Recommended Posts

Pessoal é o seguinte, minha namorada está indo para os EUA, e eu quero aproveitar para comprar uns suplementos...

Além do básico whey, BCAA etc...

Queria muito aproveitar para pegar um THERMO bom,

Acontece que a ultima vez que eu tomei, foi ano retrasado, e na época a febre era o Oxyelite, que por sinal eu gostei muito quando tomei e tive bons resultados, sequei mais de 10 kilos

Eu não sei se o oxyelite está tão bom hoje em dia, e alias ta até difícil de achar ele para vender nos bodybuildings da vida

Minha ideia é aproveitar que vou pegar dos EUA e comprar o TOP do mercado, já que preço nem importa tanto.

Queria um que tivesse a característica que mais me ajudou que tinha no oxyelite ''TIRAR A FOME''... Oxyelite para mim era um inibidor de apetite fantástico. E queria um que tivesse esse efeito de inibir o apetite também

Estou completamente por fora dos thermos que estão no mercado hoje...

Ajudem ae por favor, preciso decidir isso até sexta no máximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ajudem ae pessoal, por favor

Minha namorada viaja no sábado, eu tenho que entregar o dinheiro para ela até sexta, sendo que tenho que entregar o dinheiro em dólar, preciso ter uma noção do que vou comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei todos e um dos melhores é esse que to usando agora ..SUPER HD CELLUCOR ...corta a fome , aumenta o gás e ao mesmo tempo não te deixa absurdamente pilhado ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei todos e um dos melhores é esse que to usando agora ..SUPER HD CELLUCOR ...corta a fome , aumenta o gás e ao mesmo tempo não te deixa absurdamente pilhado ..

Brother chega a ser melhor que o lipo 6?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lipo black

minha esposa ta tomando o black hers, hj ela disse que nem conseguia comer...eu que fiz um espetinho de carne pra ela comer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal fala muito bem tb do DETONATE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso