wolve22

UFC 162: Silva vs. Weidman - PbP

Recommended Posts

ta na hora.... fazer jogo de grade, ficar zanzando ate achar a distancia...

sem presa ate achar a distancia e nocautear...

weidman nao sabe apanhar... e so entrar uma e ja era

Bem nessas mãe diná. hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre de uma coisa Weidman...

AS é "Froid"!!!

E tem um queixo bem meia boca. ahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haters comecem a lamer que vc's vão chupar ! smmooke

Falou cedo demais chupador, e aí? já gastou a língua de chupar manga. ahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quebra o psicológico do adversário como ninguém...

E o adversário quebra o seu queixo. ahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoria da Conspiração:

Termo elegante inventado por aqueles que querem desacreditar as pessoas que possuem mais de 2 neurônios, normalmente fazendo aquelas que possuem de 1 e 1/2 neurônio a nenhum a ridicularizar os demais. É como se dessem poderes pro seu bichinho de estimação te zoar por vc ser mais inteligente e enxergar mais longe:

Algumas Teorias da Conspiração comprovadas, esquecidas depois pelos sem neurônios, anencéfalos ou QI de Ameba, pq já saiu do ouvido:

  • Nancy Kerrigan x Tonya Harding (Patinação no Gelo (1994)) - Às vésperas da seletiva americana para os Jogos de Lillehammer, a favorita Kerrigan foi agredida por desconhecidos com golpes de barras de ferro nos joelhos. Este fato abriu caminho para a classificação de Harding. Com a aproximação do início dos Jogos, as investigações apontavam para a participação do ex-marido de Tonya Harding e, possivelmente, da própria patinadora, como mandantes da agressão. Sem dispor de uma conclusão do inquérito para se basear e com Nancy Kerrigan recuperada da lesão, o Comitê Olímpico dos EUA decidiu enviar as duas à Noruega. Ovacionada, Kerrigan ficou com a medalha de prata, enquanto Harding amargou um oitavo lugar e ainda admitiu sua culpa na história ao voltar para seu país.

  • Caso Boris Onischenko (pentatleta da URSS) - Boris Onischenko deixou os Jogos Olímpicos de Montreal 1976 em desgraça, após descobrir-se que, durante a parte da esgrima, ele tinha a espada equipada com um botão que lhe permitia acionar o sistema de pontuação eletrônica no momento em que quisesse.

  • Basquete Paraolímpico Espanhol (2000) - O vitorioso time paraolímpico espanhol teve que devolver suas medalhas de ouro porque foi descoberto que 10 dos 12 não tinham deficiência mental. Nas Paraolimpíadas, o basquete para cadeirantes só aceita jogadores com deficiência mental.

  • Escândalo na arbitragem da patinação artística nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 - Na competição de duplas da patinação artística, os representantes da Rússia (Elena Berezhnaya eAnton Sikharulidze) e do Canadá (Jamie Salé e David Pelletier), eram considerados os favoritos à conquista do ouro. Especialistas apontaram a performance russa mais difícil, porém contendo mais erros (incluindo um grave no último passo), e a vitória canadense era tomada como certa.2 O público, aparentemente, incentivava a vitória da dupla. Com o anúncio das notas, a vitória ficou com a dupla russa. Comentaristas imediatamente contestaram a decisão, dizendo que era impossível Berezhnaya e Sikharulidze vencerem Salé e Pelletier3 Os árbitros da Rússia, da Polônia, da China, da Ucrânia e da França haviam dado notas melhores para os russos. Os árbitros dos Estados Unidos, do Canadá, da Alemanha e do Japão haviam escolhido os canadenses. Quase que imediatamente, suspeitas de manipulação recaíram sobre a árbitra francesa, Marie-Reine Le Gougne. Posteriormente, Le Gougne revelou que foi pressionada pelo chefe da federação francesa, Didier Gailhaguet, a colocar a dupla russa em primeiro lugar. Esse ato faria parte de um esquema para beneficiar a dupla francesa na competição de dança no gelo, que seria realizada em alguns dias.4 A Federação Internacional de Esqui e o Comitê Olímpico Internacional decidiram, então, afastar Marie-Reine Le Gougne das competições,5 elevar a dupla canadense ao primeiro lugar e manter a dupla russa com a medalha de ouro, já que não foi provada a participação deles no caso.

  • Grande Prêmio dos Estados Unidos de 2012 (Fórmula 1) - Antes da largada, a Ferrari trocou o câmbio do carro de Felipe Massa para que este perdesse, de forma proposital, cinco posições no grid de largada. Esta "punição proposital" fez com que o piloto espanhol Fernando Alonso, que estava lutando pelo título da temporada, ganhasse uma posição na formação de largada e, ainda, pudesse alinhar no 'lado limpo' da pista. A manobra tática da Ferrari não tinha nenhum impedimento legal. Mas foi questionável em termos esportivos, morais, etc.19 20

  • Luta Luis Resto x Billy Collins Jr. - Em 1983, o então invicto e promissor pugilista Billy Collins Jr. perdeu a luta contra Luis Resto após este usar luvas com uma camada de argamassa no lugar do enchimento de espuma (falcatrua combinada com seu treinador Carlos "Panama" Lewis). Por conta desta luta, Billy teve seu rosto todo deformado, e teve sua carreira prematuramente encerrada, com apenas 21 anos. Em 2009, a HBO lançou um documentário chamado Assault in the Ring que conta a historia dessa luta.22

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante.

Como podem ver, sou "antigo" aqui. E na vida, perto da maioria de vocês.

Concordo com todos que dizem que o AS é arrogante, etc e tal.

Mas não acho que isso o diminua como lutador.

Como disse o chefe dele:

O que é respeito e o que é desrespeito numa luta é um negócio muito relativo.

O que eu acho?

Aconteceu alguma coisa. Nunca saberemos o que.

O AS estava muito alterado nessa luta.

O córner pedia CALMA pra ele, no intervalo do primeiro pro segundo round.

Algo estava errado.

Acho que ele tinha total condição de vencer mais essa.

Mas, de uma forma até meio inconsciente, se colocou em risco.

Muito mais do que nas outras vezes.

Observem que, diferente das outras vezes, além de se colocar em risco, ELE NÃO BATE DE VOLTA!

Uma parte dele QUERIA PERDER. Por alguma razão.

E isso ficou escancarado na entrevista após a luta. "Não quero revanche! O campeão é ele."

Foi uma vergonha?

Claro que sim!

Seria muito melhor largar tudo, sem passar por esse vexame.

Mas vai que o cara não foi capaz de fazer isso, por alguma razão.

O que eu acho interessante, e até meio engraçado, é que muitos que idolatravam o cara, e alguns ganhavam muito dinheiro por causa dele, o encheram de críticas pelo que aconteceu.

Acho que o cara é um ser humano.

Com direito a fraquezas.

Com seus motivos (QUE NÃO TEMOS O DIREITO DE JULGAR) pra fazer o que fez.

Um gênio na arte da luta!

Pisou na bola, no final?

Sim!

Mas e daí?

Grande merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AS é um grande lutador e isso é inquestionável. Mas pisou feio na bola.

Uma coisa é ele ser arrogante (e o é ao extremo). Outra, esta totalmente diferente, é ser um grande lutador. Ele pode, e é, ambos.

Nessa luta ele pisou muito feio na bola. Ele perdeu para seu próprio ego. Perdeu para sua confiança extrema. Perdeu para sua certeza de vitória.

É muito complicado analisar esta luta. Um colega escreveu antes que foi algo estranho, como se ele quisesse perder. Pode ser sim. Penso, de vez em quando, que talvez o AS queria se livrar da pressão de ser campeão. Mas da mesma forma, penso que, se fosse o caso, ele não precisaria passar esse vexame todo: poderia apenas deixar o Weidman encaixar aquela chave de tornozelo no primeiro round que ficaria tudo bem pra ele. Perderia na luta e deu.

Mas ele quis aparecer, como já o fez tantas outras vezes. Talvez, a mais histórica (até esta última luta), foi contra o Demian.

A diferença foi que, desta vez, AS pegou um cara com melhor preparo mental.

Quem luta sabe como a coisa funciona. Não é pq o cara te provoca que tu vais com tudo pra cima. Tu vais aproveitar o momento... vai quando tiveres certeza que dá pra encaixar um golpe.

Li em algum lugar (no uol, sei lá) um cara falando que nunca o AS cairia com um soquinho como aquele que o Weidman deu. Isso é típico de quem nunca levou uma bomba no queixo. Tem algo que deixa o cara mais zonzo que uma bem dada na ponta do queixo? Nem precisa ser tão animalesca como uma porrada do Tyson: se for bem encaixada, bota o cara pra dormir. Alguém ainda falou "nunca vi um cara ser nocauteado e piscar enquanto cai". Não sei vocÊs, mas o que vi foi um AS caindo com olhos vidrados e não plenamente consciente.

Em suma: na minha opinião, foi nocaute sim e o Weidman foi campeão com méritos próprios. Foi lutar seriamente uma batalha na qual o AS levou na brincadeira. Talvez porque pensou já ter enfrentado adversários melhores... quem sabe. Sim, o guri não tem muita experiências (são relativamente poucas lutas), mas ainda não tem derrotas. Quantas lutas tinha mesmo o Velasquez quando foi campeão? Não era pelo mesmo número?

AS teve o que mereceu. Perdeu não só para o Weidman, mas também para si mesmo. Que sirva de lição e seja mais humilde na próxima (vai ser difícil, mas...). E que, se houver uma superluta, que leve uma sova do St Pierre ou do Jones.

Arte marcial é, acima de tudo, respeito pelo adversário. Pena que, se não aprendeu até hoje, é difícil que o AS aprenda agora. Pena mesmo..,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora