malicia

Team Nogueira sem moral com os fãs hardcore?

Recommended Posts

pipo mas tu torce para todos os brasileiros rs

com todo o respeito ao pipo a maioria dos posts dele é de torcedor, dificilmente eu vejo ele escrevendo uma opnião, ele posta mais como torcedor mesmo, 99% dos posts dele é nesse padrão : " o (nome do lutador brasileiro) vai vencer"

o ponto é que antigamente se vc viesse aqui no PVT e falasse mal de lutadores brasileiros vc era crucificado, hoje em dia é até ao contrario tem alguns lutadores brasileiros que ninguem gosta... principalmente por causa da arrogancia, desculpas, falta de respeito com adversario.... e o que eu percebi é que a maioria deles é da Team Nogueira...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que de uns tempos para cá e principalmente no ultimo fim de semana que as pessoas já estão começando a torcer contra qualquer atleta da Team Nogueira, principalmente quando é algum Brasileiro X Team Nogueira... parece que todos eles conseguiram conquistar uma antipatia grande dos fãs mais hardcore ...

O Minotauro é um icone, nunca fui mto fã mas sempre respeitei, principalmente pois só comecei acompanhar o MMA por causa dele e do Fedor e do Wanderlei, então não tem o que falar sobre isso, o que eu to falando mesmo é uma questão de popularidade....

Eu percebi que alguns fãs já estão de saco cheio desse "clubinho" da Team Nogueira, eu vou colocar os motivos que eu vejo:

- Os atletas deles nunca perdem, sempre tem uma desculpa

- Choram por causa de juiz toda vez

- Quando são pegos no doping nunca assumem, sempre dão uma desculpa esfarrapada

- A narração local do Brasil é totalmente tedenciosa para os atletas da Team Nogueira, mesmo que estejam lutando contra outro brasileiro ( provavelmente pela relação do Joinha )

...

Alguem mais tem essa percepção? Parece que todo atleta que vai pra lá começa a ser "haterizado" aqui

É só ver o Pezão que era um atleta que mtos gostavam e ontem mesmo vi um monte de gente dizendo que ele perderia até pro Thiago Silva :D , e nem sei se ele treina na TN hoje em dia mas ele é capacho deles...

Concordo, torci contra o Feijão e até contra o minotauro (nunca pensei que isso iria ocorrer), por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratamento aos fãs foi um dos motivos de eu não gostar do minota, mas a narração do combate fez com que eu gargalhasse quando o feijão e o minota perderam, só por causa daquela babação de ovo totalmente desnecessária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que de uns tempos para cá e principalmente no ultimo fim de semana que as pessoas já estão começando a torcer contra qualquer atleta da Team Nogueira, principalmente quando é algum Brasileiro X Team Nogueira... parece que todos eles conseguiram conquistar uma antipatia grande dos fãs mais hardcore ...

O Minotauro é um icone, nunca fui mto fã mas sempre respeitei, principalmente pois só comecei acompanhar o MMA por causa dele e do Fedor e do Wanderlei, então não tem o que falar sobre isso, o que eu to falando mesmo é uma questão de popularidade....

Eu percebi que alguns fãs já estão de saco cheio desse "clubinho" da Team Nogueira, eu vou colocar os motivos que eu vejo:

- Os atletas deles nunca perdem, sempre tem uma desculpa

- Choram por causa de juiz toda vez

- Quando são pegos no doping nunca assumem, sempre dão uma desculpa esfarrapada

- A narração local do Brasil é totalmente tedenciosa para os atletas da Team Nogueira, mesmo que estejam lutando contra outro brasileiro ( provavelmente pela relação do Joinha )

...

Alguem mais tem essa percepção? Parece que todo atleta que vai pra lá começa a ser "haterizado" aqui

É só ver o Pezão que era um atleta que mtos gostavam e ontem mesmo vi um monte de gente dizendo que ele perderia até pro Thiago Silva :D , e nem sei se ele treina na TN hoje em dia mas ele é capacho deles...

Pezão muda de time mais do que o Vitor mas não é taxado de creonte... Vai entender. Porém, ele tem falado demais ultimamente e essa do desafio ao TS totalmente fora de contexto queimou o filme dele.

Eu torci pelo Minota mas contra o Feijão. Não torço contra o Team Nogueira, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

N consigo acreditar q as pessoas ainda duvidem do carater do Minotauro pelo que ele fez por pessoas que ele mal conhecia(AS, Feijao e Pezao q sejam de nosso conhecimento), serio mesmo.

Uma coisa eh n gostar de possiveis "favorecimentos" para a Team Nogueira, quem gosta disso? outra eh ficar procurando picuinha. O Minotauro foi junto com o Wanderlei o cara que abriu as portas pro MMA no Brasil, a materia no fantastico dos 2 foi o que revolucionou, ele sempre teve a postura certa em programas de televisao e ajudou muito a mudar a imagem de Bad Boy/Pit Boy que lutador tinha no Brasil. As pessoas que conheceram Minotauro e Minotouro rasgam elogios da humildade dos caras.

Eu percebo que da maioria do pessoal que nao gosta do Minotauro eh de cara que comecou a acompanhar o MMA agora e n gosta da galera mistificando o cara.

Pezão muda de time mais do que o Vitor mas não é taxado de creonte... Vai entender. Porém, ele tem falado demais ultimamente e essa do desafio ao TS totalmente fora de contexto queimou o filme dele.

Eu torci pelo Minota mas contra o Feijão. Não torço contra o Team Nogueira, não.

Pezao saiu da Team Nogueira pq um confronto contra Cigano / Minotauro seria inevitavel. Ele ja deu a entender que ate abriria mao de um cinturao do UFC mas que nao lutaria com o Minotauro pelo que o Minotauro fez pra ele.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti ao UFC, só vi os resultados pela Net.

Mas pelos comentários dos amigos foristas tenho que acreditar q realmente deve ter um puxa saco grande na globo para babar tanto o ovo da TN.

Eu acho que o pessoal daqui é que está cada ano mais chato.

Pô, se o Minotauro tem esse status, foi mediante conquista, ele mereceu.

Ontem era ídolo, hoje estão falando esse monte de merda.

O cara é responsável pelo bum do esporte no país do futebol; o cara ajuda e ajudou grandes nomes do esporte com dinheiro do próprio bolso.

Agora vem neguinho falar que na equipe do cara falta caráter, que não se sabe perder, que menosprezam os outros e um monte de injúria.

País sem memória, sem respeito aos que fizeram a diferença, gente que só vive o presente.

Porra de fãs hardcore? Hardcore o caralho!! Quem é hardcore acordava 4h da manhã para ver Minotauro lutar; um cara que no evento que valia pisão e chute de meta nunca bicou a cara de adversário no chão por respeitar seus adversários.

Quem é hardcore treina e respeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com todo o respeito ao pipo a maioria dos posts dele é de torcedor, dificilmente eu vejo ele escrevendo uma opnião, ele posta mais como torcedor mesmo, 99% dos posts dele é nesse padrão : " o (nome do lutador brasileiro) vai vencer"

o ponto é que antigamente se vc viesse aqui no PVT e falasse mal de lutadores brasileiros vc era crucificado, hoje em dia é até ao contrario tem alguns lutadores brasileiros que ninguem gosta... principalmente por causa da arrogancia, desculpas, falta de respeito com adversario.... e o que eu percebi é que a maioria deles é da Team Nogueira

Malícia/Lapada, amigos, na maioria das vezes posto rápido porque não tenho tempo para digitar..

Torço por muitos brasileiros sim, mas nao é pela nacionalidade, garanto a vcs Hehehe.. Na ultima do Cigano, no fundo queria que o Hunt ganhasse.. deu aquela saudade do Pride!!!!

Na verdade o que vem me incomodando é o nível das criticas contra alguns lutadores.. Tudo bem, o AS é arrogante, o Belfort ta sendo ajudado pelo trt.... Mas é do jeito que colocam as coisas.. parece xiitas..

O Minota, eu torço pela história, mas já tem um tempinho que to achando ele "posudo", mas essa derrota e sendo finalizado, deve fazer bem ao cara.. mas sempre vou torcer, até pela mão que já deu a outros lutadores em momentos difíceis..

Mas vou tentar argumentar mais Hehehe,

E torço muito pelo Hendo, Edgar, Ian MacCall, Cain, Nelson, Melendez, Fitch, Michel Chandler, Kawajiri, Alvarez, mais um bocado de gringos...

Abraço meus amigos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal daqui é que está cada ano mais chato.

Pô, se o Minotauro tem esse status, foi mediante conquista, ele mereceu.

Ontem era ídolo, hoje estão falando esse monte de merda.

O cara é responsável pelo bum do esporte no país do futebol; o cara ajuda e ajudou grandes nomes do esporte com dinheiro do próprio bolso.

Agora vem neguinho falar que na equipe do cara falta caráter, que não se sabe perder, que menosprezam os outros e um monte de injúria.

País sem memória, sem respeito aos que fizeram a diferença, gente que só vive o presente.

Porra de fãs hardcore? Hardcore o caralho!! Quem é hardcore acordava 4h da manhã para ver Minotauro lutar; um cara que no evento que valia pisão e chute de meta nunca bicou a cara de adversário no chão por respeitar seus adversários.

Quem é hardcore treina e respeita.

Que injúrias?

Não sabe perder, é arrogante, não reconhece o mérito dos oponentes que limpam o chão com ele, é espuriamente favorecido pela mídia "especializada"...

O Minotauro um dia foi o maior peso pesado do mundo. Só por causa disso ficou irreprochável? Por causa disso, todo mundo tem de fechar os olhos para as coisas erradas que ele o Anderson fazem?

Esse tipo de comentário denota total falta de senso crítico. É melhor você fazer uma comunidade do Minotauro. Tem uns caras aqui que pensam que detêm o monopólio da verdade porque estão cadastrados desde 1743.

Eu treino, trabalho, respeito o legado dele, mas não gosto dele.

Coloque-se na pele do Werdum. Você achou justo o que o Combate e Sensei fizeram com ele?

Minotauro não é responsável merda nenhuma pela popularização do esporte aqui. Quando o esporte ganhou notoriedade, ele já tinha virado um saco de pancadas.

A popularização é um fenômeno mundial. O Minotauro foi campeão por um ano e 5 meses do Pride e popularizou o esporte aqui?

Nem o Vítor merece tal crédito. Um sujeito que é 700 vezes mais famoso que o Minotauro no País.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o pessoal daqui é que está cada ano mais chato.

Pô, se o Minotauro tem esse status, foi mediante conquista, ele mereceu.

Ontem era ídolo, hoje estão falando esse monte de merda.

O cara é responsável pelo bum do esporte no país do futebol; o cara ajuda e ajudou grandes nomes do esporte com dinheiro do próprio bolso.

Agora vem neguinho falar que na equipe do cara falta caráter, que não se sabe perder, que menosprezam os outros e um monte de injúria.

País sem memória, sem respeito aos que fizeram a diferença, gente que só vive o presente.

Porra de fãs hardcore? Hardcore o caralho!! Quem é hardcore acordava 4h da manhã para ver Minotauro lutar; um cara que no evento que valia pisão e chute de meta nunca bicou a cara de adversário no chão por respeitar seus adversários.

Quem é hardcore treina e respeita.

entendo o q vc disse, mas olha só...o que o pessoal esta dizendo é q os comentaristas da Globo não são Neutros como deveriam. Não olham e comentam em cima da ação Correta e Errada de cada lutador durante a luta.

eles sempre puxam pro lado do Minota ou TN e ate mesmo quando ele esta perdendo.

mais vendo pelo o q vc disse sem duvida o cara é muito respeitado e fez muito pelo esporte e muitos atletas...e acho q o pessoal aqui reconhece isso. mais o q a galera não ta gostando é a puxação de saco.

Parece q tudo gira em torno de um cara só!...e o resto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malícia/Lapada, amigos, na maioria das vezes posto rápido porque não tenho tempo para digitar..

Torço por muitos brasileiros sim, mas nao é pela nacionalidade, garanto a vcs Hehehe.. Na ultima do Cigano, no fundo queria que o Hunt ganhasse.. deu aquela saudade do Pride!!!!

Na verdade o que vem me incomodando é o nível das criticas contra alguns lutadores.. Tudo bem, o AS é arrogante, o Belfort ta sendo ajudado pelo trt.... Mas é do jeito que colocam as coisas.. parece xiitas..

O Minota, eu torço pela história, mas já tem um tempinho que to achando ele "posudo", mas essa derrota e sendo finalizado, deve fazer bem ao cara.. mas sempre vou torcer, até pela mão que já deu a outros lutadores em momentos difíceis..

Mas vou tentar argumentar mais Hehehe,

E torço muito pelo Hendo, Edgar, Ian MacCall, Cain, Nelson, Melendez, Fitch, Michel Chandler, Kawajiri, Alvarez, mais um bocado de gringos...

Abraço meus amigos!!!

:D que isso pipo, só pra deixar claro eu nao quis te criticar, o ponto mesmo é que da pra perceber que vc gosta de mostrar seu suporte aos atletas brasileiro, uma coisa natural no forum e as vezes q eu li seus posts com algum tipo de argumentação sempre foi bem valido.... aqui eu acho que tem espaço pra todo mundo, para aquele que qer torcer contra, torcer a favor, aquele que só quer ficar analisando e por ai vai...

eu concordo que está acontecendo uma caça as bruxas ao Minotauro e seu time, meu topico foi só pra tentar entender os motivos... alguma coisa eles erraram não é simplesmente inveja como alguns quiseram dizer, houve algum erro na administração da imagem do Minotauro e seu time, pois não é normal o nivel de rejeição que ele esta tendo...

E os fãs hardcore podem representar uma parcela pequena, porém eles são a base do esporte.....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos ali tem duas personalidades...

E essa aura de equipe invencível que eles projetam é bem tosca também, o único realmente excelente (hoje em dia) ali é o Anderson, o resto é propesct ou não rende muita coisa mais.

Mas nas entrevistas é sempre falado o nível dos treinos, que são os melhores, que todo mundo vai vencer, que isso que aquilo...

E de fato, nessa de ídolo nacional nem é tanto assim, o Minotauro é bem pouco conhecido no Brasil, quando saiu do Pride então, era zero fora dos fãs hardcore.

Falta carisma pra maioria dos lutadores da Team Nogueira também, e a assessoria da dupla Joinha e Ed Sores já vem desgastando essa imagem há tempos, inclusive lá fora.

Editado por Saci na Giratória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D que isso pipo, só pra deixar claro eu nao quis te criticar, o ponto mesmo é que da pra perceber que vc gosta de mostrar seu suporte aos atletas brasileiro, uma coisa natural no forum e as vezes q eu li seus posts com algum tipo de argumentação sempre foi bem valido.... aqui eu acho que tem espaço pra todo mundo, para aquele que qer torcer contra, torcer a favor, aquele que só quer ficar analisando e por ai vai...

eu concordo que está acontecendo uma caça as bruxas ao Minotauro e seu time, meu topico foi só pra tentar entender os motivos... alguma coisa eles erraram não é simplesmente inveja como alguns quiseram dizer, houve algum erro na administração da imagem do Minotauro e seu time, pois não é normal o nivel de rejeição que ele esta tendo...

E os fãs hardcore podem representar uma parcela pequena, porém eles são a base do esporte.....

Claro, Malícia.. Sei que não foi criticando...

Acho que tudo isso também se dá porque na equipe tem muitas estrelas e é sempre muito badalada pela mídia, e não só especializada, vemos muita propaganda de âmbito nacional com o Minota, As, Minoto, algumas vezes o Erick... isso gera um oba oba muito grande..

Bem diferente, por exemplo, da Nova União, que tem o Aldo, Dudu, Barão, agora o Léo, Marlon Sandro que esta sempre figurando entre os tops... e é uma equipe bem menos badalada.. Acho que também pelo Dedé que segura bem a galera..

Na Minotauro Team nao vemos um coach desse porte..

Posso está alando bobagem, mas acho que isso pesa um pouco.. Muita estrela junta sem gente para administrar, é difícil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o povo confunde um pouco as coisas tb... Generalizam muito.

Eu por exemplo ando bem aborrecido com a Team Nogueira, por esses motivos citados pelo Malícia, porém não acho que todos lá são assim. Eu respeito e gosto muito do Minotauro. Sempre torço por ele. Torci por ele contra o Werdum, mas não acredito que tantas pessoas que dizem terem sido ignoradas por ele, estejam mentindo apenas por haterismo. O defeito de não aceitar derrota é antigo. Minota até hoje não aceita que foi saco de pancadas do Fedor. Até hoje ele se engasga com isso. Minota é infelismente, um mau perdedor. Mas como atleta, pelo que fez, pela sua ajuda aos lutadores mais jovens e promissores, merece respeito e admiração. Porra, ninguem é perfeito. Nego fala mal do Minota mas não olha pro próprio rabo. Tem muitos aí que não tratam bem nem a esposa em casa e reclamam que o cara tem de ser perfeito. Uns são melhores nesse jogo, outros não. Paciência. Isso que dá ser tiete de lutador. O Erick por ser Team nogueira e pelo Hype que o proprio PVT fez nele, adquiriu alguns haters chatos tb. O cara ta batalhando lá e qualquer coisinha que jogam na mídia a respeito dele, alguns ja caem matando. Não duvido nada, daqui uns dias estarão pegando no pé do Jason tb. AS tem postura arrogante. Minota, pelos comentários eu diria que sim, mas não posso afirmar pois nunca o vi pessoalmente. Já o Minoto nunca vi ninguem falar mal dele. Feijão é um zé ruela, baba ovo e se acha. Então, nem todos na equipe devem ser crucificados, a galera tem de saber separar.

Outra coisa é separar arrogância, antipatia, com feitos e importância de determinado lutador no mundo do MMA.

Porra, lá na principal, teve um bonito lá dizendo que o Minota sempre foi mediano. Aí vem aquela renca de troll e clones la da casa do caralho pra ficar quotando, rindo, fazendo piadinhas e disvirtuando o tópico. O PVT está uma merda com esse monte de clones, trolls e crianças que não debatem, só entram pra fazer piada, trollar, irritar e desmerecer determinados lutadores.

Ta foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando uma equipe cresce geralmente cria incômodos em muitas pessoas foi assim com a chute boxe e a Btt.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora