Entre para seguir isso  
PachequinRJ

Todos apostam em Chris Weidman contra Anderson Silva; veja o trailer

Recommended Posts

Quero ver cada um desses apostar 1 milhão de dolares no Weidman.

Se o GSP tem tanta certeza, aposte sua fortuna!!! Uma forma facil de ganhar dinheiro né :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é bão...

façam apostas nele então...

e vai todo mundo tomar no cuzão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só bla bla bla....a verdade é o seguinte pro Dana ter um lutador a ser batido no seu evento é sucesso de público, bilheteria e de pay-per-view viu lógico, qual o sentido? Todo mundo quer ver quem será capaz de derrotar o melhor o astro, então toda luta em torno dele é a mais perigosa, é a mais especial, mas no fundo é tudo um jogo de marketing para quem promover o evento. Para o Anderson é mais uma luta para ele manter sua hegemonia e uma derrota pra esse frango pode acontecer, luta é luta mas seria uma zebra. O único lutador que faz frente com ele é o BEL4, somente. O resto é zebra, na categoria dele!

Nem sei se é pra promover, mas se o AS se aposenta invicto, ele vai acabar com a divisão MW por muito tempo. Todos os lutadores que são top hoje, caso se tornem campeões após a aposentadoria do AS...Os fãs vão pensar : Só é campeão porque o As saiu.

ou seja, a MW vai ser a categoria mais desvalorizada do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisam dar um jeito de aumentar ppv e as odds no Anderson. Essa é uma boa maneira.

O comentário do Gsp tem que filtrar, mas o Bully parece ser um cara bacana e se pensa assim e realmente acredita é no mínimo interessante.

Estou muito mais ansioso pra essa luta do que há 1 mês atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A legenda do trailer deveria ser:

"Sabemos que demos mais um frangão para nosso campeão;

mas compre o pay-per-view e não nos deixe na mão."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE UFC ALIENA MAIS QUE A REDE GLOBO HEM

WAR ARANHA SILVA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver cada um desses apostar 1 milhão de dolares no Weidman.

Se o GSP tem tanta certeza, aposte sua fortuna!!! Uma forma facil de ganhar dinheiro né :foimau:

Só um burro, ou maluco, ou viciado em gambling pra apostar uma quantia tão alta numa porcaria de luta.

Mas se eu tivesse as condições financeiras do GSP, apostaria facilmente algo em torno de USD 1 - 5 mil dólares na vitória do Weidman (pagando 3 x 1). Mesmo que o dinheiro não faça diferença na minha vida (alias, isso é condição de negócio), só porque gosto de apostas mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se esse favoritimso vem dos treinos do Weidman... pq em lutas eu achei um bom lutador e talz... mas porra o AS esta MTO acima dele.

Acho que por ele ser foda em quedas e ter a mão pesada estão contando com ele conseguindo fazer o que o Chael fez porém massacrando no G&P... pq se for trocar VAI cair.

Se derrubar no inicio ou meio do Round, o AS estará em apuros com ctz.

Mas ainda vejo o AS favorito. Única vez que eu REALMENTE pensei que ele PODERIA ser vencido foi contra o Vitor e em q round ele nocauteou o Pastor.

Então apesar de torcer contra o AS (até para dar uma mexida na categoria dele rs) eu sei que as chances são pífias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gray Maynard é aquele que falou que Anderson Silva venceria Jon Jones. Mas ele deve ser parcial. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo chances pro americano.. Em o jogo top de quedas (pra mim o Sonnem é muito melhor nesse quesito), um bom Jiu Jitsu..

Mas NUNCA pegou um cara nem perto do nível do Brasileiro... o Munhoz altamente fora de forma não é parâmetro

Pra mim o AS vence por KO e no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um burro, ou maluco, ou viciado em gambling pra apostar uma quantia tão alta numa porcaria de luta.

Mas se eu tivesse as condições financeiras do GSP, apostaria facilmente algo em torno de USD 1 - 5 mil dólares na vitória do Weidman (pagando 3 x 1). Mesmo que o dinheiro não faça diferença na minha vida (alias, isso é condição de negócio), só porque gosto de apostas mesmo :lol:

Pois é... Eu tb curto apostas!! mas imagino q se o GSP tem tanta certeza, aposte uma grana! Achar que vai vencer sem apostar é meio q nao ter tanta certeza rss.

O Floyd Mayweather apostou 6 milhoes de dolares em vitoria do Miami Heat (uma certeza) contra o indiana Pacers.

ganhou 12 Milhoes ... Mas ele é meio maluco né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei se é pra promover, mas se o AS se aposenta invicto, ele vai acabar com a divisão MW por muito tempo. Todos os lutadores que são top hoje, caso se tornem campeões após a aposentadoria do AS...Os fãs vão pensar : Só é campeão porque o As saiu.

ou seja, a MW vai ser a categoria mais desvalorizada do UFC.

Quando Jordan parou o basquete americano parou? quando pelé parou o futebol no Brasil parou e desvalorizou? se ele aposentar invicto será um estimulo pra quem estiver na categoria fazer o mesmo que ele fez, tentar quebrar seus records,... assim nascem as lendas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso