Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

o grande problema de quem luta em alto nível e esse, acha que nas ruas tem chance, a grande verdade e que nas ruas ninguém vai brigar com vc mano a mano, ainda teve sorte, imagina esses locos com armas na mão, se com ripas já fizeram isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema de quem luta em alto nível e esse, acha que nas ruas tem chance, a grande verdade e que nas ruas ninguém vai brigar com vc mano a mano, ainda teve sorte, imagina esses locos com armas na mão, se com ripas já fizeram isso...

Tiveram sorte? Um está na UTI em estado grave e pode ficar com sequelas pra sempre, talvez algumas que alguns prefeririam a morte. Qual a sorte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra que cara chato do kct, quero dizer que imagina os caras com armas na mão, poderia ser pior, apenas isso!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video de novo, e parece que a batida foi mais com a parte da carteira e nao com a palma virada da mao no rosto da mina. Nao estou justificando a violencia, mas fica claro que a intencao nao era ferir a mina e sim abalar psicologicamente. Mas a setença é uma so: Morte ao amigo dele. Justice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem tentou matar o cara que ja estava inconciente, deve permanecer solto, pois estava apenas tentando matar um amigo de um bandido. Isso?

Comparar um tapa sem força nenhuma que mais abalou psicologicamente a mina do que outra coisa com uma agressao que poderia ter matado, é realmente, tem todo o fundamento do mundo. Ambos devem pagar com a morte por sem chance de julgamento.

Se você é parente ou treina com ele eu sinto muito amigão. Rua não é ringue, não desejo a morte de nenhum deles mas também não tenho a mínima pena. Aqui se faz aqui se paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiveram sorte? Um está na UTI em estado grave e pode ficar com sequelas pra sempre, talvez algumas que alguns prefeririam a morte. Qual a sorte?

Não se preocupe, pela teoria do nexo causal, Falcão deve responder pela morte ou sequela do parceiro dele.

Editado por Cristiano Lima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não pode xingar atleta, né? E maloqueiro pilantra, pode?

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você é parente ou treina com ele eu sinto muito amigão. Rua não é ringue, não desejo a morte de nenhum deles mas também não tenho a mínima pena. Aqui se faz aqui se paga.

Pedir pena é demais. Desejar a morte tambem.

Parte do Twitter do amigo do agressor que está em coma, mas como a maioria disse, merece a morte:

xy53.png

Não se preocupe, pela teoria do nexo causal, Falcão deve responder pela morte ou sequela do parceiro dele.

Quem deveria responder é o agressor do cara inconciente, mas isso nao traria o cara de volta.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DeaTH.ANgeL

Acabou de passa na record que o Maiquel era campeão do UFC, um dos maiores nomes dos médios no mundo e que foi afastado do campeonato por ter agredido uma mulher em 2010...

Kkkkk como podem ser tão mal informados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente, pelo vídeo o amigo do falcão se empolgou mais que ele na porradaria inicial ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecido.

O amigo dele se lascou sem ter tanta participação no caso, foi desproporcional o que fizeram com o amigo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiquel Falcão pode ser o que for, mas dar porrada em quem já tá desmaiado é covardia em qualquer cenário. Incrível que tem gente defendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora