Gardenal_JJ

Na sua opiniao quem tem o melhor Jiu-Jitsu Pbp no UFC?

Recommended Posts

E no fim das contas, o que rolou com a CBJJO ?

Mesmo porquê hoje, eu ouço falar mais na CBJJE do que na CBJJO ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no fim das contas, o que rolou com a CBJJO ?

Mesmo porquê hoje, eu ouço falar mais na CBJJE do que na CBJJO ...

Acho que semana passada rolou o Brasileiro da CBJJO em Niteroi, pelo menos eu vi uma sfotos no facebook da FlashSport

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no fim das contas, o que rolou com a CBJJO ?

Mesmo porquê hoje, eu ouço falar mais na CBJJE do que na CBJJO ...

Quando quebrou era dito que eles tavam devendo dinheiro pra vários campeões. Depois disso ela reapareceu e continua realizando campeonatos, mas acredito eu que a credibilidade nao exista mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Demian

2-Jacaré

3-Roger Gracie

4-Werdum

5-Ranny

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso na minha opinião ;)

Pode perguntar qualquer um aqui se tal opinião faz sentido, cara. Sou fã do Lauzon, ele é finalizador e tal, mas tá MUITO LONGE do nível dos monstros que estão sendo discutidos aqui. MUITO mesmo. Assista a Lauzon vs Sotiropoulos e veja o G-Sot passando o carro nele no chão, tirando pra nada. Assista a Lauzon vs Miller e veja o Miller chegando a montar nele, etc. Ele nem faixa preta é ainda, cara. Tem um bom jj voltado a MMA e tal, mas não dá para comparar com caras do nível do Demian, Werdum, Jacaré, etc.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei não dando minha opinião:

1 - Jacaré

2 - Demian

3 - Roger

4 - Werdum

5 - Braga Neto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode perguntar qualquer um aqui se tal opinião faz sentido, cara. Sou fã do Lauzon, ele é finalizador e tal, mas tá MUITO LONGE do nível dos monstros que estão sendo discutidos aqui. MUITO mesmo. Assista a Lauzon vs Sotiropoulos e veja o G-Sot passando o carro nele no chão, tirando pra nada. Assista a Lauzon vs Miller e veja o Miller chegando a montar nele, etc. Ele nem faixa preta é ainda, cara. Tem um bom jj voltado a MMA e tal, mas não dá para comparar com caras do nível do Demian, Werdum, Jacaré, etc.

Sim, Demian, Werdum e Jacaré realmente são excelente.

Mas pra mim, não dava pra deixar um cara que tem 22 vitórias com 18 sendo por finalização de fora da lista, neste caso os n° comprovam a eficiência do jiu jitsu dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar Roger, demian, werdum e jacaré, são todos top mas quem teve vitorias mais expressivas por finalização foram werdum e demian, nessa ordem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, Demian, Werdum e Jacaré realmente são excelente.

Mas pra mim, não dava pra deixar um cara que tem 22 vitórias com 18 sendo por finalização de fora da lista, neste caso os n° comprovam a eficiência do jiu jitsu dele.

Eh meu caro, soh que comparar um faixa roxa contra os kras citados nesse topico chega a ser falta de respeito com os tops. Por mais que o kra seja finalizador ele n deixa de ser faixa preta, não sei se vc treina jiu-jitsu, ja treinou e acompanha alguma coisa, mas eh uma comparacao ABSOLUTAMENTE descabível, colocar ele como um dos melhores entao prece ate piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh meu caro, soh que comparar um faixa roxa contra os kras citados nesse topico chega a ser falta de respeito com os tops. Por mais que o kra seja finalizador ele n deixa de ser faixa preta, não sei se vc treina jiu-jitsu, ja treinou e acompanha alguma coisa, mas eh uma comparacao ABSOLUTAMENTE descabível, colocar ele como um dos melhores entao prece ate piada!

gardena até concordo com o que vc ta falando, principalmente com Jacaré, Werdum, Demian e Roger....

só que por exemplo o Cigano é preta, e quem tem melhor jiu no MMA o preta Cigano ou o roxa Lauzon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que semana passada rolou o Brasileiro da CBJJO em Niteroi, pelo menos eu vi uma sfotos no facebook da FlashSport

Isso mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Wand

2-Cigano

3-Anderson

4-Maldonado

Brincadeira, rsrsrsrs

1-Demian

2-Werdum

3-Jacaré

4-Roger

5-Gloverr

6-Thales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gardena até concordo com o que vc ta falando, principalmente com Jacaré, Werdum, Demian e Roger....

só que por exemplo o Cigano é preta, e quem tem melhor jiu no MMA o preta Cigano ou o roxa Lauzon?

JJ aplicado ao MMA? o Lauzon...

ps: pessima sua comparacao hein? rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora