Entre para seguir isso  
Sharivan

LIPO 6 Black UC: ainda é um dos melhores?

Recommended Posts

Ainda é o mesmo???

lipo6black_thumb.jpg

Galera,

Há um tempinho atrás li algumas especulações de que o Lipo 6 mudaria a sua fórmula, mas não consegui descobrir se isto de fato ocorreu. Alguém sabe? Ainda compensa comprar este termogênico para quem espera resultados maiores e mais rápidos?

Ah, alguém sabe aonde posso conseguí-lo em Curitiba?

Valeu!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de resultados, sim, ainda é um dos melhores. Mas em contrapartida existe alguns colaterais desagradáveis (tontura, pressao alta, taquicardia, ânsia de vomito etc)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de resultados, sim, ainda é um dos melhores. Mas em contrapartida existe alguns colaterais desagradáveis (tontura, pressao alta, taquicardia, ânsia de vomito etc)

Perfeito ricardo.

Para mim o melhor custo benefício é o Detonate da Gaspari Nutrition.

gaspari-nutrition_detonate-60-caps_1.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda é o mesmo???

lipo6black_thumb.jpg

Galera,

Há um tempinho atrás li algumas especulações de que o Lipo 6 mudaria a sua fórmula, mas não consegui descobrir se isto de fato ocorreu. Alguém sabe? Ainda compensa comprar este termogênico para quem espera resultados maiores e mais rápidos?

Ah, alguém sabe aonde posso conseguí-lo em Curitiba?

Valeu!

gaspari-nutrition_detonate-60-caps_1.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após umas pesquisas confesso que estou mais indeciso, principalmente pelo fato de que os mais famosos (Lipo 6 e OxyElite) mudaram as suas fórmulas. Também tem o lance dos efeitos colaterais que achei bastante complicado (se for como a galera diz mesmo). Já tomei vários termos dos nacionais e não gostei de nenhum, por isso estou querendo experimentar um desses mais famosos.

Valeu a ajuda de todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

Victor, onde tem e quanto sai mais ou menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei de um maluco na minha academia que traz de fora...é dificil achar esse produto por que não tem registro na anvisa...mas já vi vendendo em alguns sites..no ML eu acho que tem tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

super-hd-cellucor-relatos-640x250.jpg

pra mim ,esse é o melhor hoje em dia.

Já experimentou o Detonate da Gaspari? Faz o Super HD parecer thermo brasileiro. Hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, os thermos tops dos que já experimentei nesses últimos tempos:

Detonate e Dexaprin XR (esse, para quem gosta de estimulantes e sentir o coração disparado, é um prato cheio. O thermo mais forte que já tomei).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já experimentou o Detonate da Gaspari? Faz o Super HD parecer thermo brasileiro. Hehehe

Rapaz eu já sinto o super HD bater bem forte ..não preciso de nada mais forte que isso ...até por que eu USO em conjunto com algum pré treino bem forte tipo NO shotgun ou HEMO Rage BLACK ultra concentrado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu já sinto o super HD bater bem forte ..não preciso de nada mais forte que isso ...até por que eu USO em conjunto com algum pré treino bem forte tipo NO shotgun ou HEMO Rage BLACK ultra concentrado ...

Hehehe. Percebi. Vc pesa quanto? E sua altura? Pq tomar Super Hd com outro preworkout cheio de estímulos deve ser foda, estimulante pra caralho juntos! Fora aue o treino deve ser hardcore até a medula para sustentar a eliminação das substâncias no final do dia.

O Detonate vai por um outro caminho: ele te oferece uma energia limpa, um estímulo foda, mas sem palpitaçoes ou eletricidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tomei o Lipo 6 e comecei agora o Super HD. Segundo a vendedora da GNC na gringa o HD é disparado o melhor suplemento dessa categoria atualmente, vamos ver ...

Alguém, assim como eu, sentiu um rebosteio quando tomou os tais suplementos ? Digo isso pois a frota de submarinos morenos nunca foi tão grande, inclusive já relatei em outro tópico que o melhor remédio pra prisão de ventre é o Lipo 6, tomou, bateu na porta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso