Leo Cardoso

Preparador foca em defesa de queda de Spider

Recommended Posts

Muito boa essa atenção com as quedas. E que treine bastante jiu jitsu, porque mesmo assim pode ficar de costas no chão em algum momento da luta.

se ele não cair de costas ganha rápido.

Mas acho difícil ele não cair de costas.

Acho q ele ganha por nocaute mas acredito q a luta será disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo, é que se o AS perder, muita gente vai colocar sua carreira em cheque...

E se vencer, o Weidman é frango, sem experiência....

É sempre assim..

.....

.to gostando de ver o foco de toda equipe, sem menosprezar o americano

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A "luta do século", contra as "mãos mais rápidas do UFC" (Belfort), não durou nem 4 minutos... tense hein galera :unsure:

Na boa já estou cansando disso, toda vez é a mesma coisas... :rolleyes:

Um editada de leve...

Cotações

Anderson Silva 1.333

Chris Weidman 3.15

______

Tenso hein galera... smmooke

Editado por Fedor Machida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Anderson, juntamente com o Lyoto, são os lutadores brasileiros que mais se dedicam à preparação para suas lutas.

Vitor Belfort e família esboçam um sorriso sarcástico ao ler seu comentário!

Victor-Belford1.jpg

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto em mais um passeio do AS!

O pastor (lutando no Brasil) é o único na categoria com capacidade de tomar a cinta do Lafond!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato. A categoria "só tem frango" pq ele sacudiu geral.

Exatamente!

Hoje é fácil dizer que a categoria só tem frango....Mas, quem lembra da disputa que rolava na LHW? Todo mundo falava que era a categoria mais dura, daí surgiu o Jon Jones e tirou todo mundo pra nada.

Aquele guerreiro Shogun que, mesmo com os problemas de gás, sempre ia pra cima do adversário e não desistia nunca....Deu 3 tapinhas contra o negão;

Aquele Lyoto com uma excepcional defesa de quedas e uma trocação que "ninguém o encontrava"...Foi quedado com facilidade, sem falar que levou knock down e tudo mais;

O Rampage e seu boxe não acharam nada;

Wrestlers como Ryan Bader, Rashad, Vladmir, Hammil e Jake o'Brein não conseguiram quedar ele e alguns ainda foram colocados para baixo.

Praticamente todos esses caras eram tidos como grandes lutadores (e muitos são sim), mas o Jon Jones tirou todos pra nada....Só que isso tem pouco tempo....Já imaginaram o que seria da LHW se o Jon Jones tivesse dominando desde 2006??? O Anderson domina a categoria dele desde 2006, por isso ninguém além dele se tornou campeão, todo mundo foi derrotado....Com exceção da primeira luta do Sonnen (que eu nem considero tanto, devido ao dopping), todos que o enfrentaram foram tirados para nada....Porém, nomes como Belfort, Dan Henderson, Rich Franklin, Demian Maia, Chael Sonnen e Forrest Griffin têm carreiras bem sólidas, com boas vitórias...E alguns obtiveram sucesso em outras categorias.

Se o Jon Jones continuar na LHW e continuar dominando, em breve a categoria também será conhecida como uma categoria recheada de frangos.

Quando há um campeão dominante, os outros lutadores da categoria ficam ofuscados....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotações

Anderson Silva 1.333

Chris Weidman 3.15

Lembrei agora dos "melhores usuários do PVT"....Quero ver quem tem culhão pra apostar no Weidman agora aí, tá pagando bem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a explicação do Camões!!

Quanto ao Anderson, não to nem aí se o cara é isso ou aquilo, no que diz respeito ao seu caráter/personalidade..

O que importa é que dentro do octógono o cara é foda, um verdadeiro atleta, não é negligente com treinos, esse

é o maior respeito com quem aprecia o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider defendendo as quedas, têm tudo pra se desenhar uma vitória muito tranquila.

Mesmo no chão, acho difícil do Weidman arrumar uma finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso o que o Anderson deveria treinar exaustivamente é LEVANTAR DO CHAO se for quedado!

O Anderson aceita muito o jogo de chao após ser quedado!

Quase Todas as lutas dele quando foram pro chao ele aceitou e fez jiujitsu. O que é legal e tal mas nao vale a pena correr o risco...

Tem que aproveitar o queixo de aço e levantar do chão de qualquer maneira, mesmo que precise tomar umas porradas durante a levantada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo engano, o AS tem a segunda melhor defesa de quedas da categoria, só perde pro JJ.

de que categoria vc tá falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei agora dos "melhores usuários do PVT"....Quero ver quem tem culhão pra apostar no Weidman agora aí, tá pagando bem.....

ele falou os melhores e não os mais corajosos...e pelo visto vc foi um dos que ficou incomodado com a frase do Georginic, entrando na dele... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora