Seeler

Werdum se diz decepcionado com Anderson Silva

Recommended Posts

Não foi nada disso.

Interpretação equivocada do Werdum.

Werdum é gente boa.

Spider falou com ele, percebi que Anderson só não quis abraçar ou se delongar nos cumprimentos por consideração a Minotauro que era por quem ele tava torcendo e por isso não queria mostra alegria com a derrota do mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último sábado, Spider foi córner do amigo Rodrigo Minotauro durante o duelo entre os treinadores do programa contra Fabricio Werdum. Ele preferiu não comentar o resultado do combate, que acabou com Werdum finalizando seu mentor.

- A luta do Minotauro, não tem muito o que falar. Werdum treina muito. O Minotauro também. Fiquei chateado. Mas, só quem pode responder onde foi o erro é ele mesmo. Falhar, todo mundo falha e erra. Eles estavam bem treinados. Falhas acontecem. Quem mexeu errado primeiro, cometeu o erro e acabou perdendo - concluiu

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Anderson-Silva-vandalismo-TUF-Brasil_0_936506461.html#ixzz2W1uMiCn0

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o video novamente e fica claro que o AS o cumprimenta na boa! ta mimimi Werdum!

Tive impressão totalmente diferente, pareceu que foi mais um: "ok ok agora vaza."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a emoção vem a tona, nao tem assessoria de imprensa, empresário nem psicólogo que consiga esconder a essência da pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No último sábado, Spider foi córner do amigo Rodrigo Minotauro durante o duelo entre os treinadores do programa contra Fabricio Werdum. Ele preferiu não comentar o resultado do combate, que acabou com Werdum finalizando seu mentor.

- A luta do Minotauro, não tem muito o que falar. Werdum treina muito. O Minotauro também. Fiquei chateado. Mas, só quem pode responder onde foi o erro é ele mesmo. Falhar, todo mundo falha e erra. Eles estavam bem treinados. Falhas acontecem. Quem mexeu errado primeiro, cometeu o erro e acabou perdendo - concluiu

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Anderson-Silva-vandalismo-TUF-Brasil_0_936506461.html#ixzz2W1uMiCn0

Quem falou aí foi a Nike e nao o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Spider provavelmente já deletou o Werdum do Facebook...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

988647_10151670549301276_1565265765_n.jpg

Nego gosta de exagerar, mesmo que fala-se om ok ,ok e vaza acho que a amizade dele com o Minota é muito mais solida do que com o Werdum, e no momento que o cara não quer falar muito tem que ser respeitado, se no video foi demonstrado que o AS comprimento mesmo que alguns entenda como um ok, ok vaza ele comprimento, agora independente da interpretação de cada um creio que o AS deve tomar um banho de pipoca e de sal grosso que ta brabo pra cima dele, as pessoas criticam o cara por tudo, parece que ele é um robô e eu duvido que os próprios que o criticam deve ter o caráter igual ou pior do que falam dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter chegado no Anderson e falado: "Daê Ispáider, gostou do meu Armilóki?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vei na boa eu até tentei torcer por ele mais não da sempre apareçe uma historia de filhadaputagem dele... porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora