Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Então vc não viu ele agredir a menina??? B9)

Esse cara é um bandido,, não é a primeira vez que agride mulher,, deveria estar preso..

Enquanto houver pessoas como vc,, que querem tapar o sol com a peneira,, vai continuar existindo esses zé ruelas como seu amigo ai ou cliente,, sei lá..Tenho pena só do amigo dele,, que provavelmente ficara com sequelas.

Esse sujeito deve ser empresário desse marginal.

Só o empresário ou uma mãe das mais safadas para falar tanta bobagem assim.

Se ele assedia a menina, e ela o chama de "preto", ele tem o direito de agredir?!

Ele é uma ótima pessoa?!

Ótimo atleta?!

Esse outro marginal que está no hospital também está fazendo hora extra. Fico atônito por ver como esses marginais duram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vc não viu ele agredir a menina??? B9)

Esse cara é um bandido,, não é a primeira vez que agride mulher,, deveria estar preso..

Enquanto houver pessoas como vc,, que querem tapar o sol com a peneira,, vai continuar existindo esses zé ruelas como seu amigo ai ou cliente,, sei lá..Tenho pena só do amigo dele,, que provavelmente ficara com sequelas.

1 - Ví ele tentar, se acertou realmente é algo que só ela e ele podem dizer (tentar e agredir são coisas diferentes)...O vídeo em sí não prova nada, não havendo lesão, não existe a agressão tanto que nem B.O ela abriu!

2 - Se é bandido ou não, cabe a justiça tratar o assunto, não a mim e nem a vc. Inclusive acredito que essa sua afirmação vá de encontro as regras aqui do PVT e mereça ser analisada pela moderação

3 - Tapar o sol com a peneira o escambau. Falcão errou, mas não da forma que a galera pinta...Muito levam em consideração o fato de ser ele, e não a situação em sí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

?????? Eh cada uma meu Deus. Aih eh normal dar tapa em mulher eh? Na boa? Ta parecendo.

"A garota que prove por exame de corpo de delito". Que papo eh esse? Nao viu o tapa nao?

Em que momento foi dito que era normal dar tapa em mulher??!!! Bater em uma garota é um absurdo, se o tapa pegou realmente (o vídeo mostra a tentativa), ela faz o exame e abre um B.O...é assim que funciona garoto, queira vc concorde ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que momento foi dito que era normal dar tapa em mulher??!!! Bater em uma garota é um absurdo, se o tapa pegou realmente (o vídeo mostra a tentativa), ela faz o exame e abre um B.O...é assim que funciona garoto, queira vc concorde ou não!

Na verdade não é bem assim que funciona, tanto que o cara que tava junto está na UTI nesse momento.

Dois errados não fazem um certo, quem desencadeou essa desgraça foi o Falcão, se tivesse uma atitude como qualquer pessoa "normal" isso aí não tinha acontecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sujeito deve ser empresário desse marginal.

Só o empresário ou uma mãe das mais safadas para falar tanta bobagem assim.

Se ele assedia a menina, e ela o chama de "preto", ele tem o direito de agredir?!

Ele é uma ótima pessoa?!

Ótimo atleta?!

Esse outro marginal que está no hospital também está fazendo hora extra. Fico atônito por ver como esses marginais duram.

Brother, não tenho nenhuma relação profissional com o Maiquel. Na verdade, apenas o conheço pelo fato dele já ter lutado em um de meus eventos.

Conforme vc leu em meu post, eu deixei bem claro que NADA JUSTIFICA a tentativa de agressão. Mas realmente questiono se aquele tapa com a carteira na mão realmente pegou no rosto dela...só isso, tentar agredir e agredir são coisas diferentes...e acho curioso o fato dela nem tem se prestado a abrir um B.O.

Sobre o Kauê, o garoto apenas revidou a agressão, não foi ele que começou nada...não dá pra entender no que vc se apega para chamá-lo de marginal, o que inclusive é um ofensa a um lutador profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é bem assim que funciona, tanto que o cara que tava junto está na UTI nesse momento.

Dois errados não fazem um certo, quem desencadeou essa desgraça foi o Falcão, se tivesse uma atitude como qualquer pessoa "normal" isso aí não tinha acontecido.

1 - A parte em negrito. FATO

2 - A primeira frase que postaste não consegui entender.

3 - O grande erro foi a tentativa de agressão. A abordagem em sí vejo acontecendo em qualquer balada em qualquer canto do Brasil...mas por ter sido feita por um lutador parece ter uma gravidade especial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - A parte em negrito. FATO

2 - A primeira frase que postaste não consegui entender.

3 - O grande erro foi a tentativa de agressão. A abordagem em sí vejo acontecendo em qualquer balada em qualquer canto do Brasil...mas por ter sido feita por um lutador parece ter uma gravidade especial.

O que eu quis dizer é que esse tipo de atitude (assediar mulher) em 90% dos casos é resolvido na violência e não na delegacia. Como foi um pedaço de pau poderia ter sido um revolver. Agora imagina se os caras tivessem em dois e fossem tomar satisfação, aposto (baseado pela atitude inicial do Falcão) que ele teria arrepiado os caras na pancada mesmo estando totalmente errado.

Então ele procurou e achou, infelizmente não o dele porque quem se fodeu foi o moleque que estava junto e entrou de gaiato porque o "amigo" é um desequilibrado que chega encoxando mulher em posto de gasolina e não sabe aceitar um não como resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é que esse tipo de atitude (assediar mulher) em 90% dos casos é resolvido na violência e não na delegacia. Como foi um pedaço de pau poderia ter sido um revolver. Agora imagina se os caras tivessem em dois e fossem tomar satisfação, aposto (baseado pela atitude inicial do Falcão) que ele teria arrepiado os caras na pancada mesmo estando totalmente errado.

Então ele procurou e achou, infelizmente não o dele porque quem se fodeu foi o moleque que estava junto e entrou de gaiato porque o "amigo" é um desequilibrado que chega encoxando mulher em posto de gasolina e não sabe aceitar um não como resposta.

Perfeito..

Qto a ele ser marginal ou não,, realmente não cabe a nós julgarmos msm,, a justiça ja o fez uma vez. tanto que foi proibido de lutar no UFC e tbm outras punições com certeza virão, ja que ele é reincidente.

Editado por cão sadan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que momento foi dito que era normal dar tapa em mulher??!!! Bater em uma garota é um absurdo, se o tapa pegou realmente (o vídeo mostra a tentativa), ela faz o exame e abre um B.O...é assim que funciona garoto, queira vc concorde ou não!

Se a mina é tua esposa, ou irmã, ou filha e eu chego nela daquela forma, ela me da um fora ou me xinga e eu tento dar um tapa nela. O que vc faria? Mandaria ela fazer um B.O ou me quebraria na porrada?

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, não tenho nenhuma relação profissional com o Maiquel. Na verdade, apenas o conheço pelo fato dele já ter lutado em um de meus eventos.

Conforme vc leu em meu post, eu deixei bem claro que NADA JUSTIFICA a tentativa de agressão. Mas realmente questiono se aquele tapa com a carteira na mão realmente pegou no rosto dela...só isso, tentar agredir e agredir são coisas diferentes...e acho curioso o fato dela nem tem se prestado a abrir um B.O.

Sobre o Kauê, o garoto apenas revidou a agressão, não foi ele que começou nada...não dá pra entender no que vc se apega para chamá-lo de marginal, o que inclusive é um ofensa a um lutador profissional.

Amigo, não é ofensa.

O Falcão não é um atleta que está sendo chamado de marginal.

Ele é um marginal que, por acaso, é chamado de atleta.

Eu não sei se você é o professor que aparece no Google, mas, se for, me causa espanto e tristeza ver um professor acoitando um sujeito como um Falcão.

Ele não tinha o direito de encostar na menina nem com um pedaço de papel. Não interessa se a carteira pegou na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista com a versão do Falcão aqui:

http://ricmais.com.br/sc/esportes/videos/maiquel-falcao-fala-uma-semana-depois-de-briga-em-posto-de-combustivel/

A entrevista reprisa as cenas da briga em zoom. Minha opnião baseada somente nas imagens:

- Assédio do Falcão na garota: assédio meio sem noção, mas nada de anormal em uma balada. Como já disseram, quase todo mundo aqui já deve ter feito pelo menos uma vez na vida algo parecido ou estava com um brother que fez isso. Então, até aí, é hipocrisia crucificar o cara por isso.

- Agressão do Falcão na garota: parece que a carteira pegou na orelha. Aí já foi vacilo completo do Falcão. Acredito que caberia processo por agressão se a mina fizesse o B.O. Como agravante tem o fato dele ser reincidente e lutador profissional. Supostas agressões verbais e racistas da menina poderiam servir de atenuante, dependendo da interpretação do juiz. Teria que ouvir o atendente, que seria uma testemunha imparcial.

- Kaue: principal vítima do caso. Dentro do posto ele reagiu somente quando as agressões começaram, sem tempo nenhum para conversa. Fora do posto, dá para ver que ele estava puxando o Falcão quando recebe a paulada pelas costas, e depois, já desmaiado, é massacrado.

- Galera envolvida na briga: pelo menos três ali podem (e devem) ser indiciados por tentativa de homicídio.

- Expulsão dos atletas: atitude precipitada. Decisões como essa nunca devem ser tomadas no calor do momento. Teria que ouvir as explicações dos atletas e, acima de tudo, esperar até que o quadro clínico do Kaue pelo menos se estabilize.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora