Seeler

Werdum se diz decepcionado com Anderson Silva

Recommended Posts

O Werdun tem que dar-se por satisfeito, pq se o Rafael Tutu já tivesse acordado e estivesse junto,ia chamá-lo de playboy tb.

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi ao vivo e o spider cumprimentou ele sim... o que ele queria ? que o AS levantasse o braço dele e falasse "você é foda" ??

:P

também vi cumprimentar sim, não sei do que Werdum tá falando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Werdum ta viajando, só se rolou algo nos bastidores que não sabemos, mas ficou claro que o AS não ignorou ele na frente de todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você viu isso, então eu e o werdum devemos estar enganados.

Vc pode estar enganado, o Werdum ta de mimimi... O AS cumprimenta ele sim, o Werdum queria que ele pulasse e comemorasse junto? Ele sabe que o cara idolatra o Minotauro por tudo que o mesmo fez por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio o Anderson como pessoa , mas msm assim odeio muito mais o Vitor Belfort.

Esperoq o Andderson perca pro Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapaz... quando essas revistas de fofocas descobrirem o filão que é acompanhar o tititi do mma atual... fordeu! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele cumprimenta o Werdum sim, mas é um cumprimento meio que forçado mesmo. Acho que o Werdum ficou mais puto pelo fato dele mesmo ter ido falar com AS, sendo que o AS como amigo(parece) ou colega de treino poderia ter tido essa iniciativa de cumprimenta-lo ou ter dado os parabéns a vitoria do cara. Não sei...

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal mesmo foi o minota cumprimentando o bader depois de vencer o minotouro :rolleyes:

enfim...nao vi nada demais aí...toca o barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele comprimentou mas com aquela má vontade incrível já virando as costas para sair andando.

ouve pessoas dizendo que o A.S disse pro werdum "foi sorte"

Assisti umas três vezes e até pode ser isso mesmo um dos motivos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que fosse defender AS mas caso ele realmente tenha ignorado Werdum não acho absurdo sua atitude.

Todos sabem o quanto AS admira Minotauro e nada mais normal ele estar triste/puto com a derrota do seu amigo, não tem como falar normalmente com uma pessoa que acabou de derrotar uma pessoa que vc admira tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video-Anderson-treina-com-Fabricio-Werdum_1.jpg

....engraçado que aqui nessa foto que não faz tantoooooo tempo assim, posa de boa com o Werdun....Anderson BOÇAL Silva.

Mas pq não posaria? :rolleyes:

acho que o Werdum ta viajando, só se rolou algo nos bastidores que não sabemos, mas ficou claro que o AS não ignorou ele na frente de todo mundo...

Também acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora