Strykker

[UFC166] Velasquez x DosSantos 3

Recommended Posts

Duvido muito, Jones vai lutar em outubro tb, não teria tempo pra se preparar pra lutar em dezembro de novo, GSP tb em outubro, Cain e Cigano tb, o único que sobra é o Anderson que luta agr em julho, daria tempo pra ele se preparar pra lutar no final do ano, talvez casem ele e o Belfort no ultimo card do ano!

Anderson vs Jones!!!

....mas o Roy né. Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia que essa revanche demorasse mais um pouco a ser marcada, pra dar tempo do JDS evoluir mais seu jogo.

Tomara que ele não se interne na Bahia fazendo camp de lutador de boxe com o Dorea somente.

Como bem disseram antes, o meu palpite é no Cain, mas a torcida é toda do Cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil fazer análise sobre esta luta. A primeira acabou com um nocaute rápido do Cigano....A segunda foi, de longe, a pior apresentação do Cigano e foi decidida após o knock down que o Cain deu.

Diante disso, destaco duas coisas:

1) Cain não tem queixo pra segurar o Cigano;

2) Cain não foi capaz de nocautear nem finalizar um Cigano que estava completamente dominado, no entanto Cigano não demonstrou nada de jiu jitsu....

Eu vejo um leve favoritismo do Cigano pelo poder de definição de luta. Ele vai entrar mais esperto, defende quedas bem...E já mostrou que suporta castigo, ou seja, se o Cain levar a luta para o chão...O Cigano vai suportar até o fim do round...Já o Cain terá que conseguir quedar em todos os rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil fazer análise sobre esta luta. A primeira acabou com um nocaute rápido do Cigano....A segunda foi, de longe, a pior apresentação do Cigano e foi decidida após o knock down que o Cain deu.

Diante disso, destaco duas coisas:

1) Cain não tem queixo pra segurar o Cigano;

2) Cain não foi capaz de nocautear nem finalizar um Cigano que estava completamente dominado, no entanto Cigano não demonstrou nada de jiu jitsu....

Eu vejo um leve favoritismo do Cigano pelo poder de definição de luta. Ele vai entrar mais esperto, defende quedas bem...E já mostrou que suporta castigo, ou seja, se o Cain levar a luta para o chão...O Cigano vai suportar até o fim do round...Já o Cain terá que conseguir quedar em todos os rounds...

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma merda o casamento dessa luta. Todo fim de ano agora tem JDS e Velasquez? PQP, chato pra caralho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao daria como tao certa a vitoria do Cain.Acho que o Cigano tem condições de defender quedas e de sair de baixo quando for quedado. Na ultima luta deles mesmo numa atuação ruim ele conseguiu fugir de quedas,voltar em pé! Dessa vez deve ser uma luta mais dura pra ambos,que estarão mais bem preparados!acho que dessa vez terá bastante trocacao e os dois sao perigosos! Deve ser mais parelha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estao se enfrentando porque a categoria tem poucos contenders! Depois dessa poderia ter Werdun e Cormier(em caso de vitoria do Cigano) Precisam ainda de um outro contender depois disso e nao tem muito pesados com uma seqüência de vitorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano favorito!

KO rápido no primeiro round!

WAR CIGANO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma luta totalmente diferente da anterior Cain tentando grudar e o Cigano mais preparado defendendo,minando Cain com Jabs e soltando aquele conhecido swingão, aposto em um vitóris de JS por TKO no 3º round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano favorito!

KO rápido no primeiro round!

WAR CIGANO!

bela analise!

achava o cain favorito. mas depois do seu post mudei de idéia :rolleyes:

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cigano for tirado para nada novamente, teremos mais uma categoria com um campeão praticamente intocável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora