho que a mocinha seja tão inocente assim, e por fim, os marginais de verdade são os que agrediram o Kauê desacordado.

Pois é. Onde já se viu uma mulher reclamar por ser encoxada e levar um chega pra lá de um vagabundo bêbado num posto de gasolina?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade amigo, não tento convencer ninguém, apenas estou dando minha opinião a respeito. Acho que inútil um tópico de 6 páginas se todos que aqui entrarem apenas para malhar o cara.

E conforme tbm falei, não sou próximo ao Maiquel, apenas o conheço por já ter lutado em um de meus eventos. Acho que o cara errou, só não acho que tenha sido da forma que pintam e tbm não acho que a mocinha seja tão inocente assim, e por fim, os marginais de verdade são os que agrediram o Kauê desacordado.

Beleza tua opinião, eu já acho que o Falcão vacilou em mexer com mulher do outros e levou um merecido cacete, infelizmente tinha um amigo dele no meio que se fodeu no lugar do "respeitoso" Maiquel que não honrou a academia em que treina, tanto é verdade que foi expulso.

Essa é a realidade, outra realidade é que ele têm histórico de confusão com mulher, se ele é uma pessoa "de bem" eu não sei porque não conheço, mas pelos rolos que se mete na minha opinião é um encrenqueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Onde já se viu uma mulher reclamar por ser encoxada e levar um chega pra lá de um vagabundo bêbado num posto de gasolina?

cada um ve o que quer mesmo, eu nao vi encoxada alguma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora