Seeler

Werdum se diz decepcionado com Anderson Silva

Recommended Posts

O Werdun tem que dar-se por satisfeito, pq se o Rafael Tutu já tivesse acordado e estivesse junto,ia chamá-lo de playboy tb.

:lol: :lol: :lol:

eu vi ao vivo e o spider cumprimentou ele sim... o que ele queria ? que o AS levantasse o braço dele e falasse "você é foda" ??

:P

também vi cumprimentar sim, não sei do que Werdum tá falando...

acho que o Werdum ta viajando, só se rolou algo nos bastidores que não sabemos, mas ficou claro que o AS não ignorou ele na frente de todo mundo...

Se você viu isso, então eu e o werdum devemos estar enganados.

Vc pode estar enganado, o Werdum ta de mimimi... O AS cumprimenta ele sim, o Werdum queria que ele pulasse e comemorasse junto? Ele sabe que o cara idolatra o Minotauro por tudo que o mesmo fez por ele!

Ele cumprimenta o Werdum sim, mas é um cumprimento meio que forçado mesmo. Acho que o Werdum ficou mais puto pelo fato dele mesmo ter ido falar com AS, sendo que o AS como amigo(parece) ou colega de treino poderia ter tido essa iniciativa de cumprimenta-lo ou ter dado os parabéns a vitoria do cara. Não sei...

Edited by badboy_ko

Ele comprimentou mas com aquela má vontade incrível já virando as costas para sair andando.

ouve pessoas dizendo que o A.S disse pro werdum "foi sorte"

Assisti umas três vezes e até pode ser isso mesmo um dos motivos também.

Nunca pensei que fosse defender AS mas caso ele realmente tenha ignorado Werdum não acho absurdo sua atitude.

Todos sabem o quanto AS admira Minotauro e nada mais normal ele estar triste/puto com a derrota do seu amigo, não tem como falar normalmente com uma pessoa que acabou de derrotar uma pessoa que vc admira tanto.

Video-Anderson-treina-com-Fabricio-Werdum_1.jpg

....engraçado que aqui nessa foto que não faz tantoooooo tempo assim, posa de boa com o Werdun....Anderson BOÇAL Silva.

Mas pq não posaria? :rolleyes:

acho que o Werdum ta viajando, só se rolou algo nos bastidores que não sabemos, mas ficou claro que o AS não ignorou ele na frente de todo mundo...

Também acho.