Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

cada um ve o que quer.

Parceiro, ninguem ta justificando nada aqui, muito menos defendendo o cara, eu so n gosto de ver imprensa aumentando TUDO sempre com o intuito de prejudicar lutadores.

Nego le essa notícia e sai falando por aí: Tá vendo como quem pratica MMA e violento? espancou a mulher de graça..... quando o q aconteceu foi um otário bebado fazendo graça com uma mina e dando uma carteirada na mesma, aí brigaram com uma galera e apagaram tomando paulada.

cara concordo ctg....a merda toda é que ele não é um praticante de lutas ou artes marcias como diz a imprensa e sim um lutador profissional...um cara que vive disso...depende disso...um cara que deveria saber que ele é uma arma...e fez errado sim...se fosse uma reportagem MUDA e eu tivesse que tirar minhas conclusoes eu ia mesmo assim achar ele errado...cara eu luto tu luta 90% desse forum luta e mesmo assim eu NUNCA sai encoxando mulher em posto ou em balada e ainda dando tapa ou soco ou com a carteira como tu quer entender....agressão foi sim...falta de respeito tbm...então na boa amigo...nós sabemos que lutador não é violento...mais adianta pode ter 100 lutadores numa festa e 1 brigar os outros passam por ruim...é a vida

desculpe escrever demais...só não concordo com essa situação...ele foi escroto e se fosse minha esposa ou minha irmã eu não sei se não faria pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer forma de violencia deve ser repudiada, sinto pelo lutador jovem estar no estado em que esta.

O Maquiel Falcão ja provou ser um cara de má indole e deveria ser seriamente punido pelos seus atos, se eu tivesse uma equipe de MMA, jamais aceitaria individuos como ele, mesmo sendo talentoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada justifica, mas seria interessante saber o que a "mina" falou para o Falcão no ato da abordagem, até levando em consideração que SC é o um dos Estados brasileiros com o maior índice de processos por racismo.

Outro fator relevante seria saber se Maiquel estava embriagado.

Como eu disse, nada justifica, mas pelo menos daria para ter um melhor entendimento do ocorrido, pois imagens sem áudio dão margem para interpretações...

E a medida do treinador prefiro nem comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kaue e o maiquel estavam em desvantagem numérica, pra que esse de menor foi pegor esse pau, qual era a sua intenção, legítima defesa??? ou espancar os dois, eu digo isso porque se fosse para eles se defenderem das agressões dos maiquel do kauê, se fosse em legítima defesa ,mas não foi , foi com a intenção de se vingar mesmo de mostrar que é macho. Po deu pra ver que o maiquel tentou conversar e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kaue e o maiquel estavam em desvantagem numérica, pra que esse de menor foi pegor esse pau, qual era a sua intenção, legítima defesa??? ou espancar os dois, eu digo isso porque se fosse para eles se defenderem das agressões dos maiquel do kauê, se fosse em legítima defesa ,mas não foi , foi com a intenção de se vingar mesmo de mostrar que é macho. Po deu pra ver que o maiquel tentou conversar e tudo.

Bem nessa, sem defender a atitude, mas o MF tava conversando e chegou um galeroso de guarda alta e já veio socando..Sendo que não era o namorado da garota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falado, quem iniciou a agressão foram os playboyzinhos...O Falcão pode ter errado, mas no final da contas foram vítimas de covardes que só se garantem em galera.

Dois pesos e duas medidas...vejo gente dizendo que se fosse a namorada, irmã, etc...fariam o mesmo que os carinhas fizeram...mas estes mesmos querem recriminar os lutadores que entraram na briga em menor número e em legítima defesa.

Ou se apoia a pancadaria ou se apoia o diálogo, simples assim.

E também existe uma grande hipocrisia, pois muitos que julgam o Falcão, também já devem em algum momento da vida ter assediado uma garota numa balada, ou ter amigos inconvenientes que fizeram até pior estando sob o efeito do alcool. Mas como aconteceu com outra pessoa (que já cometeu erros igual a qualquer um de nós), é fácil apedrejá-lo.

Sou das antigas e lembro que em Curitiba acontecia muito disso com ídolos da galera aqui do PVT. Mas daí parece que não é interessante de se estar recordando.

Falcão é um grande lutador aqui do RS, junto com Werdum o gaúcho que mais longe chegou representando nosso Estado. Se errou, que a garota prove através do exame de corpo de delito (tentativa de agressão não é o mesmo que agressão), e daí ele arque com as consequências...só espero que sejam justos com o cara, pois o conheço pessoalmente e sempre me pareceu uma ótima pessoa.

Sobre ele ter sido expulso da equipe é um grande absurdo. Deveriam esperar o esclarecimento dos fatos para daí então se tomada uma providência...o que parece é que foi uma medida impulsiva com intenção de passar uma imagem de "bom moço"...O argumento que lutadores profissionais não deveriam estar na rua naquela hora é igualmente absurdo, se fosse assim, as equipes não teriam mais do que meia dúzia de gatos pingados.

Por fim, repudio qualquer tipo de violência. Toda e qualquer fato desta natureza deve ser investigado e avaliado imparcialmente e os responsáveis devem de fato pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falado, quem iniciou a agressão foram os playboyzinhos...O Falcão pode ter errado, mas no final da contas foram vítimas de covardes que só se garantem em galera.

Dois pesos e duas medidas...vejo gente dizendo que se fosse a namorada, irmã, etc...fariam o mesmo que os carinhas fizeram...mas estes mesmos querem recriminar os lutadores que entraram na briga em menor número e em legítima defesa.

Ou se apoia a pancadaria ou se apoia o diálogo, simples assim.

E também existe uma grande hipocrisia, pois muitos que julgam o Falcão, também já devem em algum momento da vida ter assediado uma garota numa balada, ou ter amigos inconvenientes que fizeram até pior estando sob o efeito do alcool. Mas como aconteceu com outra pessoa (que já cometeu erros igual a qualquer um de nós), é fácil apedrejá-lo.

Sou das antigas e lembro que em Curitiba acontecia muito disso com ídolos da galera aqui do PVT. Mas daí parece que não é interessante de se estar recordando.

Falcão é um grande lutador aqui do RS, junto com Werdum o gaúcho que mais longe chegou representando nosso Estado. Se errou, que a garota prove através do exame de corpo de delito (tentativa de agressão não é o mesmo que agressão), e daí ele arque com as consequências...só espero que sejam justos com o cara, pois o conheço pessoalmente e sempre me pareceu uma ótima pessoa.

Sobre ele ter sido expulso da equipe é um grande absurdo. Deveriam esperar o esclarecimento dos fatos para daí então se tomada uma providência...o que parece é que foi uma medida impulsiva com intenção de passar uma imagem de "bom moço"...O argumento que lutadores profissionais não deveriam estar na rua naquela hora é igualmente absurdo, se fosse assim, as equipes não teriam mais do que meia dúzia de gatos pingados.

Por fim, repudio qualquer tipo de violência. Toda e qualquer fato desta natureza deve ser investigado e avaliado imparcialmente e os responsáveis devem de fato pagar.

po post 100% coerente..isso mesmo, no final vão usar o MF como boi de piranha (no sentido de ter mais gente "atleta" que fez ou faz o mesmo, confusão atoa)..el errou de mexer, mas não começou a briga (inclusive quem começou não era o namorado da mulher)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de amigo e manager do Falcão não vale.

Editado por Don Vito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo vídeo, bem feito pra esse Falcão. Deu um croque na mina e, pior, qdo ela tava dis costas.

Ta fazendo hora extra já esse cara. Já já vai arrumar uma na qual vai tomar tiro. Já já. Ou vai acabar preso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falado, quem iniciou a agressão foram os playboyzinhos...O Falcão pode ter errado, mas no final da contas foram vítimas de covardes que só se garantem em galera.

Dois pesos e duas medidas...vejo gente dizendo que se fosse a namorada, irmã, etc...fariam o mesmo que os carinhas fizeram...mas estes mesmos querem recriminar os lutadores que entraram na briga em menor número e em legítima defesa.

Ou se apoia a pancadaria ou se apoia o diálogo, simples assim.

E também existe uma grande hipocrisia, pois muitos que julgam o Falcão, também já devem em algum momento da vida ter assediado uma garota numa balada, ou ter amigos inconvenientes que fizeram até pior estando sob o efeito do alcool. Mas como aconteceu com outra pessoa (que já cometeu erros igual a qualquer um de nós), é fácil apedrejá-lo.

Sou das antigas e lembro que em Curitiba acontecia muito disso com ídolos da galera aqui do PVT. Mas daí parece que não é interessante de se estar recordando.

Falcão é um grande lutador aqui do RS, junto com Werdum o gaúcho que mais longe chegou representando nosso Estado. Se errou, que a garota prove através do exame de corpo de delito (tentativa de agressão não é o mesmo que agressão), e daí ele arque com as consequências...só espero que sejam justos com o cara, pois o conheço pessoalmente e sempre me pareceu uma ótima pessoa.

Sobre ele ter sido expulso da equipe é um grande absurdo. Deveriam esperar o esclarecimento dos fatos para daí então se tomada uma providência...o que parece é que foi uma medida impulsiva com intenção de passar uma imagem de "bom moço"...O argumento que lutadores profissionais não deveriam estar na rua naquela hora é igualmente absurdo, se fosse assim, as equipes não teriam mais do que meia dúzia de gatos pingados.

Por fim, repudio qualquer tipo de violência. Toda e qualquer fato desta natureza deve ser investigado e avaliado imparcialmente e os responsáveis devem de fato pagar.

?????? Eh cada uma meu Deus. Aih eh normal dar tapa em mulher eh? Na boa? Ta parecendo.

"A garota que prove por exame de corpo de delito". Que papo eh esse? Nao viu o tapa nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falado, quem iniciou a agressão foram os playboyzinhos...O Falcão pode ter errado, mas no final da contas foram vítimas de covardes que só se garantem em galera.

Dois pesos e duas medidas...vejo gente dizendo que se fosse a namorada, irmã, etc...fariam o mesmo que os carinhas fizeram...mas estes mesmos querem recriminar os lutadores que entraram na briga em menor número e em legítima defesa.

Ou se apoia a pancadaria ou se apoia o diálogo, simples assim.

E também existe uma grande hipocrisia, pois muitos que julgam o Falcão, também já devem em algum momento da vida ter assediado uma garota numa balada, ou ter amigos inconvenientes que fizeram até pior estando sob o efeito do alcool. Mas como aconteceu com outra pessoa (que já cometeu erros igual a qualquer um de nós), é fácil apedrejá-lo.

Sou das antigas e lembro que em Curitiba acontecia muito disso com ídolos da galera aqui do PVT. Mas daí parece que não é interessante de se estar recordando.

Falcão é um grande lutador aqui do RS, junto com Werdum o gaúcho que mais longe chegou representando nosso Estado. Se errou, que a garota prove através do exame de corpo de delito (tentativa de agressão não é o mesmo que agressão), e daí ele arque com as consequências...só espero que sejam justos com o cara, pois o conheço pessoalmente e sempre me pareceu uma ótima pessoa.

Sobre ele ter sido expulso da equipe é um grande absurdo. Deveriam esperar o esclarecimento dos fatos para daí então se tomada uma providência...o que parece é que foi uma medida impulsiva com intenção de passar uma imagem de "bom moço"...O argumento que lutadores profissionais não deveriam estar na rua naquela hora é igualmente absurdo, se fosse assim, as equipes não teriam mais do que meia dúzia de gatos pingados.

Por fim, repudio qualquer tipo de violência. Toda e qualquer fato desta natureza deve ser investigado e avaliado imparcialmente e os responsáveis devem de fato pagar.

Ele não foi expulso do UFC por ter batido em mulher? Caras assim de cabeça fraca não se criam em lugar nenhum. Pagar de lutador na rua pra cima de mulher e leigo é foda. Não só ele como o Péle que pra muitos aqui é um deus (pra mim é um mané) que teve o que mereceu quando foi mandado para o hospital quando apanhou dos bombeiros. E o Ryan Gracie que apanhou de motoboy antes de morrer, Falcão e seu amiguinho foi só mais um desses idiotas. Tanta gente tentando mudar a imagem dos lutadores ao longo dos anos e vem esse mané e tenta destruir. O mestre mandou bem em expulsar os dois.

Editado por PHDookie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforme falado, quem iniciou a agressão foram os playboyzinhos...O Falcão pode ter errado, mas no final da contas foram vítimas de covardes que só se garantem em galera.Dois pesos e duas medidas...vejo gente dizendo que se fosse a namorada, irmã, etc...fariam o mesmo que os carinhas fizeram...mas estes mesmos querem recriminar os lutadores que entraram na briga em menor número e em legítima defesa.Ou se apoia a pancadaria ou se apoia o diálogo, simples assim.E também existe uma grande hipocrisia, pois muitos que julgam o Falcão, também já devem em algum momento da vida ter assediado uma garota numa balada, ou ter amigos inconvenientes que fizeram até pior estando sob o efeito do alcool. Mas como aconteceu com outra pessoa (que já cometeu erros igual a qualquer um de nós), é fácil apedrejá-lo.Sou das antigas e lembro que em Curitiba acontecia muito disso com ídolos da galera aqui do PVT. Mas daí parece que não é interessante de se estar recordando.Falcão é um grande lutador aqui do RS, junto com Werdum o gaúcho que mais longe chegou representando nosso Estado. Se errou, que a garota prove através do exame de corpo de delito (tentativa de agressão não é o mesmo que agressão), e daí ele arque com as consequências...só espero que sejam justos com o cara, pois o conheço pessoalmente e sempre me pareceu uma ótima pessoa.Sobre ele ter sido expulso da equipe é um grande absurdo. Deveriam esperar o esclarecimento dos fatos para daí então se tomada uma providência...o que parece é que foi uma medida impulsiva com intenção de passar uma imagem de "bom moço"...O argumento que lutadores profissionais não deveriam estar na rua naquela hora é igualmente absurdo, se fosse assim, as equipes não teriam mais do que meia dúzia de gatos pingados.Por fim, repudio qualquer tipo de violência. Toda e qualquer fato desta natureza deve ser investigado e avaliado imparcialmente e os responsáveis devem de fato pagar.

Então vc não viu ele agredir a menina??? B9)

Esse cara é um bandido,, não é a primeira vez que agride mulher,, deveria estar preso..

Enquanto houver pessoas como vc,, que querem tapar o sol com a peneira,, vai continuar existindo esses zé ruelas como seu amigo ai ou cliente,, sei lá..Tenho pena só do amigo dele,, que provavelmente ficara com sequelas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então vc não viu ele agredir a menina??? B9)

Esse cara é um bandido,, não é a primeira vez que agride mulher,, deveria estar preso..

Enquanto houver pessoas como vc,, que querem tapar o sol com a peneira,, vai continuar existindo esses zé ruelas como seu amigo ai ou cliente,, sei lá..Tenho pena só do amigo dele,, que provavelmente ficara com sequelas.

Nada justifica a agressao assim como nada justifica a tentativa de assassinato.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora