Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

Após cirurgia, Minotauro se mostra confiante em breve recuperação

Recommended Posts

Após cirurgia, Minotauro se mostra confiante em breve recuperação

Um dos maiores símbolos do MMA mundial, Rodrigo Minotauro foi submetido na manhã desta sexta-feira (14/6) a uma cirurgia para reinserção ligamentar e tendinosa, além da remoção de corpos livres, do cotovelo esquerdo. O procedimento foi realizado pelo Dr. Benno Ejnisman, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). A lesão foi ocasionada no duelo contra Fabricio Werdum na luta principal do TUF Brasil 2 Finale, no dia 8 de junho, em Fortaleza (CE). Ainda não há previsão para seu retorno às atividades normais.

Tranquilo após mais uma intervenção médica, o líder do Team Nogueira tratou de acalmar os amantes do MMA e explicou como serão realizados os primeiros passos em seu processo de recuperação.

“Ocorreu tudo bem na operação, o procedimento foi muito tranquilo. Ainda não sei quanto tempo vou levar para me recuperar. A principio vou usar uma tala, que não permite que eu faça movimentos laterais com o braço. Pelo meu tipo de lesão só poderei esticá-lo. Ficarei com essa tala de quatro a seis semanas”, explicou.

Aos 37 anos, o ex-campeão do Pride, Rings e UFC, mostrou-se esperançoso em readquirir sua condição física em um curto prazo de tempo e mandou um recado para os seus fãs.

“Espero muitas vibrações positivas dos meus fãs e das pessoas que gostam de mim. Quero voltar a treinar e a lutar o mais rápido possível, o MMA é a minha vida, e é o que amo fazer. O esporte é feito de vitórias e derrotas, e logo mais estarei de volta”, concluiu.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4903-minotauro-comenta-cirurgia-e-avisa-quero-voltar-a-lutar-logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras Minotauro, faça mais 1 luta é se aposente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho eh que nas 2 vezes que ele sofreu lesão, as primeiras noticias eram de que ele estava 'normal' e nao precisaria de cirurgia.

Porra, tem uma diferença pequena entre nao ter lesão e depois ter de ficar com uma tala por 1 e meio hem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É melhor a "lenda" se aposentar por cima pra não ficar muito feio. Não acredito que ele tenha condições de enfrentar os top´s dos pesados. Foi uma belíssima carreira. Agora, se o cara quer lutar e acha que ainda pode se manter no top da categoria, não vai ser eu que vou criar obsstáculos, apesar de achar que sua era já passou.

Abr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se recupere logo e faça uma última luta.

Lesões, idade...isso atrapalha muito.

Minotauro não tem mais nada o que provar.É lenda viva, eterno campeão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de se aposentar minotauro, n vai se queimar como fez o fedor ou o proprio wanderlei silva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de se aposentar, o momento era depois daquela vitória sensacional sobre o Schaub aqui no Brasil, aquilo foi histórico, quem tava lá na HSBC Arena sabe do que eu to falando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de se aposentar minotauro, n vai se queimar como fez o fedor ou o proprio wanderlei silva!

E o Mirko também. Wand, CC, ficaram com o cartel cheio de derrotas, o Minota esta no mesmo caminho também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta na hora de se aposentar minotauro, n vai se queimar como fez o fedor ou o proprio wanderlei silva!

Se queimar o q, só do Wanderlei ter feito aquela luta histórica contra o Stann ja valeu ele não ter aposentado antes, warrrrrrrrrrrrrrrrrr Wandeco ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queimar o q, só do Wanderlei ter feito aquela luta histórica contra o Stann ja valeu ele não ter aposentado antes, warrrrrrrrrrrrrrrrrr Wandeco ppunkk

Luta histórica contra "Stann" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ah va..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Mirko também. Wand, CC, ficaram com o cartel cheio de derrotas, o Minota esta no mesmo caminho também.

Mas esse é o caminho natural pra quem não para na hora certa. Na época do auge dos citados, foi a vez de Coleman, Igor e outros ficarem cheio de derrotas....Minota deveria ter parado há muito tempo. Se ele tivesse parado depois de ter vencido o Sylvia, já imaginaram como seria o legado dele? Nunca teria sofrido nenhum tko, nem teria sido finalizado, além de ter sido campeão em todos os eventos que lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro não precisa parar. Precisa é lutar com mais inteligência. Não estamos falando de inferioridade física, mas de erros crassos de estratégia. Ele não saiu das lutas contra Mir e Werdum dando a impressão de que não teria qualquer chance, como foi contra o Velasquez. Pelo contrário. Esteve a segundos de nocautear o Mir. E se tivesse evitado o grappling, estaria prestes a fazer o Werdum morrer no gás. Não quer dizer que ele ainda tenha o mesmo nível de outrora, mas ainda dá prá tentar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse é o caminho natural pra quem não para na hora certa. Na época do auge dos citados, foi a vez de Coleman, Igor e outros ficarem cheio de derrotas....Minota deveria ter parado há muito tempo. Se ele tivesse parado depois de ter vencido o Sylvia, já imaginaram como seria o legado dele? Nunca teria sofrido nenhum tko, nem teria sido finalizado, além de ter sido campeão em todos os eventos que lutou.

E o leite das crianças ??? Na época da luta com Sylvia o tema Nogueira não era sombra do que é hoje e é incerto se o minota aposentado desde 2008 as academias seriam o sucesso que a rede alcançou. E o cara parado os patrocínios também são mais magros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta histórica contra "Stann" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... ah va..

historica, uma trocação insana fugindo de varios principios e fundamentos basicos, a luta empolgou+ se Wand perde (oq quase aconteceu) não ia nem haverter essa de historica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro não precisa parar. Precisa é lutar com mais inteligência. Não estamos falando de inferioridade física, mas de erros crassos de estratégia. Ele não saiu das lutas contra Mir e Werdum dando a impressão de que não teria qualquer chance, como foi contra o Velasquez. Pelo contrário. Esteve a segundos de nocautear o Mir. E se tivesse evitado o grappling, estaria prestes a fazer o Werdum morrer no gás. Não quer dizer que ele ainda tenha o mesmo nível de outrora, mas ainda dá prá tentar alguma coisa.

quando o "se" vira argumento as coisas andam erradas...

e outra ganhou as ultimas 2 pq pegou frangos, e a luta do EH ainda não desceu na minha garganta... thumbdown

baseado no seu raciocinio se ele for mais inteligente do que ta sendo em breve pega a cinta né!!!

esse alguma coisa pode ser mais derrotas, não descarte isso..

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso