Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Substitua por irmao, primo, ou alguem que voce goste. Ate mesmo seu pai. Voce desejaria que ele morresse por uma briga de posto de gasolina?

Edit: Deixando claro q nao foi ele que começou.

Voce realmente acha que o agressor que tentou matar o Kaue ia mensurar se ele merecia a morte ou apenas umas pancadas de leve de acordo com seu senso de justiça apurado? Voce ta assumindo muita coisa que somente quem estava la poderia confirmar.

Cara, esse sujeito é tão marginal quanto o Falcão. Ele anda com um desequilibrado condenado e participa de brigas com ele. Quem anda com marginal é marginal.

Se fosse meu parente, agora eu estaria assim:

RRnhhqW.gif

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh eu q achei justo os caras leigos baterem num lutador de mma

covarde?

Achei meio injusto. Eles se arriscaram muito.

Tinham de ter "largado o aço" nos dois meliantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Áinda bem que o OFF salva... O tópico da principal e da segundona cheguei enjoar. É nessas horas que vemos o que o corporativismo cega as pessoas.

Acham que pelo fato do fórum ser de MMA, temos que defender lutador de MMA, só porque conhecemos, porque ele posta aqui e temos conhecidos da academia dele aqui. Problema. Poderia ser meu irmão e eu estaria criticando da mesma forma.

Nego falando em covardia, em absurdo, pois eram vários contra dois e etc...

Quero ver em que mundo alguém aceita que sua NAMORADA/ESPOSA seja encoxada por um homem, a mesma reclame disso e seja agredida com soco e ainda joguem cerveja na cara dela se alguém vai falar em paz e amor.

Lutador profissional é uma arma. Ele contra qualquer leigo no mano a mano, se quiser, pode não apenas colocar pra dormir, mas matar. Por isso são tão valorizados, pois apenas enfrentam (em tese) outros lutadores profissionais. São armas de combate se enfrentando. E por isso as lutas de combate tem regras, senão teria nego morto ou aleijado a rodo em qualquer competição.

Então queriam o quê? Que os rapazes ali fossem enfrentar o lutador no mano a mano? De quem foi a covardia? De de um lutador profissional que se valia das qualidades de arma ambulante para bater em uma menina que deu um fora ou dos rapazes que foram defender a honra da mesma?

Vou te dizer uma coisa... ele teve sorte que ainda resolveram "na mão". Se faz uma merda dessas em uma cidade pequena aqui do nordeste ele estaria embaixo da terra. As cidades aqui são pacatas, tranquilas e e etc, mas com honra de família não se mexe. Não se mexe com esposa, filha, não se falta com respeito.

Bater em rosto de mulher? ele deu foi sorte... Muita sorte de estar vivo pra contar história. Isso não é atitude de lutador. Ser lutador é muito mais que colocar a cara pra bater. Tem uma série de condições que faz com que o cara de fato seja um lutador e passa por questões de moral, ética e respeito. Isso diferencia brigador, do lutador.

Só tenho pena do outro rapaz, que foi ajudar o "amigo da onça".

Depois desse post não tem mais o que falar,

Esse Falcão é marginal, não representa o MMA tem que passar por reciclagem, precisa ficar preso e aprender alguns valores basicos da sociedade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que ali todos são marginais. Tanto os lutadores quanto os galerosos. Ficar batendo em um cara desacordado é o cumulo da selvageria.

O Maiquel deve ser demitido do Bellator e nunca mais ser convidado a lutar por nenhum evento de MMA no mundo, além de ser preso, é claro.

O amigo do Maiquel que levou a pior, deve, após esse incidente, repensar suas amizades e focar na sua carreira, se é que sobreviva para isso ou não fique com sequelas que o incapacitem permanentemente para a prática do esporte.

Os galerosos, principalmente o de camisa branca e o de moletom vermelho, também devem ser presos e condenados por lesão corporal grave, no mínimo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Áinda bem que o OFF salva... O tópico da principal e da segundona cheguei enjoar. É nessas horas que vemos o que o corporativismo cega as pessoas.

Acham que pelo fato do fórum ser de MMA, temos que defender lutador de MMA, só porque conhecemos, porque ele posta aqui e temos conhecidos da academia dele aqui. Problema. Poderia ser meu irmão e eu estaria criticando da mesma forma.

Nego falando em covardia, em absurdo, pois eram vários contra dois e etc...

Quero ver em que mundo alguém aceita que sua NAMORADA/ESPOSA seja encoxada por um homem, a mesma reclame disso e seja agredida com soco e ainda joguem cerveja na cara dela se alguém vai falar em paz e amor.

Lutador profissional é uma arma. Ele contra qualquer leigo no mano a mano, se quiser, pode não apenas colocar pra dormir, mas matar. Por isso são tão valorizados, pois apenas enfrentam (em tese) outros lutadores profissionais. São armas de combate se enfrentando. E por isso as lutas de combate tem regras, senão teria nego morto ou aleijado a rodo em qualquer competição.

Então queriam o quê? Que os rapazes ali fossem enfrentar o lutador no mano a mano? De quem foi a covardia? De de um lutador profissional que se valia das qualidades de arma ambulante para bater em uma menina que deu um fora ou dos rapazes que foram defender a honra da mesma?

Vou te dizer uma coisa... ele teve sorte que ainda resolveram "na mão". Se faz uma merda dessas em uma cidade pequena aqui do nordeste ele estaria embaixo da terra. As cidades aqui são pacatas, tranquilas e e etc, mas com honra de família não se mexe. Não se mexe com esposa, filha, não se falta com respeito.

Bater em rosto de mulher? ele deu foi sorte... Muita sorte de estar vivo pra contar história. Isso não é atitude de lutador. Ser lutador é muito mais que colocar a cara pra bater. Tem uma série de condições que faz com que o cara de fato seja um lutador e passa por questões de moral, ética e respeito. Isso diferencia brigador, do lutador.

Só tenho pena do outro rapaz, que foi ajudar o "amigo da onça".

A grande questao Calbaiano, é explicar se o Kaue mereceria morrer porque o amigo dele agrediu uma mina no posto de gasolina. Eu nem levo em consideracao a agressao, que ao contrario do que pensam, pra mim esse cara devia tar na cadeia. Mas repudio a violencia tanto deste Falcao qnto o cara q tentou matar. Voce fala que os caras sao armas de combate, seria muita surpresa mesmo que os outros tambem fossem lutadores segundo varias fontes? Novamente: Nada justifica a agressao, porem nada, em hipotese alguma, justifica o assassinato. E deixa eu explicar por que: Porque quem tá passando entre a vida e a morte nao é o agressor, e sim o amigo dele, que muitos podem chamar de marginal, mas nao é isso que eu vi no twitter e no facebook do cara, que cometeu um erro em andar com esse Falcao? Talvez. Que cometeu um erro de ter tentando defende-lo? Com certeza. E se deve pagar com a morte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Substitua por irmao, primo, ou alguem que voce goste. Ate mesmo seu pai. Voce desejaria que ele morresse por uma briga de posto de gasolina?

Edit: Deixando claro q nao foi ele que começou.

A grande questao Calbaiano, é explicar se o Kaue mereceria morrer porque o amigo dele agrediu uma mina no posto de gasolina. Eu nem levo em consideracao a agressao, que ao contrario do que pensam, pra mim esse cara devia tar na cadeia. Mas repudio a violencia tanto deste Falcao qnto o cara q tentou matar. Voce fala que os caras sao armas de combate, seria muita surpresa mesmo que os outros tambem fossem lutadores segundo varias fontes? Novamente: Nada justifica a agressao, porem nada, em hipotese alguma, justifica o assassinato. E deixa eu explicar por que: Porque quem tá passando entre a vida e a morte nao é o agressor, e sim o amigo dele, que muitos podem chamar de marginal, mas nao é isso que eu vi no twitter e no facebook do cara, que cometeu um erro em andar com esse Falcao? Talvez. Que cometeu um erro de ter tentando defende-lo? Com certeza. E se deve pagar com a morte?

Não entendi sobre o Kaue, sendo que frisei bem no final:

Áinda bem que o OFF salva... O tópico da principal e da segundona cheguei enjoar. É nessas horas que vemos o que o corporativismo cega as pessoas.

Acham que pelo fato do fórum ser de MMA, temos que defender lutador de MMA, só porque conhecemos, porque ele posta aqui e temos conhecidos da academia dele aqui. Problema. Poderia ser meu irmão e eu estaria criticando da mesma forma.

Nego falando em covardia, em absurdo, pois eram vários contra dois e etc...

Quero ver em que mundo alguém aceita que sua NAMORADA/ESPOSA seja encoxada por um homem, a mesma reclame disso e seja agredida com soco e ainda joguem cerveja na cara dela se alguém vai falar em paz e amor.

Lutador profissional é uma arma. Ele contra qualquer leigo no mano a mano, se quiser, pode não apenas colocar pra dormir, mas matar. Por isso são tão valorizados, pois apenas enfrentam (em tese) outros lutadores profissionais. São armas de combate se enfrentando. E por isso as lutas de combate tem regras, senão teria nego morto ou aleijado a rodo em qualquer competição.

Então queriam o quê? Que os rapazes ali fossem enfrentar o lutador no mano a mano? De quem foi a covardia? De de um lutador profissional que se valia das qualidades de arma ambulante para bater em uma menina que deu um fora ou dos rapazes que foram defender a honra da mesma?

Vou te dizer uma coisa... ele teve sorte que ainda resolveram "na mão". Se faz uma merda dessas em uma cidade pequena aqui do nordeste ele estaria embaixo da terra. As cidades aqui são pacatas, tranquilas e e etc, mas com honra de família não se mexe. Não se mexe com esposa, filha, não se falta com respeito.

Bater em rosto de mulher? ele deu foi sorte... Muita sorte de estar vivo pra contar história. Isso não é atitude de lutador. Ser lutador é muito mais que colocar a cara pra bater. Tem uma série de condições que faz com que o cara de fato seja um lutador e passa por questões de moral, ética e respeito. Isso diferencia brigador, do lutador.

Só tenho pena do outro rapaz, que foi ajudar o "amigo da onça".

Do Falcão? Sinceramente, e com repeito a quem tem opinião contrária, não tenho a mínima pena.

É estranho que vocês citam "e se fosse seu irmão, e se fosse seu primo ou até mesmo seu pai?", mas não se colocam no outro lado.

Faço a mesma pergunta... "e se fosse sua esposa, e se fosse sua filha e se fosse sua mãe?" que levasse uma encoxada de um bêbado, reclamasse e ainda levasse uma bordoada na cara de um lutador?

Você iria aceitar numa boa? Sinceramente, duvido...

Não estou incitando de forma alguma a agressão, acho que perderam a linha sim, mas quem procura acha e ele deu sorte de estar vivo para contar história.

Atribuir covardia a quem foi acionado covardemente, beira a hipocrisia.

E volto a repetir, só tenho pena do menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sobre o Kaue, sendo que frisei bem no final:

Do Falcão? Sinceramente, e com repeito a quem tem opinião contrária, não tenho a mínima pena.

É estranho que vocês citam "e se fosse seu irmão, e se fosse seu primo ou até mesmo seu pai?", mas não se colocam no outro lado.

Faço a mesma pergunta... "e se fosse sua esposa, e se fosse sua filha e se fosse sua mãe?" que levasse uma encoxada de um bêbado, reclamasse e ainda levasse uma bordoada na cara de um lutador?

Você iria aceitar numa boa? Sinceramente, duvido...

Não estou incitando de forma alguma a agressão, acho que perderam a linha sim, mas quem procura acha e ele deu sorte de estar vivo para contar história.

Atribuir covardia a quem foi acionado covardemente, beira a hipocrisia.

E volto a repetir, só tenho pena do menino.

É verdade. Além do mais todo mundo aqui no fórum está cansado de saber do caráter do Falcão.

Não conheço este Kaue, mas só pelo começo do vídeo da pra perceber que ele poderia ter matado os moleques na porrada e decidiu dar só um corretivo, o que já mostra que o cara tem alguma consciência.

Como disse, nunca tinha ouvido falar deste Kauê, mas pra mim ele está agora pra morrer por andar junto de um marginal como o Falcão que bate em mulher.

Fique de lição que saber lutar, por melhor lutador que você seja, hoje em dia não garante nada, pois você pode tomar uma paulada pelas costas como o Kauê ou pior, levar um tiro na cara, o melhor mesmo é viver longe de confusão.

Sinto pelo cara que está respirando com ajuda de aparelhos e está entre a vida e a morte agora. Mas como disse, quem começou esta coisa toda foi o Falcão. Quem anda com bandido cedo ou tarde acaba mal.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é meninos, a lição de hj é que o ditado "Amigo nao é aquele que separa, é o que chega na voadora!" só se aplica ao Chuck Norris, q a proposito não tem amigos!

heman.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante que nessa reportagem, tem mais cenas do video, tem uma hora que alguem arrasta o kaue ja desmaiado pelo braço enquanto pisa na cabeça dele. Provavelmente isso que deve ter causado mais ferimentos que os socos deferidos:

http://ricmais.com.br/sc/seguranca/videos/delegada-considera-lutadores-de-mma-como-vitimas-na-briga-no-posto-em-camboriu/

A mina que foi agredida tentava separar, mas nao com muita vontade. Deve tar orgulhosa dos amigos que provavelmente vao ser presos por causa dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh eu q achei justo os caras leigos baterem num lutador de mma

covarde?

sem defender o b.. do MF (não vou falar do outro rapaz em respeito ao estado de saúde dele), mas os caras não bateram, os caras espancaram um cara desmaiado. Nada justifica isto...Devem ser presos também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é numa hora destas que eu queria ver qualquer confederação, dono de academia, líder de equipe fechar as portas para um cara como MF. É muita condescendência no meio das lutas, com frequência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o verme agrediu mulher... pela segunda vez

aí tá de brincadeira mesmo... tem que ser preso um imbecil desses.

2a vez q vc tem conhecimento q ele foi pego, vc quer dizer, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O interessante que nessa reportagem, tem mais cenas do video, tem uma hora que alguem arrasta o kaue ja desmaiado pelo braço enquanto pisa na cabeça dele. Provavelmente isso que deve ter causado mais ferimentos que os socos deferidos:

http://ricmais.com.br/sc/seguranca/videos/delegada-considera-lutadores-de-mma-como-vitimas-na-briga-no-posto-em-camboriu/

A mina que foi agredida tentava separar, mas nao com muita vontade. Deve tar orgulhosa dos amigos que provavelmente vao ser presos por causa dela.

Brother, não tem ninguém pra ser defendido nesse vídeo. Simples assim. Todos estão errados. E se todos morressem ali, teríamos um mundo um pouquinho melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ainda acha que o cara é um marginal...

e1l.png

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora